Jump to content

TVA: A Televisão do Momento [joaop/Miguel Habbo] FALIDO


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Miguel Habbo disse:

É um orgulho podermos constatar que somos o único canal sem televendas! :) 
Para alguns pode ser bom para outros não... para nós é um objetivo concretizado!
 

Com o tanto de dinheiro gasto, duvido que na próxima grelha não apareçam umas televendazinhas :cryhappy:

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel Habbo disse:

É um orgulho podermos constatar que somos o único canal sem televendas! :) 
Para alguns pode ser bom para outros não... para nós é um objetivo concretizado!
 

Isto chegou a um nível que até eu já estou confuso. Socorro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel Habbo disse:

É um orgulho podermos constatar que somos o único canal sem televendas! :) 
Para alguns pode ser bom para outros não... para nós é um objetivo concretizado!
 

Parece o Goucha a gabar-se de apresentar "o único concurso de culinária em tempo real", concurso esse que acabou a passar gravado às 19h. :curtainpeek: 

5qwEV9d.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosa grelha! Mas estão a apostar na Marta Andrino para um programa de informação? :| Certamente que deve ser para algumas rubricas (não encontrei informação do programa), mas mesmo assim acho super arriscado, eu acho que ela nem tem experiência nesse ramo. Mas ok!

Cristina Ferreira à tarde pode, ou não, resultar. Apostam no "Café da Esquina" todos os dias, e mesmo que sejam apresentadoras diferentes, penso que é muito repetitivo. "La Banda" às sextas, o Pesadelo aos sábados e depois a gala aos domingos está interessante. 

Um último comentário para os grafismos que fizeram. Eu também não sou expert em design (nem de perto), mas acho que podem melhorar muito os mesmos. Less is more. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Curiosa grelha! Mas estão a apostar na Marta Andrino para um programa de informação? :| Certamente que deve ser para algumas rubricas (não encontrei informação do programa), mas mesmo assim acho super arriscado, eu acho que ela nem tem experiência nesse ramo. Mas ok!

Cristina Ferreira à tarde pode, ou não, resultar. Apostam no "Café da Esquina" todos os dias, e mesmo que sejam apresentadoras diferentes, penso que é muito repetitivo. "La Banda" às sextas, o Pesadelo aos sábados e depois a gala aos domingos está interessante. 

Um último comentário para os grafismos que fizeram. Eu também não sou expert em design (nem de perto), mas acho que podem melhorar muito os mesmos. Less is more. 

Sobre a Marta... o "Acordar Portugal" é um RdP que criamos que mistura um talk show com um programa de informação conforme apresentamos ontem! Passa no 2º post do tópico tenho a certeza que vais gostar.
O Café da Esquina é um programa que aos fins-de-semana, não sei se leste, visita cafés reais e por isso pensamos que não se torne muito repetitivo.
Nós até queriamos grande entretenimento 7 dias por semana, mas por enquanto, ficamos-nos por 3 dias + o resto da semana entretenimento light!
Obrigado :) Vota TVAlternativa!

há 2 minutos, D007 disse:

Deus quer, o Angel sonha, a obra nasce. <3

Só no Natal :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

Curiosa grelha! Mas estão a apostar na Marta Andrino para um programa de informação? :| Certamente que deve ser para algumas rubricas (não encontrei informação do programa), mas mesmo assim acho super arriscado, eu acho que ela nem tem experiência nesse ramo. Mas ok!

Cristina Ferreira à tarde pode, ou não, resultar. Apostam no "Café da Esquina" todos os dias, e mesmo que sejam apresentadoras diferentes, penso que é muito repetitivo. "La Banda" às sextas, o Pesadelo aos sábados e depois a gala aos domingos está interessante. 

Um último comentário para os grafismos que fizeram. Eu também não sou expert em design (nem de perto), mas acho que podem melhorar muito os mesmos. Less is more. 

Muito obrigado pela crítica. A questão do Acordar Portugal e do Café da Esquina já foi devidamente respondida. VOTA TVA! Vota na televisão onde todos os horários são nobres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOCÊS PEDIRAM NÓS TRAZEMOS MAIS INFORMAÇÕES DE...
5eWviYQ.jpg
Realizador de Programas,  Magazine
  Sabores Com Ljubomir Stanisic  dá Sábados e Domingos, antes de almoço, e  além de poder conhecer a comida tradição de todos os cantos do mundo pode ainda ver toda uma produção exclusiva TVA que levou Ljubomir a abraçar e a ver o mundo como nunca o viu.
Nos programas deste Sábado e Domingo pode ir com o nosso chefe conhecer as tradições de Itália e ainda conhecer uma família de imigrantes!  O melhor doc-reality da Televisão Portuguesa!
  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MAIOR ESPECTÁCULO  DO ANO

tSacHzJ.jpg

Madonna, a cantora internacional que é agora a mais famosa moradora de Lisboa, vai dar um Mega Concerto:
ALTERNATIVE SOUNDS
As melhores músicas de Madonna vão ser ouvidas já no próximo sábado, num grande concerto no maior pavilhão de espectáculos de Portugal, no ALTICE ARENA. São esperadas cerca de 20 000 pessoas para um espectáculo único da emblemática cantora norte-americana.
Os sons serão com certeza alternativos, não se tratasse de Madonna uma cantora que revolucionou a música rock, completamente ALTERNATIVA! E por isso, este grande espectáculo só poderia ser exibido na TVAlternativa!
E para apresentar este MEGA CONCERTO, a TVA junta de novo a melhor dupla de sempre da televisão portuguesa: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Dois profissionais únicos num concerto único…
Mariza será a grande cantora portuguesa convidada!
Like a Virgin, Vogue e Medellín são alguns dos temas interpretados pela artista, todos sons completamente alternativos!
Estão preparados para um espetáculo divinal? Venham daí!

@André@Fabien S.@SIM@Ambrósio @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo @Maciel @Pedro M.

Like a Virgin, escolhida por ser considerada a canção de assinatura da cantora

Vogue, escolhida pela melodia considerada memorável e,

Madellín, escolhida por ser um dos mais recentes êxitos da cantora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Miguel Habbo disse:

O MAIOR ESPECTÁCULO  DO ANO

tSacHzJ.jpg

Madonna, a cantora internacional que é agora a mais famosa moradora de Lisboa, vai dar um Mega Concerto:
ALTERNATIVE SOUNDS
As melhores músicas de Madonna vão ser ouvidas já no próximo sábado, num grande concerto no maior pavilhão de espectáculos de Portugal, no ALTICE ARENA. São esperadas cerca de 20 000 pessoas para um espectáculo único da emblemática cantora norte-americana.
Os sons serão com certeza alternativos, não se tratasse de Madonna uma cantora que revolucionou a música rock, completamente ALTERNATIVA! E por isso, este grande espectáculo só poderia ser exibido na TVAlternativa!
E para apresentar este MEGA CONCERTO, a TVA junta de novo a melhor dupla de sempre da televisão portuguesa: Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Dois profissionais únicos num concerto único…
Mariza será a grande cantora portuguesa convidada!
Like a Virgin, Vogue e Medellín são alguns dos temas interpretados pela artista, todos sons completamente alternativos!
Estão preparados para um espetáculo divinal? Venham daí!

@André@Fabien S.@SIM@Ambrósio @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo @Maciel @Pedro M.

Like a Virgin, escolhida por ser considerada a canção assinatura da cantora.

Vogue, escolhida pela melodai considerada memorável!

Madellín, escolhida por ser um dos mais recentes hits da cantora!

da próxima vez cancelo. Era para publicar no outro tópico. Putz :cryhappy:

Infelizmente não posso considerar o desafio bem sucedido, afinal esqueceram-se de arranjar um cantora portuguesa para abertura do concerto. Morreram na praia :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

da próxima vez cancelo. Era para publicar no outro tópico. Putz :cryhappy:

Infelizmente não posso considerar o desafio bem sucedido, afinal esqueceram-se de arranjar um cantora portuguesa para abertura do concerto. Morreram na praia :cryhappy:

A Mariza?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

da próxima vez cancelo. Era para publicar no outro tópico. Putz :cryhappy:

Infelizmente não posso considerar o desafio bem sucedido, afinal esqueceram-se de arranjar um cantora portuguesa para abertura do concerto. Morreram na praia :cryhappy:

Nós colocamos a Mariza.

agora mesmo, AGUI disse:

Putz

Estar a contar as audiências e escrever coisas em 103758 células do Excel queimou-me o cérebro. Q mico

Tiago João, larga o Visky, o que é que ele tem que eu não tenho? :cryhappy:

Desafio bem sucedido. +30R

  Ocultar conteúdo

era tudo trollagem

vocês não têm sentido de humor

nem parece o canal que tem um programa chamado "Só Rir!" que apanha literalmente as pessoas

q

 

Fomos apanhados! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QduU0CA.jpg

NO COMEÇO DE UMA NOVA TEMPORADA, EM SETEMBRO, a TVA não foi a televisão preferida dos Portugueses mas teve o reconhecimento de ser a melhor TV de horário nobre!
HOJE, temos uma entrevista exclusiva aos diretores de programação, [mention=7482]Miguel Habbo[/mention] e [mention=7931]joaop[/mention], antes Cristina Ferreira publicou algo enigmático no seu Instagram! 

tpQFTyC.jpg

[mention=7482]Miguel Habbo[/mention] garante que em Outubro o daytime vai estar melhor que nunca com a estreia da adaptação de uma das mais famosas séries de 2018 e diz ainda que "as mudanças não ficam só por aí e que a 2ª Edição do Café da Esquina vai deixar de existir!"
[mention=7931]joaop[/mention] "em Outubro além dos habituais especiais  temáticos vai estrear a primeiras de muitas minitemporadas, dos Morangos com Açúcar X, conforme fora apresentado no mês anterior".
Para Cristina Ferreira que se recusou a dar muitas declarações acerca da sua publicação no Instagram respondeu-nos:
JornalistaTVA - A pensar?
CF - A pensar em todas as novidades e surpresas preparadas quer para este mês quer para Novembro. A Casa termina com um grande especial já no fim do mês e vou entrevistar todos os concorrentes que já saíram!
JornalistaTVA - Vai continuar a apresentar programas de Domingo, em Novembro, ou concentrar-se no Viver a Vida?
CF - Com certeza que o Miguel ou o João têm mais projetos para mim  

AMANHàAPRESENTAÇÃO NOVIDADES OUTUBRO
 

Spoiler


 

[mention=6200]André[/mention][mention=9587]Fabien S.[/mention][mention=6773]SIM[/mention][mention=4874]Ambrósio[/mention] [mention=2964]Duarte[/mention] [mention=8106]fadokimi[/mention] [mention=4515]Gabriel[/mention] [mention=1253]JoãoCruz[/mention] [mention=8552]Joel92[/mention] [mention=5835]Johnman[/mention] [mention=2253]Miguel S.[/mention] [mention=8849]RIKIPOWER[/mention] [mention=6800]Televisão 10[/mention] [mention=7931]joaop[/mention] [mention=7482]Miguel Habbo[/mention] [mention=6833]Maciel[/mention] [mention=5614]Pedro M.[/mention]



 



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...