Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

Dog Years não venceu o Versus e agora eu te pergunto: quem é que foi o vencedor dessa edição? Pois, não te lembras. Mas Dog Years continua na nossa alma e no topo dos deepcharts do fórum

tumblr_inline_oni26yJpfB1uz0spx_250.gif

Don't you know that we feel the same, if you're scared I'm on my way :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mais a sério, obrigado a todos os que votaram em nós ao longo destes "6 meses". E agradecemos ao júri todas as críticas que nos permitiram melhorar (até a da Mamalhoa, foi sendo cada vez mais escondida, @Maciel :curtainpeek:). Também a HOO seria uma justa vencedora, reconheço-lhes o mérito e não tenho dúvidas em afirmar que tiveram os melhores RdP's. Aos colegas do ASV, também se aguentaram e foram sempre muito empenhados.

Parabéns a todos e obrigado. Discurso mais longo brevemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Meu Deus o quê 

Cancela

O que foi que a gente fez de errado para ter o Tiago na fan base @Gabriel????????? 

Quem mandava esbanjar dinheiro em séries altamente criativas e serem dos poucos com uma grelha em que eu veria 50% dos programas? Pois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

O HOO foi o melhor canal do concurso e a sua vitória desta última grelha foi justa e merecida. O ALL também fez um bom trabalho e foi um vencedor justo, como é óbvio. A TVA merece algum crédito pelo esforço e pelo profissionalismo, mas de facto não deram o melhor uso às ferramentas que tinham. A Atlântico tentou. O ZOOM foi uma pena, porque tinha potencial para ser um vencedor, mas o público não aderiu.

Bem, felicitações a todos - concorrentes, organização e fãs :)

Parabéns ao ASV também porque foram empenhados e mantiveram-se firmes apesar da sub-valorização. Achei ridículo terem ficado com uma votação tão expressiva em tantos prémios mais hoje. Falta de noção. O que acho que faltou foi vocês não se conhecerem muito bem, se houvesse alguma química entre vocês talvez pudessem ter casado melhor os vossos gostos. Para mim hoje tinham ficado em segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Bloody disse:

Aqualung é para o segundo classificado.

TristeCB.pngTristeCB.pngTristeCB.png

Imagina agora que era dedicada ao @Duarte.

HahaCB.pngHahaCB.pngHahaCB.png

Putz, foi mesmo

Gonna flop for my liiiife

há 4 horas, Maciel disse:

Claro, nem vos dei o primeiro lugar 3 vezes nem nada. 

 

Eu não sei se és tu que não entendes quando eu estou a gozar ou se sou eu que não entende quando tu estás a gozar, mas algo de errado claramente não está certo na nossa comunicação, amigo :cryhappy:

há 4 horas, AGUI disse:

putz, o HOO não é nada birrento :cryhappy: e os do TVA e da TV Atlântico eram uns amores, que saudades que eu tenho daquelas almas caridosas :cryhappy:

já os do ALL deram-me cabo da cabeça, era birra atrás de birra :cryhappy:

Pior que eu votei no HOO na categoria de canal birrento kkk

há 4 horas, Maciel disse:

Que é que vocês davam a Angelina para apresentar 2 programas todos os dias, sendo que um era de madrugada? Redbull? Aliás a conta do Redbull do vosso canal devia ser mais alta que o orçamento da casa dos segredos 8 KKKKK

SOU CONTRA A EXPLORAÇÃO LABORAL DO HOO.

#EUNAOADOTOESTESILENCIO

 

Interessante que com tanto apresentador masculino (nos outros canais também) a ser usado em vários programas, tu pareces implicar com a Isabel Angelino que está um total de 3h de segunda a sexta (o total da fátima lopes só nas manhãs do all) e 2h ao fim de semana. Porque é que o empoderamento feminino te assusta tanto, Maciel? O que tens contra o género mais capaz? Agora entendo o mijo no all, moves-te pelos mesmos princípios do @Ambrósio. Putz.

 

há 3 horas, tjspy disse:

Quem mandava esbanjar dinheiro em séries altamente criativas e serem dos poucos com uma grelha em que eu veria 50% dos programas? Pois. 

Eu tou chocado. Até vou dar um stream para a Pixie quando chegar a casa. Em mute, claro, porque não quero danificar meu ouvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...