Jump to content
Televisão 10

I Love Portugal

Recommended Posts

O programa é a melhor proposta deste domingo (fora o Roast, mas esse dá noutro horário :haha:) , sem dúvida. Merece bons resultados!

A que horas é a estreia?

O jogo do presente envenenado é super giro! A Ana Guiomar é a maior pagodona :rofl:

Eu não consegui ver tudo, mas, do que vi, gostei muito. Também não é difícil, que eu gosto muito deste género de programas que desafiam os famosos... Já gostava do Dá-me Música, que era do género, e este formato não desapontou.

A Filomena e o Vasco funcionam muito bem como dupla. O formato está também bem produzido, como a Shine já nos habituou.

Por outro lado, não gostei tanto destes capitães de equipa. A verdade é que não gosto muito de ambos, pois acho-os arrogantes... Se calhar, foi por isso que foram escolhidos...

• Like 4

O programa é mesmo um update do Dá-me Música até tem o jogo do "Adivinha a música" e banda e cantores ao vivo, eu adorei completamente!!

Concordo que começou morno e depois melhorou no decorrer do programa, ficou mais dinâmico. Adorei os jogos todos, em especial o Presente Bomba e o dos Anagramas(achei muito giro o sentido que deram aquelas palavras). A Guiomar esteve fortíssima, a equipa dela ganhou foi graças a ela!

Vocês não gostaram do jogo das perguntas mas amei ver a Mena e o Vasco naquele vídeos antigos, fartei-me de rir quando o Vasco disse naquele concurso que participou em miúdo(por acaso lembro-me de ver na altura esse programa), que ia gastar o dinheiro para pagar a carta de condução...ele ainda hoje não tem a carta :rofl:

O Vasco e a Mena são uma dupla em pêras(pouco usual esta expressão hoje em dia), ótima cumplicidade, ambos carismáticos e ainda mais ficam juntos, complementam-se muito bem! 

• Like 4

Adorei este programa! Muito mais dinâmico e divertido que o da Cristina Ferreira, a meu ver.
Venha de lá o Jogo de Jogos, com a nossa Mena. :D

• Like 3

Até gostei do programa. Ana Guiomar em grande DESTAQUE... aquelas gargalhadas mataram-me :lol:

• Like 1

Vi ontem a estreia e cá em casa ficámos todos fãs! O programa surpreendeu-me bastante pela positiva. È dinâmico, divertido e tem uma vibe muito familiar. O Vasco e a Mena estão irrepreensíveis, como sempre.

• Like 1

Tiro o chapéu: escolha bem decente do Fragoso para os Domingos durante o Verão (ou melhor, Agosto...). O formato tem um par de jogos interessantes e com os intervenientes certos (espero que a Raquel Tavares não volte a aparecer...) a parada sobe. Única coisa que não gostei muito (para além da Raquel Tavares) foi terem esticado as imagens antigas do arquivo. Custava assim tanto fazer crop ou manter as imagens em 4:3? Assim fica um bocado para o amador.

há 5 minutos, JDaman disse:

Tiro o chapéu: escolha bem decente do Fragoso para os Domingos durante o Verão (ou melhor, Agosto...). O formato tem um par de jogos interessantes e com os intervenientes certos (espero que a Raquel Tavares não volte a aparecer...) a parada sobe. Única coisa que não gostei muito (para além da Raquel Tavares) foi terem esticado as imagens antigas do arquivo. Custava assim tanto fazer crop ou manter as imagens em 4:3? Assim fica um bocado para o amador.

A Raquel Tavares vai voltar, pois é uma das capitães. 

• Sad 1

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mas os capitães são sempre os mesmos? 

É que eu não tenho paciência para a Tavares...

• Thanks 1

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Estimo pelo dia em que se invente uma tecnologia para tirar gente irritante de uma emissão. :'(

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Mas os capitães são sempre os mesmos? 

É que eu não tenho paciência para a Tavares...

Os capitães são estes:

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Mais uma informação: os capitães residentes do programa são Nuno Markl, Eduardo Madeira, Ana Bacalhau e Raquel Tavares.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/filomena-cautela-e-vasco-palmeirim-testam-cultura-dos-famosos-em-novo-programa-de-tv

• Sad 1

Já vi a estreia. Gostei muito do programa. Tem jogos divertidos e uma dupla de apresentadores muito boa, o Vasco e a Filomena ficam muito bem juntos. O melhor jogo para mim foi o do presente envenenado, muito bom. :mosking:

• Like 1

Este programa é perfeito para as noites de verão, sem dúvida que é a melhor opção para ver a um domingo à noite. O Vasco e a Filomena resultam muito bem juntos, outro ponto positivo. 

• Like 3

Posted (edited)

Adorei o programa... Seia perfeito sem a Raquel Tavares :)

Estou ansioso por saber o resultado das audiências. 

P.S. Quem não viu não come bola de berlim com creme. 

67875020_2377574365658689_54606716626618

Edited by Ruk@
  • Like 1
  • LOL 3

Posted (edited)

Eu não vi o programa todo mas adorei o pouco que vi. É fresco e engraçado :mosking:, no entanto tirem aquela Raquel Tavares. Que pessoa tão forçada... :ph34r:

Edited by EFernando