Jump to content

I Love Portugal [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

Adoro este programa! Vê-se bem, passa a correr e é perfeito para o verão. Alguns dos nomes revelados agradam-me, outros nem por isso, mas vou acompanhar de certeza.

Acho que está errado mas o Z diz que:

Citação

A equipa de Teresa Guilherme vai ser composta por Toy (cantor), Carlão (cantor) e Carolina Deslandes (cantora). Do outro lado estará uma equipa chefiada por Nuno Markl.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

Adoro este programa! Vê-se bem, passa a correr e é perfeito para o verão. Alguns dos nomes revelados agradam-me, outros nem por isso, mas vou acompanhar de certeza.

Acho que está errado mas o Z diz que:

 

Está errado, até porque o Rodrigo Gomes disse, numa publicação, que a sua equipa era liderada pelo Carlão, logo ele não ia ser da equipa da Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

No domingo seguinte, é a estreia do Boom... qualquer que seja o dia, concorrência não vai faltar!

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Estrear-se no dia 2 não me parece boa ideia, pois vai ser ofuscado pela final do Big Brother.

Mais valia estrear-se no domingo seguinte, se calhar.

No domingo seguinte, é a estreia do Boom... qualquer que seja o dia, concorrência não vai faltar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D007 disse:

Terão públicos mais parecidos provavelmente, daí que se calhar é preferível estrear contra a final do BB.

Eu gostei muito da primeira temporada do I Love Portugal, por isso quero ver esta nova temporada, mas tb estou curiosa quanto ao Boom!... tb vou querer espreitar para perceber a dinâmica do programa e logo vejo se gosto ou não. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 horas, Diogo Marreiros disse:

Todas as equipas pelas quais eu torci na primeira temporada perderam e parece que a segunda não veio mudar nada.:cryhappy:

Não gostar do Nélson Évora e não apoiá-lo em todo o tipo de competições é considerado crime desde 2007. Está no Diário da República, podes ir ver.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...