Jump to content

HOO: who's watching? [Duarte/Gabriel/Miguel S.] Remixed by Luiza Albuquerque & Bloody- CANAL ÍCONE & CULT


agui

Posts Recomendados

há 9 minutos, Gabriel disse:

Mas gente, esse formato já estava na grelha anterior :cryhappy:

Mas eu não decoro tudo de todas as grelhas como devem imaginar não!? 

Eu gostava de vos ver no papel de jurados uma semana e depois levarem com as críticas que eu estou sempre a levar. 

Estão sempre a pôr em causa o meu "trabalho" 

Ainda bem que isto já está a terminar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maciel disse:

Mas eu não decoro tudo de todas as grelhas como devem imaginar não!? 

Eu gostava de vos ver no papel de jurados uma semana e depois levarem com as críticas que eu estou sempre a levar. 

Estão sempre a pôr em causa o meu "trabalho" 

Ainda bem que isto já está a terminar! 

Mds, é preciso surtar? :ph34r:

Olha eu também gostava de me ver como jurado deste concurso, por acaso. @AGUI consegues arranjar forma? Prometo que não serei muito parcial. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Mds, é preciso surtar? :ph34r:

Olha eu também gostava de me ver como jurado deste concurso, por acaso. @AGUI consegues arranjar forma? Prometo que não serei muito parcial. :curtainpeek:

É preciso porque estou farto. Estão sempre a insinuar a mesma coisa. Chatos. 

Fiz uma pergunta simples. Era só responder no que consistia a porra do programa. 

Não sei que idade vocês têm, mas por favor. A paciência tem limites. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

É preciso porque estou farto. Estão sempre a insinuar a mesma coisa. Chatos. 

Fiz uma pergunta simples. Era só responder no que consistia a porra do programa. 

Não sei que idade vocês têm, mas por favor. A paciência tem limites. 

Olha eu não vou dizer a idade que tenho mas uma coisa é certa: não tenho idade para me meter a surtar num fórum por causa disto, mds. :ph34r:

Já tou até vendo o boicote ao HOO por causa deste surto. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel disse:

Olha eu não vou dizer a idade que tenho mas uma coisa é certa: não tenho idade para me meter a surtar num fórum por causa disto, mds. :ph34r:

Já tou até vendo o boicote ao HOO por causa deste surto. :cryhappy:

Vais ter boicote vais. Enfim, só perdem por terem esta postura de merda. Totalmente desnecessária... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Realmente Maciel... Criticas a postura dos outros e vens com comentários desses bem desnecessários. :ph34r:

Mas eu posso criticar. Eu sou o jurado. 

Vocês concorrentes têm que ouvir. Já o Hugo não sei o que está aqui a fazer. Para se juntar a festa só falta mesmo a outra toupeira que já nem me estou a lembrar do nome. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas eu não decoro tudo de todas as grelhas como devem imaginar não!? 

Eu gostava de vos ver no papel de jurados uma semana e depois levarem com as críticas que eu estou sempre a levar. 

Estão sempre a pôr em causa o meu "trabalho" 

Ainda bem que isto já está a terminar! 

Eles são boas pessoas, Maciel :cryhappy: Perdoai-os, porque eles ainda te beijarão os pés :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas eu posso criticar. Eu sou o jurado. 

Vocês concorrentes têm que ouvir. Já o Hugo não sei o que está aqui a fazer. Para se juntar a festa só falta mesmo a outra toupeira que já nem me estou a lembrar do nome. 

Gente? Mas eu sou tua cadela ou quê :ph34r:

O Hugo é espectador, acompanha o concurso, vê as grelhas, lê os rdp e vota. Tem o direito a opinar como toda a gente sem levar com comentários tóxicos seja de quem for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Ah pronto, desculpem se os concursos são exclusivos para concorrentes, organizadores e jurados. Não se preocupem que não volto cá mais. Já agora, sugiro ao Ruben que crie sub fóruns com password para os concursos. Passar bem.

@AGUIColoca aquele instrumental de tristeza do VTV. Queremos o pico share neste momento! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Ah pronto, desculpem se os concursos são exclusivos para concorrentes, organizadores e jurados. Não se preocupem que não volto cá mais. Já agora, sugiro ao Ruben que crie sub fóruns com password para os concursos. Passar bem.

putz, Hugo :cryhappy:

pior que eu fui um dos poucos spammers do The Prison, porque a quantidade de árvores... :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Gente? Mas eu sou tua cadela ou quê :ph34r:

O Hugo é espectador, acompanha o concurso, vê as grelhas, lê os rdp e vota. Tem o direito a opinar como toda a gente sem levar com comentários tóxicos seja de quem for.

Late mais alto que daqui eu não te escuto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

No aguardo do "Podes chamar os superiores, podes chamar também os inferiores." deste barraco. :girlsigh:

Agora vais me ouvir e vais e vais! 

Bem, apesar do meu cachet ser baixíssimo (apenas 125euros semanais), resolvi criar este barraco para animar o concurso. Pena que estes flopados do @Hugo e do @Gabriel não me tenham dado grande contracena. :triste:

( @AGUI esta semana quero pelo menos 365,38€ que é o valor da pensão nacional e do prémio do programa da Júlia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

em apesar do meu cachet ser baixíssimo (apenas 125euros semanais), resolvi criar este barraco para animar o concurso. Pena que estes flopados do @Hugo e do @Gabriel não me tenham dado grande contracena. :triste:

( @AGUI esta semana quero pelo menos 365,38€ que é o valor da pensão nacional e do prémio do programa da Júlia)

Só vou acreditar se vir o 1 do HOO na minha mesa

Caso contrário, o barraco era real, aziou por ter sido arrasado e boicotou HOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...