Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maciel disse:

A explorar os trabalhadores mau era se não tivessem dinheiro. 

Estamos contigo Zabel Angelina. 

Coitada, até ela celebra o final do concurso no seu instagram. :cryhappy: 

Citação

Finalmente !!! Praia , Sol e uma companhia agradabelérima , sei lá ! 

Spoiler

 

Companhia agradabelérima. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: Até já nem sabe escrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aYk8oYV.jpg

O HOO lidera pela primeira vez, após dois desafios seguidos a liderar só em Live!

Eis os comentários dos jurados:

PEDRO M.

há 1 hora, Pedro M. disse:

ALL - Gostei do Saudavelmente, achei uma ideia muito interessante e tem a duração certa, boa aposta. À tarde, boa aposta em Verão 90, combina com o horário e com o verão. Mas o meu maior destaque vai para o TGV, gosto do programa, gosto do horário, gosto da duração. Fica uma tarde muito boa. Em relação ao Conectados, não adorei, mas não deixa de ser uma aposta interessante para o horário. No Horário Nobre também gostei das novidades. Ótima aquisição o Vasco Palmeirim, bastante boa a sinopse de O Mistério de Sagres e boa aposta em mais entretenimento. Acho que a grelha dos dias úteis foi a vossa melhor grelha do concurso. Em relação ao fim de semana, bom cinema, de modo geral. E ótima aposta nos Troféus TOP e no Euro. Ótimos eventos televisivos, a oferecer uma noite diferente do habitual. Parabéns. Gostei do Música Para Todos, fica bastante bem ali depois do cinema. Achei interessante o programa de entretenimento de sábado. Não sei se é muito comercial, mas também tem uma ótima duração, por isso é uma boa aposta. A Turma da Mónica no exterior também foi uma excelente ideia.

ASV - Pessoalmente eu não gostei muito do conceito do Worst Driver. Ainda por cima diário (semanal com boa duração ainda dava para o gasto). Finalmente renovaram a faixa da novela da noite, achei boa a sinopse. O fim de noite é que já precisava de uma novidade. Andam há demasiado tempo com o Pela Noite Dentro. Boa aposta no Europeu. Gostei da aposta no Salve-se Quem Puder para as noites de sexta. Em relação ao fim de semana, continuam com ótimas tardes. O vosso cinema é talvez o melhor do concurso desta vez, muito bom este cartaz. Ótima aposta também no E Se Fosse Consigo? e na gala de verão. O Aprendiz é que já acho um formato ultrapassado, sinceramente. E achei o Popstar com uma má dupla. Novamente Iva Domingues num talent-show, e não vejo como se ligaria ela ao Tiago Góes Ferreira.

HOO - Não esperava a alteração na manhã, mas ficou boa a grelha. O concurso depois do The View fica bem, fazem uma boa dupla. Coitada da Isabel Angelino a ser escravizada. Não achei muita piada ao A Isabel Manda, sinceramente. Mas não deixa de ser mais uma aposta na diversificação da tarde, tarde essa da qual sempre fui fã. O Infiltrado depois de ter estado às 15:00 não faz muito sentido ir para um horário mais difícil, mas em termos de género de programa fica bem ao fim da tarde. Agora, Paciente Zero e Abandonados são ideias incríveis. Gostei mesmo bastante da sinopse de cada um. Também não desgostei do Conectados, mas os outros dois deixaram-me mesmo com vontade que aquilo fosse real. Gostei mesmo. Depois, bom cinema, gostei. O Geocaching semanal também foi uma boa alteração... O Despimba à noite é que eu não sou grande fã, acho que gostava de ter visto ali um bom programa de entretenimento mais despretensioso (aliás, foi um género que vocês nunca exploraram muito). 

MACIEL

há 6 horas, Maciel disse:

Aqui vai:

ALL

A saga “The Conjuring” das melhores de terror dos últimos anos.

Gostei do conceito do “Saudavelmente” e é sempre uma boa medida um talk-show mais curto.

Verão 90 foi uma ótima compra. O TGV é uma boa aposta para as tardes de verão.

Boa aposta também o “Perdidos na Tribo”, já há muito que devia ter voltado em Portugal.

Gostei da sinopse do “Mistério de Sagres” e o Palmeirim é sempre um ótimo nome, o nome do talk-show é que podia ser melhor.

O “Extreme Makeover” também é um ótimo. Não sei é como adaptariam à realidade portuguesa.. Além disso é um programa com investimento considerável para ser emitido às 23H.

O programa da Malhoa… Só pode ser fetiche dos diretores.

Bom leque de filmes no fim de semana. O formato de culinária é mais um, mas não compromete e encaixa sempre bem aos sábados à noite.

A ideia do “Trofeus top” não é má, mas o nome é fraco e o mês de Agosto não é o ideal para um evento do género.

ASV

O Europeu é sempre uma boa aposta e garantia segura de dias ganhos.

O Worst Driver já teve adaptação em Portugal com o Bruno Nogueira e era mesmo engraçado. Acho uma boa aposta para as 19h.

Gostei da sinopse de “Força do Destino”.

O “Salve-se Quem Puder” foi um formato que se esgotou nos 2 anos que foi emitido, mas como optaram por semanal menos mal. A dupla escolhida é boa.

Eu dava um descanso ao “Vale Tudo” e tinha apostado noutro formato.

Não gostei muito do conceito da “Gala de Verão”, não encaixa bem na época. Tinha sido melhor fazerem apenas uma festa como as da TVI.

Selecionaram um bom leque de filmes.

O formato “Pop Star” é diferente dos que estamos habituados ao nível de talento shows. Para a silly season parece-me um bom formato.

HOO

A gestão de apresentadores sempre foi o calcanhar de aquiles deste canal e não conseguiram resolver o problema ao longo das semanas.

Não achei grande piada ao formato “Quanto Tempo?” sinceramente.

A tarde dos dias úteis continua muito boa.

A ideia do “Conectados” está original, mas achei um pouco confusa.

Adorei a sinopse do “Paciente Zero”.

O formato dos sábados da Isabel Angelino encaixa-se bem no horário, não sei é se ia durar muito tempo porque a mulher a apresentar 2 programas diários (um de madrugada em direto), mais um aos sábados, não ia aguentar...

Gostei bastante da sinopse do “Abandonados”.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...