Jump to content

I Love Portugal [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, dav01 disse:

Existe alguma razão para o episódio de ontem não estar no RTP Play?

Também achei estranho, uma vez que a 1.ª temporada está disponível. Resta aguardar.

Quanto à estreia, achei boa. Gostei destes capitães, sobretudo da Teresa.

Penso só que deveriam ter apostado em mais jogos novos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Também achei estranho, uma vez que a 1.ª temporada está disponível. Resta aguardar.

Quanto à estreia, achei boa. Gostei destes capitães, sobretudo da Teresa.

Penso só que deveriam ter apostado em mais jogos novos.

Pois, eu não vi e queria ver agora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já vi a estreia, ontem. O programa continua muito divertido, uma ótima aposta para o verão. Os apresentadores bem como sempre, e os novos capitães também.

Gostei das novas adições, nomeadamente aquele jogo dos dados gigantes, e o facto do jogo de adivinhar as localidades agora ser com imagens e não só com letras (é mais fácil de adivinhar, para mim :cryhappy:). Espero que venham mais jogos novos nos próximos episódios.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu até corto o meu "voto de silêncio" para comentar este programa! 

Eu amei 2º programa, foi super divertido, equipas muito bem dispostas e competitivas, ri-me o tempo inteiro! Gostei da Carolina e do Carlão como capitães, o Rodrigo, a Paula Neves e a Vera foram os concorrentes que mais se destacaram!  O jogo do presente bomba foi dos melhores, desde da Deslandes a responder na vez do outros, mesmo quando não era da equipa dela, até a coitadinha da Beatriz que pegou no presente literalmente no último segundo!

Já a Teresa e do Toy não achei muita graça. O primeiro programa foi muito morno, valeu pela presença do Nélson Évora, aliás se ele estivesse no programa de ontem em vez do Henrique Sá Pessoa(que estar lá e não estar era o mesmo), ainda seria melhor!!  E os membos das equipas até eram pessoas divertidas mas não sei, não houve assim momentos super hilariantes como é costume!

Também não gostei da nova dupla de cantores! Queria a Katia e o Hugo de volta, ou os incríveis David Ripado(do Dá-me Música) e do The Voice a Catarina Clau ou a Vânia Blubird!! A Carolina que faça as suas versões nos concertos dela, ela ali tem de ser mais versátil, o Gerson nem me aquece nem arrefece. Mas eles também nesta edição, os cantores cantam muito menos, 2, 3 versos por música e acabou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futuramente(não sei se é já no programa do próximo domingo) estas equipas do Carlão e da Deslandes estarão no programa:

Team Deslandes:

João Reis

Beatriz Gosta

Afonso Lagarto

Team Carlão:

Catarina Furtado

Pedro Granger

Fernando Pires

E parece que há um jogo em que  membros das equipas trocam de lugar e vão para equipa adversária, pelo que percebi!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a satisfação que me dá a Teresa errar fortemente as perguntas do presente envenenado, ela que tanto gozou com os concorrentes da casa dos segredos, nos confessionários e perguntas de telefone!!

Apesar de não ter paciência para o Toy, estava a torcer pela equipa dele! Não suporto mesmo o Battista, muito attention whore!!

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

O que eu me ri com o desfecho do episódio de hoje :rofl: É preciso ter azar!

Ao menos deu para se preparar para o BB, quando perder os pontos todos de share :clown:

Façam gifs da roda, para quando ela perder nos domingos :sarcastic:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...