Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

vem, @Duarte, postar a citação da relatividade dos números

MXjib8D.gif

O meu estudo sobre o assunto ainda é muito pequeno para poder falar de tal assunto. 

 

há 1 minuto, Gabriel disse:

@Duarte flopamos no vosdal, acabamos com o vosdal maior de todos os canais

Flopamos no jurado amostra, acabamos sem jurado amostra

Nunca vencemos, acabamos...

  Ocultar conteúdo

A continuar sem vencer porque a vida é assim para a classe cult

 

Pois muito que bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta

VLCrv94.jpg

Spoiler

WgMjVSC9kJI26-ECokbZmFeQzgGUMBn-Db-vGv-wRF4iCXI7jCzl1leKHD80pvZYDz4oB5UIQhUfRIYhAQlp37eIqRIk9DkfaruPwT8z-Jn49cUNzX1LLkNSkmLeGjWtz4o1eIEj3qp6g4g

1: HOO (60%)

wc2XXtocZ4JeGn-ZkRDESjXkCm3pLV1KAoW4Acnq5O03q4JAkncSV7YYrkFhQp1VCCPQMQkEqQF6XlCHE1tkmOFqobHcG7Wm-ug_0Xv61ug_Xrlftks_6tlm3_FU6l2_CS5rn8XAsuhqsqM
2: ALL (33%)

 

xPTMt3o.jpg

Spoiler

e3mldrg9sDJAok9UYKWoQ9rvrDIZhl9ScxawFFhKbEjN5G02CpCMqUBobPAmRUdQN6sFiJ21pEJlXeRXhz58gE5Ab4iaHXpoK_vCvhBgqFq2lEOSmUAIWAyW8vJRQXD8sSea5oB7f0pppyg

1: TVA (47%)

2qmTidzNzCndBdBOqVohkt2R5-nsWWsrr45NhU7onFmvtuBAwgNIL0qtxZMcZUjryuUlkb_IRRfddw3pTRTCeG-TJ3yI_6X6UWWUX8jakMRwOkKQbgWA5VNmNswxtIw8OpksSSzyuSiCZxo
2: TV Atlântico (27%)

 

h9yrUhV.jpg

Spoiler

1: HOO: who's watching (53%)
2: ALL: A TV de Todos. Para Todos. (47%)

 

J99tSO1.jpg

Spoiler

1: TVA: A Televisão do Momento (53%)
2: ASV: A Sua Visão na Nossa Televisão (33%)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

O bem começou a noite a vencer.

Are we surprised? Yes.

Gabriel ganha vergonha

Ficamos lisonjeados que se tenham lembrado de nós, mas infelizmente não vamos aceitar o troféu porque HOO demasiado icónica para aceitar prémio de consolo. 

Continuação de boa noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas a maior surpresa da noite é mesmo a @Ana Maria Peres não ser a jurada convidada da noite. :ph34r:

E sabe porquê? Porque Ana Maria Peres é simbolo de qualidade, é selo cult, e por isso é votante HOO e isso não dava muito jeito, não é mesmo @

há 1 minuto, Gabriel disse:

Como ela ia aclamar o melhor canal, o @AGUI não a convidou para não quebrar o padrão dos jurados amostra

 

há 1 minuto, Duarte disse:

E sabe porquê? Porque Ana Maria Peres é simbolo de qualidade, é selo cult, e por isso é votante HOO e isso não dava muito jeito, não é mesmo @

Telepatia que não choca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Mas a maior surpresa da noite é mesmo a @Ana Maria Peres não ser a jurada convidada da noite. :ph34r:

Eu não sei se seria a melhor pessoa para avaliar canais. :ph34r: 

Além disso, não fui presença constante no concurso e não tenho noção - se bem que tenha brevemente lido -, da evolução de canal. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Mas a maior surpresa da noite é mesmo a @Ana Maria Peres não ser a jurada convidada da noite. :ph34r:

Eu, antes mesmo do concurso começar, era a pessoa que eu tinha em mente para o cargo. Mas ela foi tão torturada nos satélites da Alemanha que eu nem coragem de pedir tal coisa à rainha do fórum :cryhappy: @Ana Maria Peres, eu prezo sempre pela tua saúde e sanidade e te venero em todas as minhas canções

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...