Jump to content

HOO: who's watching? [Duarte/Gabriel/Miguel S.] Remixed by Luiza Albuquerque & Bloody- CANAL ÍCONE & CULT


agui

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Mas quem comprou os profissionais não foram vocês? E os profissionais não tinham associados custos diferentes? Claro que o formato é importante, mas isso também tem que ser valorizado. 

Bem, claro que os profissionais que tínhamos idealizado para o canal não foram os mesmos que acabámos por comprar. Primeiro porque nos roubaram vários no mercado e só podemos comprar 5 coisas de cada vez em 4 rondas, então estamos muito limitados, e segundo porque o dinheiro não é realmente muito, especialmente para nós, que nos esforçamos para ter vários espaços de ficção e entretenimento original que custa caro. Tem que haver sempre uma escolha entre se queremos criar conteúdo/adaptar bom conteúdo ou se queremos comprar profissionais com nome grande, e, sim, é possível que as duas coisas existam (tanto que temos bons profissionais) mas também para um canal com 300.000 de créditos, não há quem faça milagres e arranje agora a Cristina, o Goucha e a Teresa Guilherme. Se assim fosse, não íamos poder comprar novos formatos nem criar mais. Se eu tivesse um Pesadelo na Cozinha aqui e metesse o Ljubo a apresentar provavelmente vocês iam criticar por ele não ter nome aqui em Portugal, mas como se pode ver pelo formato da TVI, aquilo é o formato dele. Por isso é que eu acho que é relativo e deviam olhar além do apresentador e do nome dele, e focar-se mais em como ele se enquadra no programa.

Amo que fiz um textão.

XQuPMtI.gif

E em relação a outra coisa que também "criticaste", a não aposta em séries semanais mas sim diárias. Maciel, nós gastamos 70.000 créditos por cada série que fazemos. Eu também queria séries semanais (e temos uma com O Prometido que só dá ao fim de semana), mas sabes o que eu não quero? Ir à falência. :cryhappy: Fizemos uma série especialmente para a noite de Halloween e ninguém sequer ligou ou elogiou a nossa aposta arriscada e olha, agora fracassou.

Mas também digo uma coisa, não temos usado e abusado das séries. Dão 5 dias por semana, mas a adaptação de Friends e Três é Demais começaram na grelha em Setembro e em Novembro já deram lugar a Cidade sem Deus, exatamente para haver rotatividade de ficção e não saturar o público com tanto episódio por tanto tempo. Sentença é que é mais fixa porque nós gostamos do conceito que deixa que a série se reinvente todas as semanas.

XQuPMtI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Gabriel disse:

Bem, claro que os profissionais que tínhamos idealizado para o canal não foram os mesmos que acabámos por comprar. Primeiro porque nos roubaram vários no mercado e só podemos comprar 5 coisas de cada vez em 4 rondas, então estamos muito limitados, e segundo porque o dinheiro não é realmente muito, especialmente para nós, que nos esforçamos para ter vários espaços de ficção e entretenimento original que custa caro. Tem que haver sempre uma escolha entre se queremos criar conteúdo/adaptar bom conteúdo ou se queremos comprar profissionais com nome grande, e, sim, é possível que as duas coisas existam (tanto que temos bons profissionais) mas também para um canal com 300.000 de créditos, não há quem faça milagres e arranje agora a Cristina, o Goucha e a Teresa Guilherme. Se assim fosse, não íamos poder comprar novos formatos nem criar mais. Se eu tivesse um Pesadelo na Cozinha aqui e metesse o Ljubo a apresentar provavelmente vocês iam criticar por ele não ter nome aqui em Portugal, mas como se pode ver pelo formato da TVI, aquilo é o formato dele. Por isso é que eu acho que é relativo e deviam olhar além do apresentador e do nome dele, e focar-se mais em como ele se enquadra no programa.

Amo que fiz um textão.

XQuPMtI.gif

E em relação a outra coisa que também "criticaste", a não aposta em séries semanais mas sim diárias. Maciel, nós gastamos 70.000 créditos por cada série que fazemos. Eu também queria séries semanais (e temos uma com O Prometido que só dá ao fim de semana), mas sabes o que eu não quero? Ir à falência. :cryhappy: Fizemos uma série especialmente para a noite de Halloween e ninguém sequer ligou ou elogiou a nossa aposta arriscada e olha, agora fracassou.

Mas também digo uma coisa, não temos usado e abusado das séries. Dão 5 dias por semana, mas a adaptação de Friends e Três é Demais começaram na grelha em Setembro e em Novembro já deram lugar a Cidade sem Deus, exatamente para haver rotatividade de ficção e não saturar o público com tanto episódio por tanto tempo. Sentença é que é mais fixa porque nós gostamos do conceito que deixa que a série se reinvente todas as semanas.

XQuPMtI.gif

Eu vi a Marta e adorei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Gabriel disse:

Bem, claro que os profissionais que tínhamos idealizado para o canal não foram os mesmos que acabámos por comprar. Primeiro porque nos roubaram vários no mercado e só podemos comprar 5 coisas de cada vez em 4 rondas, então estamos muito limitados, e segundo porque o dinheiro não é realmente muito, especialmente para nós, que nos esforçamos para ter vários espaços de ficção e entretenimento original que custa caro. Tem que haver sempre uma escolha entre se queremos criar conteúdo/adaptar bom conteúdo ou se queremos comprar profissionais com nome grande, e, sim, é possível que as duas coisas existam (tanto que temos bons profissionais) mas também para um canal com 300.000 de créditos, não há quem faça milagres e arranje agora a Cristina, o Goucha e a Teresa Guilherme. Se assim fosse, não íamos poder comprar novos formatos nem criar mais. Se eu tivesse um Pesadelo na Cozinha aqui e metesse o Ljubo a apresentar provavelmente vocês iam criticar por ele não ter nome aqui em Portugal, mas como se pode ver pelo formato da TVI, aquilo é o formato dele. Por isso é que eu acho que é relativo e deviam olhar além do apresentador e do nome dele, e focar-se mais em como ele se enquadra no programa.

Amo que fiz um textão.

XQuPMtI.gif

E em relação a outra coisa que também "criticaste", a não aposta em séries semanais mas sim diárias. Maciel, nós gastamos 70.000 créditos por cada série que fazemos. Eu também queria séries semanais (e temos uma com O Prometido que só dá ao fim de semana), mas sabes o que eu não quero? Ir à falência. :cryhappy: Fizemos uma série especialmente para a noite de Halloween e ninguém sequer ligou ou elogiou a nossa aposta arriscada e olha, agora fracassou.

Mas também digo uma coisa, não temos usado e abusado das séries. Dão 5 dias por semana, mas a adaptação de Friends e Três é Demais começaram na grelha em Setembro e em Novembro já deram lugar a Cidade sem Deus, exatamente para haver rotatividade de ficção e não saturar o público com tanto episódio por tanto tempo. Sentença é que é mais fixa porque nós gostamos do conceito que deixa que a série se reinvente todas as semanas.

XQuPMtI.gif

A vossa capacidade de encaixe de criticas é grande xD eu compreendo isso tudo, mas os nomes são fracos, é um aspeto negativo a apontar. Nao quer dizer que nao sejam valorizados pelos programas que criaram. Voces é que levam todas as criticas a peito e nem ligam ao que foram elogiados. Se estivesse tudo perfeito nas vossas grelhas isto não tinha piada.

O que se vê num concurso de um forum é provavelmente o que se passa em muitas direções de programas na realidade. A incapacidade de perceberem que quem ordena a grelha é o público nao é quem comanda. O programador tem que dar aquilo que o público quer ver, nao aquilo que ele acha que o público quer ver. Vejam-se os exemplos da Gabriela Sobral e do Daniel Oliveira.

Quando a esse exemplo do Ljuvomir, ele ja tinha sido jurado no Masterchef ou Top Chef da RTP. Ja se sábia perfeitamente qual era a personalidade dele e o potencial que poderia vir a ter no pesadelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A vossa capacidade de encaixe de criticas é grande xD eu compreendo isso tudo, mas os nomes são fracos, é um aspeto negativo a apontar. Nao quer dizer que nao sejam valorizados pelos programas que criaram. Voces é que levam todas as criticas a peito e nem ligam ao que foram elogiados. Se estivesse tudo perfeito nas vossas grelhas isto não tinha piada.

O que se vê num concurso de um forum é provavelmente o que se passa em muitas direções de programas na realidade. A incapacidade de perceberem que quem ordena a grelha é o público nao é quem comanda. O programador tem que dar aquilo que o público quer ver, nao aquilo que ele acha que o público quer ver. Vejam-se os exemplos da Gabriela Sobral e do Daniel Oliveira.

Quando a esse exemplo do Ljuvomir, ele ja tinha sido jurado no Masterchef ou Top Chef da RTP. Ja se sábia perfeitamente qual era a personalidade dele e o potencial que poderia vir a ter no pesadelo.

Mas eu levei alguma coisa a peito? :ph34r: Estou só a responder àquilo que criticaste e a justificar o porquê de termos a grelha nesse estado e o porquê de não dar uma volta de 180º nesse aspeto esta semana. Fiz textão, mas não surtei. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Bem, claro que os profissionais que tínhamos idealizado para o canal não foram os mesmos que acabámos por comprar. Primeiro porque nos roubaram vários no mercado e só podemos comprar 5 coisas de cada vez em 4 rondas, então estamos muito limitados, e segundo porque o dinheiro não é realmente muito, especialmente para nós, que nos esforçamos para ter vários espaços de ficção e entretenimento original que custa caro. Tem que haver sempre uma escolha entre se queremos criar conteúdo/adaptar bom conteúdo ou se queremos comprar profissionais com nome grande, e, sim, é possível que as duas coisas existam (tanto que temos bons profissionais) mas também para um canal com 300.000 de créditos, não há quem faça milagres e arranje agora a Cristina, o Goucha e a Teresa Guilherme. Se assim fosse, não íamos poder comprar novos formatos nem criar mais. Se eu tivesse um Pesadelo na Cozinha aqui e metesse o Ljubo a apresentar provavelmente vocês iam criticar por ele não ter nome aqui em Portugal, mas como se pode ver pelo formato da TVI, aquilo é o formato dele. Por isso é que eu acho que é relativo e deviam olhar além do apresentador e do nome dele, e focar-se mais em como ele se enquadra no programa.

Amo que fiz um textão.

XQuPMtI.gif

E em relação a outra coisa que também "criticaste", a não aposta em séries semanais mas sim diárias. Maciel, nós gastamos 70.000 créditos por cada série que fazemos. Eu também queria séries semanais (e temos uma com O Prometido que só dá ao fim de semana), mas sabes o que eu não quero? Ir à falência. :cryhappy: Fizemos uma série especialmente para a noite de Halloween e ninguém sequer ligou ou elogiou a nossa aposta arriscada e olha, agora fracassou.

Mas também digo uma coisa, não temos usado e abusado das séries. Dão 5 dias por semana, mas a adaptação de Friends e Três é Demais começaram na grelha em Setembro e em Novembro já deram lugar a Cidade sem Deus, exatamente para haver rotatividade de ficção e não saturar o público com tanto episódio por tanto tempo. Sentença é que é mais fixa porque nós gostamos do conceito que deixa que a série se reinvente todas as semanas.

XQuPMtI.gif

Falou e disse. Aplaudi. 

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu vi a Marta e adorei.

Ícone do bom gosto. Só não estreamos uma serie chamada "Luíza" para não pagar direitos à TVI e ao Vilhena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, me dói dizer isto mas a verdade é que o HOO não vai existir mais.

O @Miguel S. decidiu dar o out do concurso, ainda decidiu ir ao mercado por mim e pelo @Duarte que íamos continuar o canal sem ele, mas o Duarte pouco tempo tem e eu também não vou estar a fazer tudo porque a minha vida vai muito além disto. De qualquer forma, com a nossa constante aposta em RdP e programação especial subvalorizada, a falência esta semana era quase certa, e com as licenças de transmissão de formatos comprados no mercado a acabar nesta grelha, não íamos ter como sustentar o canal, pelo que este é o fim da linha.

@Luíza Albuquerque, obrigado por todo seu amor, carinho e dedicação. O dissemos tanta vez mas vale sempre dizer outra, você é um ícone. Não tem melhor forma de resumir tudo aquilo que você representa numa palavra.

Parabéns ao @AGUI e ao @tjspy pelo concurso. Independentemente das coisas menos boas e aquele tópico das notas que só de me lembrar do nome espumo, o que vocês fizeram foi um concurso muito bom que de certeza que vos dá muita dor de cabeça mas espero que saibam que eu pelo menos (e o resto da minha equipa) dou muito valor ao vosso trabalho, ainda que esteja a meter este percalço no vosso caminho. Espero também que não tenham levado nada do que disse nestas semanas a peito porque era tudo no gozo mesmo, já não tenho paciência para levar isto muito a sério a ponto de me meter a discutir e a surtar por nada. :cryhappy:

Agora forças ao ALL, vou ficar torcendo por vocês. Independentemente dos erros e marmotas da vossa grelha.

Vou deixar aqui uma menção também ao @Johnman por ser um dos concorrentes mais sensatos. Nem sei se é pessoa que só vota no seu próprio canal, mas estar sempre pronto a elogiar, sempre pronto a criticar, e com cabeça, é de se dar valor. Me surpreendeu.

@Pedro M. maior e melhor jurado, icónico.

E é isto.

Acabou. É a vida <3 .

Nos perdoa, AGUI, nos perdoa, Luiza. E nos perdoem, restantes concorrentes.

iW5iRJF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Enfim. Ao menos enviaram MP a comunicar a desistência. Cada um sabe de si, podiam era pensar mais nos organizadores e nos concorrentes, porque com 3 canais eu não sei o que fazer ao concurso.

Eu já expliquei por MP e pedi-vos desculpa, mas para estar aqui só para fazer número mais vale não estar, não gosto de fazer as coisas assim. Aquela coisa do  HOO estar em piloto automático sempre foi uma piada, não é algo que vamos adotar, não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Eu já expliquei por MP e pedi-vos desculpa, mas para estar aqui só para fazer número mais vale não estar, não gosto de fazer as coisas assim. Aquela coisa do  HOO estar em piloto automático sempre foi uma piada, não é algo que vamos adotar, não faz sentido.

Eu já disse tudo o que tinha a dizer por MP. Também não quero ter concorrentes irresponsáveis que se inscrevem, mas depois não arcam com o trabalho que dá um concurso. Estão a estragar um imenso trabalho de meses para fazer este projeto. Mas, se é assim que querem, eu não vos obrigo a nada e que saibam lidar com a vossa consciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds esqueci-me de mencionar o @Bloody. Espectador ícone. :cryhappy: Vai ter que encontrar a sua nova HBO. :cryhappy: Obrigado por todos os seus comentários e críticas que analisámos com atenção e trabalhámos para melhorar. :cryhappy: 

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu já disse tudo o que tinha a dizer por MP. Também não quero ter concorrentes irresponsáveis que se inscrevem, mas depois não arcam com o trabalho que dá um concurso. Estão a estragar um imenso trabalho de meses para fazer este projeto. Mas, se é assim que querem, eu não vos obrigo a nada e que saibam lidar com a vossa consciência.

eu sei que estás com cabeça quente agora, mas por favor tenta entender o nosso lado também. eu entendo o que estás a dizer e acredita que não foi decisão que fizemos em 5 minutos e tivemos em conta o teu trabalho, mas é assim, também temos o nosso lado. era impossível agradar aos dois nesta situação, infelizmente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel disse:

Nos perdoa, AGUI, nos perdoa, Luiza. E nos perdoem, restantes concorrentes.

Olha, então eu não perdoo e não. 

Ué, quem diria que eu podia ser um organizador mais competente que o canal HOO. Isso é ridículo, repensem lá bem só para esta afirmação ficar falsa.

:triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Olha, então eu não perdoo e não. 

Ué, quem diria que eu podia ser um organizador mais competente que o canal HOO. Isso é ridículo, repensem lá bem só para esta afirmação ficar falsa.

 

roubou o que roubou e jura que quero o seu perdão

arde no inferno, pixie lott-fã q

Spoiler

me perdoa, tiago :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Mds esqueci-me de mencionar o @Bloody. Espectador ícone. :cryhappy: Vai ter que encontrar a sua nova HBO. :cryhappy: Obrigado por todos os seus comentários e críticas que analisámos com atenção e trabalhámos para melhorar. :cryhappy: 

eu sei que estás com cabeça quente agora, mas por favor tenta entender o nosso lado também. eu entendo o que estás a dizer e acredita que não foi decisão que fizemos em 5 minutos e tivemos em conta o teu trabalho, mas é assim, também temos o nosso lado. era impossível agradar aos dois nesta situação, infelizmente

Tiveram em conta o meu trabalho? Devem ter tido imenso em conta. Tinha mais consideração por ti, Gabriel. E começo a achar que todas aquelas afirmações que vocês fizeram hoje (sobre eu manipular) não foram feitas a brincar. Sinceramente, já não sei como continuar o concurso. Peço imensa desculpa ao Tiago, mas por vossa causa não vejo futuro para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que perdi o meu amor e o meu amante em 24 horas. O meu coração sangra.

Só me resta mesmo o ódio ao TVA porque o ALL continua com alguns traços de líder tviana.

ASV me conquista.

Eu preciso de amar.

@AGUI por consideração aos espectadores e aos concorrentes resilientes, fique. Nós estamos aqui, só para si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...