Jump to content

I Love Portugal [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

A aposta da Filomena neste formato leva-me a pensar se ela estará mesmo no Game os Games.

Ela própria gravou promos para o programa na informação comercial lançada.

Não disseste, mas o programa terá 9 programas, o que levaria a terminar a 6 de outubro, dia de eleições legislativas. Acho que devem ser 8 programas.

Quanto ao formato, parece-me pouco interessante. Só vendo a estreia posso tirar mais conclusões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ela própria gravou promos para o programa na informação comercial lançada.

Não disseste, mas o programa terá 9 programas, o que levaria a terminar a 6 de outubro, dia de eleições legislativas. Acho que devem ser 8 programas.

Quanto ao formato, parece-me pouco interessante. Só vendo a estreia posso tirar mais conclusões.

Não disse, pois na notícia não tinha essa informação.

Se calhar, o 9.° programa é um habitual best-of.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Por acaso tem :p

Pois, é o mais certo. Ou então transmitem-no a um sábado.

Pois diz. :mosking: É o que dá ler tudo a correr...

Com as informações que deste, o The Voice só deverá estrear no dia 13 de outubro, isto se o 9.° não for transmitido no domingo seguinte às eleições e aí o The Voice só estrearia a 20 de outubro. Mais tarde do que o habitual...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pois diz. :mosking: É o que dá ler tudo a correr...

Com as informações que deste, o The Voice só deverá estrear no dia 13 de outubro, isto se o 9.° não for transmitido no domingo seguinte às eleições e aí o The Voice só estrearia a 20 de outubro. Mais tarde do que o habitual...

Sim, nem me lembrei do The Voice.

Realmente, vai estrear muito tarde. Talvez não acabe no final do ano, como tem vindo a ser habitual. Deve acabar no final de janeiro, talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, nem me lembrei do The Voice.

Realmente, vai estrear muito tarde. Talvez não acabe no final do ano, como tem vindo a ser habitual. Deve acabar no final de janeiro, talvez.

É provável. E, se calhar, ainda metem o Festival da Canção, que costuma ser transmitido em fevereiro/março, aos domingos novamente logo a seguir ao The Voice... Mas isto sou eu a conspirar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Televisão 10 disse:

É provável. E, se calhar, ainda metem o Festival da Canção, que costuma ser transmitido em fevereiro/março, aos domingos novamente logo a seguir ao The Voice... Mas isto sou eu a conspirar...

E tem Logica , nunca precebi bem essa pancas nos programas da rentrée terem que acabar a 31 de Dezembro/1 de Janeiro  , mas isso aos poucos esta se a desaparecer .

Deve ser dos poucos casos a nivel Mundial , acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

E tem Logica , nunca precebi bem essa pancas nos programas da rentrée terem que acabar a 31 de Dezembro/1 de Janeiro  , mas isso aos poucos esta se a desaparecer .

Deve ser dos poucos casos a nivel Mundial , acho eu.

No ano passado, o programa também terminou depois da passagem de ano, em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

No ano passado, o programa também terminou depois da passagem de ano, em janeiro.

O programa nunca acabou na passagem de ano , e nem o ano passado acabou em Janeiro !:p

Mas ja estamos em OFF-TOPICO. 

Em relação ao Programa nao acho que seja programa para Domingo a Noite , mas pior que o La Banda nao deve ser certamente.

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Por acaso tem :p

Pois, é o mais certo. Ou então transmitem-no a um sábado.

Se for um best-of, deverá ter uma menor duração e pode dar mais tarde, depois das eleições legislativas.

há 4 minutos, Dafiel disse:

O programa nunca acabou na passagem de ano , e nem o ano passado acabou em Janeiro !:p

Também tinha ideia que o "The Voice" tinha terminado antes da passagem de ano no ano passado e no anterior também, mas sem certezas. Este ano, começando mais tarde, é que pode ir até dia 31.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

O programa nunca acabou na passagem de ano , e nem o ano passado acabou em Janeiro !:p

Mas ja estamos em OFF-TOPICO. 

Em relação ao Programa nao acho que seja programa para Domingo a Noite , mas pior que o La Banda nao deve ser certamente.

Tens razão. Só acabou em janeiro na terceira edição.

há 4 minutos, srcbica disse:

o "The Voice" tinha terminado antes da passagem de ano no ano passado e no anterior também, mas sem certezas. Este ano, começando mais tarde, é que pode ir até dia 31.

No ano passado, terminou no dia 30 de dezembro. No anterior, foi no dia 23.

Começando em meados de outubro, pode acabar em janeiro, como na terceira edição, ou em fevereiro, como na primeira edição.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pôr Filomena e Palmeirim juntos é apostar alto, mas também não fiquei muito convencido com o formato, embora certamente a dupla lhe dê uma boa dinâmica.

Mas confesso que me surpreende este anúncio, estávamos todos a pensar que a novidade que a Filomena tinha dito que vinha na terça era o Game of Games, e afinal ainda tem mais um projecto. E se o Game of Games estrear mesmo em Setembro, estará em simultâneo ao sábado e ao Domingo, e o Vasco de Segunda a Sexta com o Joker, e ainda o The Voice em Outubro... acho um pouco escusado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Pôr Filomena e Palmeirim juntos é apostar alto, mas também não fiquei muito convencido com o formato, embora certamente a dupla lhe dê uma boa dinâmica.

Mas confesso que me surpreende este anúncio, estávamos todos a pensar que a novidade que a Filomena tinha dito que vinha na terça era o Game of Games, e afinal ainda tem mais um projecto. E se o Game of Games estrear mesmo em Setembro, estará em simultâneo ao sábado e ao Domingo, e o Vasco de Segunda a Sexta com o Joker, e ainda o The Voice em Outubro... acho um pouco escusado.

Verdade. No entanto, a escolha especialmente do Vasco deve ser uma opção para atrair audiência.

Acho que a Tânia Ribas de Oliveira teria ficado bem neste formato. Sempre era uma oportunidade para ter um projeto fora do género talk-show como já não tem há algum tempo e assim destacar-se um pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, miguelalex23 disse:

Pôr Filomena e Palmeirim juntos é apostar alto, mas também não fiquei muito convencido com o formato, embora certamente a dupla lhe dê uma boa dinâmica.

Mas confesso que me surpreende este anúncio, estávamos todos a pensar que a novidade que a Filomena tinha dito que vinha na terça era o Game of Games, e afinal ainda tem mais um projecto. E se o Game of Games estrear mesmo em Setembro, estará em simultâneo ao sábado e ao Domingo, e o Vasco de Segunda a Sexta com o Joker, e ainda o The Voice em Outubro... acho um pouco escusado.

É verdade, vai ser um pouco overdose.

Parece a TVI com a Cristina e o Goucha há uns tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...