Jump to content

I Love Portugal [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

Eu não consegui ver tudo, mas, do que vi, gostei muito. Também não é difícil, que eu gosto muito deste género de programas que desafiam os famosos... Já gostava do Dá-me Música, que era do género, e este formato não desapontou.

A Filomena e o Vasco funcionam muito bem como dupla. O formato está também bem produzido, como a Shine já nos habituou.

Por outro lado, não gostei tanto destes capitães de equipa. A verdade é que não gosto muito de ambos, pois acho-os arrogantes... Se calhar, foi por isso que foram escolhidos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é mesmo um update do Dá-me Música até tem o jogo do "Adivinha a música" e banda e cantores ao vivo, eu adorei completamente!!

Concordo que começou morno e depois melhorou no decorrer do programa, ficou mais dinâmico. Adorei os jogos todos, em especial o Presente Bomba e o dos Anagramas(achei muito giro o sentido que deram aquelas palavras). A Guiomar esteve fortíssima, a equipa dela ganhou foi graças a ela!

Vocês não gostaram do jogo das perguntas mas amei ver a Mena e o Vasco naquele vídeos antigos, fartei-me de rir quando o Vasco disse naquele concurso que participou em miúdo(por acaso lembro-me de ver na altura esse programa), que ia gastar o dinheiro para pagar a carta de condução...ele ainda hoje não tem a carta :rofl:

O Vasco e a Mena são uma dupla em pêras(pouco usual esta expressão hoje em dia), ótima cumplicidade, ambos carismáticos e ainda mais ficam juntos, complementam-se muito bem! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiro o chapéu: escolha bem decente do Fragoso para os Domingos durante o Verão (ou melhor, Agosto...). O formato tem um par de jogos interessantes e com os intervenientes certos (espero que a Raquel Tavares não volte a aparecer...) a parada sobe. Única coisa que não gostei muito (para além da Raquel Tavares) foi terem esticado as imagens antigas do arquivo. Custava assim tanto fazer crop ou manter as imagens em 4:3? Assim fica um bocado para o amador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDaman disse:

Tiro o chapéu: escolha bem decente do Fragoso para os Domingos durante o Verão (ou melhor, Agosto...). O formato tem um par de jogos interessantes e com os intervenientes certos (espero que a Raquel Tavares não volte a aparecer...) a parada sobe. Única coisa que não gostei muito (para além da Raquel Tavares) foi terem esticado as imagens antigas do arquivo. Custava assim tanto fazer crop ou manter as imagens em 4:3? Assim fica um bocado para o amador.

A Raquel Tavares vai voltar, pois é uma das capitães. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Mas os capitães são sempre os mesmos? 

É que eu não tenho paciência para a Tavares...

Os capitães são estes:

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Mais uma informação: os capitães residentes do programa são Nuno Markl, Eduardo Madeira, Ana Bacalhau e Raquel Tavares.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/filomena-cautela-e-vasco-palmeirim-testam-cultura-dos-famosos-em-novo-programa-de-tv

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...