Jump to content

ALL: A TV de Todos. Para Todos [Ambrósio/André/D007] VENCEDOR


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 462
  • Criado
  • Última Resposta
há 43 minutos, AGUI disse:

@Ambrósio, o teu canal também não tinha adaptado o ANHQV na 1ª edição? :cryhappy:

Não chegámos a adaptar tudo, tal como a SIC. Esta é uma nova tentativa. :cryhappy: q

V0XyRNk.gif

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Boa aposta o Aqui Não Há Quem Viva. Já sabem que no último episódio alguém vai tentar despejar os inquilinos todos.:curtainpeek:

Quem disse que esta adaptação iria ser fiel ao original? :curtainpeek: Quem sabe não haverá um crossover com a outra série do terramoto. :curtainpeek: Ou se as personagens acabam a arder no final. :curtainpeek:  q

V0XyRNk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não chegámos a adaptar tudo, tal como a SIC. Esta é uma nova tentativa. :cryhappy: q

V0XyRNk.gif

Quem disse que esta adaptação iria ser fiel ao original? :curtainpeek: Quem sabe não haverá um crossover com a outra série do terramoto. :curtainpeek: Ou se as personagens acabam a arder no final. :curtainpeek:  q

V0XyRNk.gif

E eu que ía jurar que o único crossover era na sua famosa cave. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hBZzcYX.jpg

Criada e produzida por Dick Wolf, é o spin-off da franquia Lei & Ordem mais bem sucedido e mais longínquo, contando com 20 temporadas e 20 anos de longevidade. A equipa da 16ª Delegacia do Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque, liderada pela Detetive Olivia Benson, investiga maioritariamente crimes sexuais, que não deixam ninguém indiferente. Uma série de sucesso que pode agora acompanhar no ALL.

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kWTNKwn_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Não há ninguém que não conheça! Grey's Anatomy é uma das séries de maior sucesso de sempre! Centrada no fictício Hospital Memorial Grey-Sloan e na protagonista Meredith Grey, a série acompanha o dia a dia no ambiente clínico e as decisões que as personagens enfrentam, bem como os dramas pessoais. Um produto de ficção que vai pautar as suas tardes de emoção.

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

kWTNKwn_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Não há ninguém que não conheça! Grey's Anatomy é uma das séries de maior sucesso de sempre! Centrada no fictício Hospital Memorial Grey-Sloan e na protagonista Meredith Grey, a série acompanha o dia a dia no ambiente clínico e as decisões que as personagens enfrentam, bem como os dramas pessoais. Um produto de ficção que vai pautar as suas tardes de emoção.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Sempre achei que isto era ideal à tarde se os tugas gostassem de legendas.

Mas olhem que isto arde num instante, a Fox Life já vai a caminho da terceira rodada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sempre achei que isto era ideal à tarde se os tugas gostassem de legendas.

Mas olhem que isto arde num instante, a Fox Life já vai a caminho da terceira rodada.

Cara Luiza, deixe-se ficar por aí que vai gostar do que estamos a preparar. :curtainpeek: O espectador no ALL está sempre em primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sempre achei que isto era ideal à tarde se os tugas gostassem de legendas.

Mas olhem que isto arde num instante, a Fox Life já vai a caminho da terceira rodada.

Até fiquei espantado por teres dado "adoro" no post, já que Grey's não deu na SIC. :curtainpeek: :haha: 

Nós transmitimos em dual audio, assim os idosos que não conseguirem ler legendas e os analfabetos poderão ver a série dobrada. Oferecemos inclusive a cada telespectador do canal um comando que permite ativar/desativar essas funcionalidades, para todos verem da forma que preferirem. :cryhappy: A TV de todos. Para todos. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Até fiquei espantado por teres dado "adoro" no post, já que Grey's não deu na SIC. :curtainpeek: :haha: 

Nós transmitimos em dual audio, assim os idosos que não conseguirem ler legendas e os analfabetos poderão ver a série dobrada. Oferecemos inclusive a cada telespectador do canal um comando que permite ativar/desativar essas funcionalidades, para todos verem da forma que preferirem. :cryhappy: A TV de todos. Para todos. :cryhappy: 

Ok, eu posso ser da concorrência, mas tenho de admitir: isto sim é saber dar TV a literalmente todas as visões. Épico Adoro

(Sim, posso estar a tentar escorar um bocadinho no vosso sucesso por causa do meu..... início experimental/lento :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ambrósio disse:

Até fiquei espantado por teres dado "adoro" no post, já que Grey's não deu na SIC. :curtainpeek: :haha: 

Nós transmitimos em dual audio, assim os idosos que não conseguirem ler legendas e os analfabetos poderão ver a série dobrada. Oferecemos inclusive a cada telespectador do canal um comando que permite ativar/desativar essas funcionalidades, para todos verem da forma que preferirem. :cryhappy: A TV de todos. Para todos. :cryhappy: 

Quando algo começa pela RTP 2 normalmente deixo passar.

E eu só vejo em consolidado, para não alterar muito as contas diárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quando algo começa pela RTP 2 normalmente deixo passar.

E eu só vejo em consolidado, para não alterar muito as contas diárias.

Estou a ver... Bem, vou mencionar um programa da TVI para reagires com zangado ao meu post: Sicret Stôri. Força! :curtainpeek: 

6iSN03N.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ambrósio disse:

Mas tu vias? :shock: Olha que o programa era da TVI. :curtainpeek: 

A melhor foi a entrevista dela à Classuda. :curtainpeek: kkk

bTGtpPH.gif

A classe A está representada na GFK pela matriarca Albuquerque, pelo que estou à vontade.

Normalmente, depois de ver um programa da TVI, vou ver três da SIC do mesmo dia em VOSDAL. Vejo na televisão audiometricamente medida da matriarca Albuquerque.

Quem é que acha que é a responsável pelas explosões Vosdaleiras da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...