Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Hugo disse:

@D007 acho que está na origem de revelarem a verdade sobre aquele programa na grelha, onde o boicote começou.

A origem está na poc abaixo:

EuiGAS9.gif

 |
 |
 |
V

agora mesmo, AGUI disse:

#EUNÃOAPOIOESTEALL

#expus

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

A origem está na poc abaixo:

 |
 |
 |
V

#expus

Estás a querer dizer que foi a organização do concurso que disse ao ALL para apostar naquela parolada?

agora mesmo, André disse:

Primeiro foi com os mofados, agora com os whos. Este concurso está mesmo comprado. Tudo contra nós. Acudem-nos. 

Falar mal do HOO aqui não, FALAR MAL DO HOO, AQUI NÃO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Estás a querer dizer que foi a organização do concurso que disse ao ALL para apostar naquela parolada?

Estou a ser pressionado a não falar. A minha vida está em risco. Caso eu morra, uma cartinha seguirá para as vossas caixas de correio.

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Primeiro foi com os mofados, agora com os whos. Este concurso está mesmo comprado. Tudo contra nós. Acudem-nos. 

:triste:

Se está tudo comprado, ainda não me chegou o cheque para todas as semanas em que o ALL esteve em #1 até agora.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Pior que nem me surpreende o @AGUI ser pro-mofo. Ainda o ano passado houve uma discussão entre ele e o @Ruben Fonseca sobre música e mofo. 

Está tudo explicado @Ambrósio @D007

 

Voltas a tentar insultar-me e levas um galhardete que até te realiza o sonho de ir daqui a voar até à China

PEDAÇO DE GENTE

JÁ DIZIA MINHA MÃE: "MELHOR MOFADO DO QUE PAROLO"

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Voltas a tentar insultar-me e levas um galhardete que até te realiza o sonho de ir daqui a voar até à China

 

Meu Deus, a Teresa Guilherme junto ao @AGUI é uma menina. A primeira faz perguntas sobre as cuecas dos concorrentes, o segundo diz algo com esta assertividade toda. Amamos um apresentador orgânico e que diz o que lhe vai na alma.

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Meu Deus, a Teresa Guilherme junto ao @AGUI é uma menina. A primeira faz perguntas sobre as cuecas dos concorrentes, o segundo diz algo com esta assertividade toda. Amamos um apresentador orgânico e que diz o que lhe vai na alma.

Já dizia uma grande poetisa portuguesa:

"Podes chamar os teus superiores ou inferiores, mas eu sou uma mulher do norte e não és tu que me vais impedir de dizer o que quero e, por isso, besunta-te com bosta"

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após 4 vitórias, o ALL ganha o seu certificado de Diamante:

Ppzz4rX.png

É aquele ditado: "desde quando o mainstream teve qualidade?"

E assim me despeço por hoje. Boa noite.

E deixo outro dizer da minha mãe:

"Parolada a parolada faz o Goucha um fatinho"

EuiGAS9.gif

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Felizmente chegou-se a um entendimento e vem aí a 1ª edição do Versus Classic, com 10 participantes.

Dois gatos pingados fora da lei

Ela é a Rainha e eu o Rei

Sobe e desce muros fora da lei

Tudo bem

EuiGAS9.gif

@Ana Maria Peres, parece que desta vez não chegarás à final. San Marino também não chegou lá durante muitos anos e está vivinho. Resta aceitar. 

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

 

Dois gatos pingados fora da lei

Ela é a Rainha e eu o Rei

Sobe e desce muros fora da lei

Tudo bem

 

@Ana Maria Peres, parece que desta vez não chegarás à final. San Marino também não chegou lá durante muitos anos e está vivinho. Resta aceitar. 

EuiGAS9.gif

Cidade nua
Faz serenata
Beijo na boca, vira-lata, de lixo

EuiGAS9.gif

Mas eu também - na primeira edição que participei -, mandei mofo. Uma concorrente versátil que vai desde levar uma música mórbida que fala de juventudes cínicas a mofo. De qualquer modo, também passei à final. 

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mort pois foi. Qual foi o critério de desempate? Entregamos a grelha primeiro? q

Tiveram mais uma centésimas. Com Vosdal, porque sem ele vocês são uma eterna TVI em 2º

O HOO entregou a grelha na segunda, muito antes de toda a gente

BUaxGrQ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...