Jump to content

Audiências de julho 2019

Recommended Posts

• Replies 403
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: Totais de quarta-feira, 24 de julho de 2019   Live + vosdal RTP1 – 12,9% RTP2 – 2,0% SIC – 19,2% TVI – 12,7% Total CABO – 39,6% Outros– 11,9%

Spoiler: SIC wins, next page

Audiências: Totais de domingo, 07 de julho de 2019 [LIVE + VOSDAL]: RTP1 – 9,0% RTP2 – 2,1% SIC – 17,0% TVI – 17,0% Total CABO – 39,8% Outros – 13,8% Com duas lídere

há 19 horas, Francisco2004 disse:

Ontem :

Golpe de Sorte : 12,7% / 26,5% 

Amar depois de Amar : 8,7% / 18,1%

Alma e Coração : 9,1% / 24,1%

Prisioneira : 6,5% / 17,9% a 0,7% do share do Você na TV! :ph34r: 

Golpe de Sorte cheira-me mesmo que vai bombar quando chegar a setembro, ta como praticamente todas as novelas de primeiro horário que estreiam em maio :yes: 

• Like 3
há 6 horas, Magazine disse:

As TVI fanáticas, fico chocado :cryhappy: Quando a TVI liderava infindáveis anos, estava tudo contente né? Deixem lá a SIC liderar sossegada, eu hein :cryhappy:

Eu sempre achei que também eras TVI fanática. Não me esqueço dos teus posts no fantastic forum, meu bem. :fancy:

• Love 1
  • Shock 1

Deprimente saber que provavelmente as Touradas fizeram um bom resultado :help:

Daqui a uns dias a TVI também vai fazer um resultado acima do normal porque vai também ter esse espetáculo :help:

Edited by EFernando
  • Like 3
há 26 minutos, EFernando disse:

Deprimente saber que provavelmente as Touradas fizeram um bom resultado :help:

Para a semana a TVI também vai fazer um resultado acima do normal porque vai também ter esse espetáculo :help:

É já apara a semana?

Se o BS ainda tivesse a exercer funções arranjava maneira de transmitir touradas todas as semanas, embora já as tenhamos todos os dias, mas essas não dão audiências.

Edited by Love
há 3 minutos, Love disse:

É já apara a semana?

Se o BS ainda tivesse a exercer funções arranjava maneira de transmitir touradas todas as semanas, embora já as tenhamos todos os dias, mas essas não dão audiências.

Erro meu, é só dia 8 de agosto

Audiências: Totais de sábado, 20 de julho de 2019

RTP1 – 11,8%

RTP2 – 3,0%

SIC – 15,2%

TVI – 14,6%

Total CABO – 41,1%

Outros – 12,6%

A SIC estreou neste sábado o seu novo formato dos sábados de manha. Exibido pelas 12h15, o “À Descoberta Com” conseguiu a liderança no horário.

Inês Castel-Branco foi a personalidade da estreia que marcou 4.9 de audiência média e 18.7% de share. Cerca de 463 600 telespectadores acompanharam o primeiro programa do formato de Sandra Cardoso.

O “Inspetor Max” fechou com 3.9 de rating e 15.2% de share e 369 700 telespectadores e a RTP1, garantiu a vice-liderança ao registar no horário 4.3 pontos de rating e 16.4% de share.

“À Descoberta Com Inês Castel-Branco” conseguiu ainda o seu pico de audiência no final onde bateu nos 7.1 de rating e nos 23.5% de share.

• Like 4

A TVI se não espetasse o compacto do Like Me durante a tarde poderia muito bem ter-se aproximado ainda mais da SIC ou mesmo liderar pela margem mínima. Nem no dia mais fraco da SIC aproveitam :mosking:

Vamos ver como será na próxima semana com esta nova direção a entrar em funções.

O À Descoberta com... correu muito bem, mas teve sempre a concorrência à perna. Noutro horário poderia ainda fazer melhor e não ter tantas dificuldades.

• Like 1

A TVI esteve em festa nesta noite de sábado, 20 de julho. O evento foi líder de audiências no horário.

Com inicio pelas 22h57, a “Festa de Verão TVI” marcou 6.7 de audiência média e 22.9% de share. Pelas 23h30, a TVI bateu nos 8.2 de rating, o que corresponde a 781 mil telespectadores.

Na SIC, o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” teve o seu pior registo em share e garantiu a vice-liderança. O compacto da semana fechou com 4 pontos de rating e 15.9% de share, liderando após o fim da Festa da TVI. Entre as 23h e as 00h30, a RTP1 ficou-se pelos 1.6/5.4%.

• Like 4
47 minutes ago, EFernando said:

Estou chocado com o resultado do EE :ph34r: Há dias que anda tão próximo do CCE e ontem foi fazer um resultado desses :ph34r:

Está mais do que visto o que afundou a TVI :haha: Cancelem lá esses compactos do Like Me 

O Mundo Jurássico sendo cinema na TVI também não deve ter feito nada de jeito.

• LOL 1