Jump to content

TVA: A Televisão do Momento [joaop/Miguel Habbo] FALIDO


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, joaop disse:

"Que mal te fiz eu? Quando tens ainda o meu ..." by Leandro

Digamos que juntando o talento do Lourenço (que é satisfatório/bom - 70%), ao talento da Kelly (que é bom - 85%), do Zé Condessa (que é excelente - 100%), da Bárbara (que é excelente - 100%) e ao do Rodrigo Paganelli (que é também excelente - 100%), em média temos um grupo de atores muito bom (91%).

Gostaram da minha explicação?:clap:

Mas onde é que foste retirar essas notas? :ph34r:

Alguém precisa de levar com um jarro na cabeça, e não é a Joana Ribeiro... :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, joaop disse:

"Que mal te fiz eu? Quando tens ainda o meu ..." by Leandro

Digamos que juntando o talento do Lourenço (que é satisfatório/bom - 70%), ao talento da Kelly (que é bom - 85%), do Zé Condessa (que é excelente - 100%), da Bárbara (que é excelente - 100%) e ao do Rodrigo Paganelli (que é também excelente - 100%), em média temos um grupo de atores muito bom (91%).

Gostaram da minha explicação?:clap:

O Lourenço no máximo chega a 20 valores e choca o @Televisão 10. Kelly se tiver 70 já choca o exame nacional de português do 9º ano. Who is Bárbara Branco? Who is Rodrigo Peganela?

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

O Lourenço no máximo chega a 20 valores e choca o @Televisão 10. Kelly se tiver 70 já choca o exame nacional de português do 9º ano. Who is Bárbara Branco? Who is Rodrigo Peganela?

3jDc4Nq.gif

Estava a falar numa escala de 0 a 100. E para vossa informação, a barbara e o rodrigo nao sao nenhuns whos, sao o talento em pessoa. A Barbara participou no DCAE e está no ATCNMEE, entrou em AI, JD... O Rodrigo entrou em OBDE, OV, MCA, VDV e já ganhou um premio internacional... :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Estava a falar numa escala de 0 a 100. E para vossa informação, a barbara e o rodrigo nao sao nenhuns whos, sao o talento em pessoa. A Barbara participou no DCAE e está no ATCNMEE, entrou em AI, JD... O Rodrigo... :fancy:

 e a Bárbara Martins de Mello entrou num filme do Almodóvar e disse aqui lo tienes e não teve lugar nesse elenco de mega estrelas porquê, porque é bêbada? 

pois acabou o voto do Hugo em vocês 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

 e a Bárbara Martins de Mello entrou num filme do Almodóvar e disse aqui lo tienes e não teve lugar nesse elenco de mega estrelas porquê, porque é bêbada? 

pois acabou o voto do Hugo em vocês 

A Bárbara não usava esse apelido, filho. Martins de Melo é a junção das famílias da Antónia e do Fausto.

Eu perdoo pela referência e pelo HOO bombástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1vrQJBu.png

VAMOS REINVENTARMOS-NOS UMA VEZ MAIS
Entrevistamos @joaop o responsável pela adaptação portuguesa de "La Casa de Papel" e soubemos que, "em Dezembro vamos ter formatos novos e contratações de peso!"
Entrevistamos @Miguel Habbo e conseguimos mais informações "(...)é o mês da família e do afecto, vamos ter a melhor programação que já tivemos, para toda a família!"

Resta agradecer pela preferência.
Novidades em Breve!
 
OBRIGADO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UG7j50t.png

É OFICIAL!
Como o @joaop disse temos em mão uma grande contratação, MANUEL LUÍS GOUCHA CHEGA À TVA JÁ DIA 23! Está em cima da mesa, a hipótese do profissional entrar para a equipa de day time.
Passem já no nosso instagram para verem a mais recente publicação de @mlgoucha
E vê, também, no nosso site uma entrevista cheia de novidades!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...