Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hugo disse:

Mas o Pedro disse que estava confuso, logo os votos dele não serão contabilizados. 

qI2CD8Q.gif

Gente? A mentira. 

O Pedro teve dúvidas por alguns motivos, mas o Pedro deu a sua palavra final com toda a responsabilidade que este cargo de máxima importância exige. 

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Pedro M. disse:

Gente? A mentira. 

O Pedro teve dúvidas por alguns motivos, mas o Pedro deu a sua palavra final com toda a responsabilidade que este cargo de máxima importância exige. 

O Pedro está a precisar de arejar. O ALL convida o Pedro com todo o gosto para ir dar uma voltinha de limousine à tarde e à noite ainda convida o Pedro para ir andar de barco. Mas o Pedro preferiu ficar a cheirar o mofo.

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Gente? A mentira. 

O Pedro teve dúvidas por alguns motivos, mas o Pedro deu a sua palavra final com toda a responsabilidade que este cargo de máxima importância exige. 

Mas a pergunta que não quer calar: estava ou não sob o efeito de estupefacientes? 

apY13V5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

O Pedro está a precisar de arejar. O ALL convida o Pedro com todo o gosto para ir dar uma voltinha de limousine à tarde e à noite ainda convida o Pedro para ir andar de barco. Mas o Pedro preferiu ficar a cheirar o mofo.

Agora a cave do @Ambrósio tem um chroma key que permite fazer isso tudo? Meu Deus, o que inventam para o @Pedro M. cair na armadilha.

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Agora a cave do @Ambrósio tem um chroma key que permite fazer isso tudo? Meu Deus, o que inventam para o @Pedro M. cair na armadilha.

A cave do @Ambrósio está dotada da mais recente tecnologia. Até já estivemos para comprar um holograma que está à venda no Mercado, mas por respeito à família optamos por não o fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu chorei tanto, tudo por causa daquele maldito Vosdal :cryhappy: Ser bons em live vocês não conseguem, né @ALL? :cryhappy:

WGn3Ho6.jpg

Eis os comentários dos jurados:

PEDRO M.

agora mesmo, Pedro M. disse:

ALL
Gostei da mudança de horário do Tudo Em Ordem. Faz mais sentido ali. Continuo é com dúvidas se realmente o formato pode ser diário. Gostei da mudança do Prime Acess também. O programa do Pedro Granger fica muito melhor às 18:00, na minha ótica. Destaco também de forma positiva o programa do Ricardo Araújo Pereira e João XXI. De forma negativa destaco o Undercover Boss, uma vez que é um formato já explorado e, como disse para os outros canais, já estamos em maio. Ao sábado, escolheram para suceder a Grey's Anatomy uma série adequada ao horário, parece-me uma boa escolha. Strip The City também fica muito melhor ali que nos dias úteis. Código de Barras e Sorria, Está a Ser Filmado: lá está, já estamos em maio.

TVA
Não achei positivo a aposta em Lost às 17:00, não acho que seja o horário certo para uma série internacional deste tipo. Achei desnecessário também a aposta dupla em A Invasão. Um bloco diário era suficiente. Gostava de ter isto mais alternativas no Horário Nobre dos dias úteis. Ao sábado foram preguiçosos, tanto à tarde como à noite. Cristina na TV durante a tarde inteira? O programa de música a noite inteira? O Cabaret do Goucha a tarde toda de domingo? Percebo que possam sentir-se desmotivados, mas esperava que tivessem mais garra e vontade de chamar o público.

 

1. ASV

2. HOO

3. ALL

4. TVA

agora mesmo, Pedro M. disse:

HOO
Achei interessante a aposta em A Senhora Lá de Casa às 14:00 dos dias úteis. Gostava de ver ali ficção, como nas outras grelhas, já que há muito entretenimento pela tarde fora, mas achei uma ótima aposta na mesma. O programa combina com o horário. Muito boa a tarde, como de costume. Como disse no outro desafio, não era muito fã do Geocaching (apesar de não achar uma má aposta). Por isso mesmo, gostei do novo horário e de haver depois o reality-show a fechar a tarde. Gosto da premissa do Um a Um. Tenho de dizer que fiquei desiludido com a noite, uma vez que já estamos em maio e por isso esperavam-se novidades. Gostei bastante da manhã de fim de semana com a introdução de uma sessão de cinema. Também gostei da nova configuração da tarde, com destaque para o Medo. Só acho que deviam ter diferenciado mais o sábado do domingo, mas gostei dos produtos em si. Em resumo o principal ponto negativo que eu encontro é a não renovação da ficção.
 

ASV
Começando pelas tardes úteis, boa aposta em Além do Tempo como novela das seis. Às 19:00 esperava ver outra coisa, uma vez que passaram meses desde o último desafio. Digo a mesma coisa da novela da noite, estava na altura de acabar e dar lugar a uma nova aposta. Por outro lado, escelente aposta o The Wall. Conseguiram também os direitos da Eurovisão o que também é de se aplaudir, uma vez que é uma oportunidade de oferecer algo diferente ao público, principalmente um evento como este. Destaque positivo para a aposta em How I Met Your Mother. Em relação ao sábado, destaco o cartaz de cinema, bastante bom. Para o Horário Nobre a minha opinião é a mesma dada atrás, tanto para a Eurovisão como para o Operação Triunfo. Aplaudo-vos pela aposta em Memorial do Convento, achei mesmo uma excelente ideia.

MACIEL

há 19 horas, Maciel disse:

ALL:

O “Tudo em Ordem” não me parece uma boa aposta para formato diário, ficava melhor como semanal. O “Conectados” pareceu-me interessante e a Leonor Poeiras é uma ótima aposta! A série “religiosa” também foi uma boa aposta. Aliás nem se percebe como em Portugal apostam tão pouco. O “Bluffer” também me pareceu um concurso engraçado e a aposta do Ricardo Araújo Pereira apesar de arriscada, até podia surpreender.

O “Cliente Secreto” também não conhecia, mas parece-me um Pesadelo nas Lojas, acho que se adequava bem ao horário.

Nunca gostei do programa da Malhoa e também não me parece aquele o melhor horário para ele.

O horário nobre de sábado está bastante interessante, diversificado.

ASV:

Além do Tempo é uma boa novela e que se encaixa bem no horário. Também gosto bastante do “The Wall” e acho que a Júlia é uma ótima aposta.

Apesar de não ser fã, a “Eurovisão” é sempre um trunfo para diversificar a grelha de um canal.

Gostei também da ideia de adaptarem o “Memorial do Convento”. Teria que ser uma mega produção…

HOO:

Gostei de terem seguido a sugestão que fiz e colocado o “Senhora Lá de Casa” como formato diário. Já o Geocaching continuo a achar que resultaria melhor como semanal.

Acho que 2 realities diários é um bocado exagerado, no entanto, adorei a ideia do “Um a Um”. Por exemplo, em vez de apostarem naquela série internacional tão cedo, podiam ter colocado o diário de um dos realities às 23H.

O “Medo” também está engraçado, parece uma mistura de “Solitária” com o “Fear Factor”.

TVA:

“Lost” fica ali um bocado descontextualizado do resto da programação. De resto, continuam com 2 pesos pesados na grelha de daytime.

Os diários do reality estão muito sobreponíveis na grelha.

Desnecessário o “Cristina na TV” ao sábado, assim como o “Cabaret do Goucha” ao domingo, ainda para mais tantas horas. Esperava ver uma programação mais diversificada…

Ah tenho que mencionar a falta de promoção que o canal teve neste desafio. Não publicaram nada desde sexta-feira no tópico.

SICMAGAZINE

há 21 minutos, Magazine disse:

Ah ok. É que eu fui só ao link do site deles. Achei que era isso kkkkkkkkkkkkkkk

1 - All

EuiGAS9.gif
2 - HOO

Gostei imenso do investimento todo nas tardes, embora também ache que ficaram demasiados concursos e reality-shows juntos. O Horário Nobre gostei, mas teria gostado mais se as séries não fossem diárias, tinham a possibilidade de o fazer já que são só séries. Serão restrições de orçamento? Os fins-de-semana novamente têm muito concurso e reality-show, podia ter mais cinema só para desenjoar, por muito que os programas possam não ser semelhantes entre si.

3 - ASV

EuiGAS9.gif

4 - TVA
Ter o Lost às 17h, seria um luxo. Não sei até que ponto faz muito sentido nesse horário e os programas envolventes. Achei o Horário Nobre bem fraco, especialmente com outra dose do Vasco Palmeirim. Nem encontrei o link de "Esperança" e do "A Invasão" no post dos RdP... O Cabaré do Goucha não tem apresentador? Parece-me, pelas grelhas... Os fins-de-semana parecem preguiçosos, as manhãs são iguais e nas tardes só tem uma versão extended dos talk-shows semanais. Algo me diz que estão pobres.

 

Amig, eu não sei se tenho tempo para fazer mais, é que eu eu tenho que sair :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu chorei tanto, tudo por causa daquele maldito Vosdal :cryhappy: Ser bons em live vocês não conseguem, né @ALL? :cryhappy:

AO OUTRO CERTO CANAL NÃO DISSESTE ISSO QUANDO VENCERAM POR CAUSA DO VOSDAL POIS NÃO?

HOO E ALL UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

1 - All

EuiGAS9.gif

Mort. Nunca um gif disse tanto.

EuiGAS9.gif

há 4 minutos, AGUI disse:

Nunca gostei do programa da Malhoa e também não me parece aquele o melhor horário para ele.

Gente, o Malhoofóbico.

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A TV Atlântico já não existe. Lamento. 

Existe nos nossos corações.

EuiGAS9.gif

agora mesmo, Maciel disse:

Se o programa da Mamalhoa vier na próxima grelha podem já contar com o 3o lugar. Parolos

Produção, a ameaça. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...