Jump to content

HOO: who's watching? [Duarte/Gabriel/Miguel S.] Remixed by Luiza Albuquerque & Bloody- CANAL ÍCONE & CULT


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última Resposta
há 28 minutos, Gabriel disse:

survivor hit internacional

take the money & run 0.05% de share na rtp memória

vJhGGUb.gif

Pelo menos o nosso é cópia de hit internacional que venceu vários Emmys, vocês fazem cópia de programa que vale 0.05% de share na RTP Memória e que "has received mixed reviews from critics, with Metacritic scoring it a 56 out of 100"

vJhGGUb.gif

(Mas pronto, falando a sério e sem problemas, eu também tenho os meus programas que fizeram 0.05% na RTP generalista :cryhappy: Resumindo: muito boa sorte a todos :D)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente a grelha que fizeram é a grelha que eu mais seguiria, no entanto a mesma não significa que acho que seja a melhor para o público em geral. Acho que o ponto mais negativo é mesmo na aposta aqui e ali da Angelino, que, não sendo uma má apresentadora, penso que é uma carga laboral um bocado pesada. Fazer um programa às 2 da manhã, estar a fazer peças para o E-Especial e o Senhora Cá de Casa... Acho que ia esgotar muito a moça. Acho ainda que as manhãs de domingo podem ser melhoradas. De resto, gosto muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bloody disse:

Provavelmente a grelha que fizeram é a grelha que eu mais seguiria, no entanto a mesma não significa que acho que seja a melhor para o público em geral. Acho que o ponto mais negativo é mesmo na aposta aqui e ali da Angelino, que, não sendo uma má apresentadora, penso que é uma carga laboral um bocado pesada. Fazer um programa às 2 da manhã, estar a fazer peças para o E-Especial e o Senhora Cá de Casa... Acho que ia esgotar muito a moça. Acho ainda que as manhãs de domingo podem ser melhoradas. De resto, gosto muito!

Meu bem, com dois milhões foi o que deu para fazer xD 

Ainda bem que gostaste da grelha. Quanto ao público em geral, ninguém disse que tínhamos que fazer uma TV propriamente generalista. Aliás, o ano passado venceu precisamente uma TV direcionada para os jovens. O nosso objetivo sempre foi trazer um público não diria mais exigente mas que procure algo diferente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Bloody disse:

Provavelmente a grelha que fizeram é a grelha que eu mais seguiria, no entanto a mesma não significa que acho que seja a melhor para o público em geral. Acho que o ponto mais negativo é mesmo na aposta aqui e ali da Angelino, que, não sendo uma má apresentadora, penso que é uma carga laboral um bocado pesada. Fazer um programa às 2 da manhã, estar a fazer peças para o E-Especial e o Senhora Cá de Casa... Acho que ia esgotar muito a moça. Acho ainda que as manhãs de domingo podem ser melhoradas. De resto, gosto muito!

A Isabel Angelino quer deixar o marido e, por isso, pediu-nos para trabalhar mais horas para conseguir sustentar o filho sozinha já que o ordenado português é o que é. O HOO, a favor do empoderamento feminino como é, não foi capaz de negar essa oportunidade e quis aproveitá-la para mostrar que a Isabel Angelino é uma apresentadora de qualidade que se consegue reinventar em qualquer horário independentemente do formato.

Esta atitude foi extremamente elogiada pela Rita Ferro Rodrigues em entrevista à TV7 Dias e, mesmo compreendendo a sua crítica e a aceitando como experiente neste ramo que você é, caro jurado, nos orgulhamos muito dela porque é um novo passo para que as mulheres conquistem a igualdade neste país.

Esperemos que tenha lido os nossos RdP, mas mesmo se não o tiver feito, obrigado pela sua opinião, caro Bloody. Ficamos muito satisfeitos por ter agradado a um espectador tão exigente e classudo como você. Who's watching? Você, sangrentito. Você está watching. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

ícone, te amamaos

vou criar um RdP só para ti

BERRO A IDEIA QUE EU TIVE AGORA 

Qual foi a ideia? Vão filmar reuniões de alcoólicos anónimos? Vão filmar minhas bebedeiras e transmitir em direto? Imaginem ser pago para beber, olhem, eu aceito a proposta. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

é obrigatório, é? Quem disse que vamos apresentar mais RdP? 

Não era neste mês que iam estrear o i<3music? Porque com parte das músicas que vão receber, combina perfeitamente com a temática de Halloween q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Não era neste mês que iam estrear o i<3music? Porque com parte das músicas que vão receber, combina perfeitamente com a temática de Halloween q

O i<3music está em fase de produção porque é um formato extremamente caro, ao contrário do low cost tapa buracos versus né não @Ruben Fonseca (não te esqueças de votar HOO, amamos uma PIDE com bom gosto televisivo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado oficial de Isabel Angelino à imprensa momentos antes da apresentação da nova grelha do HOO:

"Agradeço imenso a oportunidade que me foi dada e como o HOO me tornou milionária e me lançou para o estrelato com a aposta constante no meu talento e sabedoria todos os dias da semana em vários horários. Agora chegou a altura de largar alguns programas e fazer espaço para que outras possam crescer como eu. Quero mais tempo para me dedicar à minha família, e tenho novos projetos a vir: desde perfumes a sapatos, para breve!

Ao HOO sempre serei grata e sempre será a minha casa, à qual nunca virarei costas por ter sido quem mudou a minha vida e quem me ajudou a ser uma mulher mais empoderada."

+75R para o HOO por lançarem de forma bem-sucedida a nova saloia.

UZSAMZi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Comunicado oficial de Isabel Angelino à imprensa momentos antes da apresentação da nova grelha do HOO:

"Agradeço imenso a oportunidade que me foi dada e como o HOO me tornou milionária e me lançou para o estrelato com a aposta constante no meu talento e sabedoria todos os dias da semana em vários horários. Agora chegou a altura de largar alguns programas e fazer espaço para que outras possam crescer como eu. Quero mais tempo para me dedicar à minha família, e tenho novos projetos a vir: desde perfumes a sapatos, para breve!

Ao HOO sempre serei grata e sempre será a minha casa, à qual nunca virarei costas por ter sido quem mudou a minha vida e quem me ajudou a ser uma mulher mais empoderada."

+75R para o HOO por lançarem de forma bem-sucedida a nova saloia.

UZSAMZi.gifm

É já nesta grelha que aparece O Programa da Isabel?

UZSAMZi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

É já nesta grelha que aparece O Programa da Isabel?

Pois, lá terá que ser O Programa da Isabel

A gente até tinha sugerido A Grelha da Isabel mas ela quer passar mais tempo com os filhos

Mas pronto, a gente cede às exigências do ícone, não queremos que tal apresentadora de elite esteja insatisfeita no nosso canal

UZSAMZi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...