Jump to content
AGUI

atvboard: E.R.C.

Recommended Posts

On 29/06/2019 at 17:45, AGUI disse:

• Os compassos de 5 minutos começam com o 1º concorrente que fez a marcação na feira (e por aí adiante);

Morto que gozou com o nome que o Magazine deu ao Mercado, mas não mudou no copy paste :ph34r:

• LOL 4

agora mesmo, Luís disse:

Morto que gozou com o nome que o Magazine deu ao Mercado, mas não mudou no copy paste :ph34r:

Agora vais ao 1º post do tópico do Mercado e tem lá escrito em letras rechonchudas: "MERCADO: A FEIRA INTERNACIONAL DE PROGRAMAS DE TV".

Obrigado. Um bem haja.

• LOL 4

há 2 horas, AGUI disse:

Agora vais ao 1º post do tópico do Mercado e tem lá escrito em letras rechonchudas: "MERCADO: A FEIRA INTERNACIONAL DE PROGRAMAS DE TV".

Obrigado. Um bem haja.

Triggered :ph34r:

Teremos primeira porrada a caminho? :ph34r:

• LOL 1

Posted (edited)

VhSsgod.png

A E.R.C., como Entidade Reguladora para a Comunicação Social, vem informar-vos que as regras são para cumprir:

Como tal:

@fadokimi @RIKIPOWER (TV Atlântico), por terem entregue as grelhas desformatada terão uma penalização de, no total, -10.000 créditos no saldo do vosso canal TV Atlântico.

E não termina por aqui. Aguardem.

Edited by AGUI
  • Like 1

aviso já que se me mencionarem aqui, não vou abrir a notificação

ivGL2rf.gif

• Love 1
  • LOL 2

Posted (edited)

VhSsgod.png

A E.R.C., como Entidade Reguladora para a Comunicação Social, vem informar-vos que as regras são para cumprir:

Como tal:

@Televisão 10 @Johnman, por terem colocado a indicação "(Entretenimento, Novela)" e "(Entretenimento, Série)", ao invés de "(Ficção, Novela)" e "(Ficção, Série)", nos programas "Jogo de Risco" e "Justiça Feita", respetivamente, terão uma penalização de, no total, -10.000 créditos no saldo do vosso canal ASV.

A seguir, irei dizer mais coisas que, neste desafio, não multei, mas no próximo irei fazer.

Mais qualquer coisa que tenha passado ao lado à organização, caso vocês se tenham apercebido, podem denunciar. As vossas denúncias são muito importantes e irão ser ouvidas.

Edited by AGUI
  • Like 2
  • Shock 2
  • Sad 2

há 51 minutos, Gabriel disse:

Amo abrir este tópico quando não sou mencionado

ivGL2rf.gif

@Gabriel

Ou sou tem efeito se for o AGUI? Kkkk

• LOL 2

agora mesmo, Duarte disse:

@Gabriel

Ou sou tem efeito se for o AGUI? Kkkk

será que se assusta assim?

@Gabriel

ivGL2rf.gif

• Love 1
  • LOL 1

Depois de um 1º Desafio em que fui muito tolerante, neste 2º Desafio, como diria o meu amigo @Ambrósio, não há mama pra ninguém.

Nas grelhas que vão entregar hoje, não quero ver nada de "Compactos", "Resumos", "Edições VIPs", "Edições Especiais", "Diários" ou "Galas".  A única vez que vos deixar usar algumas destas classificações é na altura de Natal. Somos um concurso reputado e adaptado internacionalmente e, por essa razão, não permitimos essas parolices à portuguesa. Por isso, podem-nas indicar nos tópicos dos vossos canais ou quando apresentarem os programas, mas não nas grelhas. É para estar apenas o programa e as suas classificações de origem, caso contrário eu enfio um "Especial Edição Multinha-Gala da ERC".

Estamos entendidos?

hHj2Vaj.gif

• Thanks 1
  • LOL 2
  • Confused 1
  • Sad 2

há 9 minutos, AGUI disse:

Depois de um 1º Desafio em que fui muito tolerante, neste 2º Desafio, como diria o meu amigo @Ambrósio, não há mama pra ninguém.

Nas grelhas que vão entregar hoje, não quero ver nada de "Compactos", "Resumos", "Edições VIPs", "Edições Especiais", "Diários" ou "Galas".  A única vez que vos deixar usar algumas destas classificações é na altura de Natal. Somos um concurso reputado e adaptado internacionalmente e, por essa razão, não permitimos essas parolices à portuguesa. Por isso, podem-nas indicar nos tópicos dos vossos canais ou quando apresentarem os programas, mas não nas grelhas. É para estar apenas o programa e as suas classificações de origem, caso contrário eu enfio um "Especial Edição Multinha-Gala da ERC".

Estamos entendidos?

hHj2Vaj.gif

Podemos colocar a indicacão Repetição (R) ou também não? 

• Like 1

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Podemos colocar a indicacão Repetição (R) ou também não? 

Sim. Esse é essencial. Compactos e resumos são repetições. Podem colocar tudo o que esteja no 1º deste tópico e no post que ensina a fazer uma grelha.

• Like 1

há 1 hora, AGUI disse:

Sim. Esse é essencial. Compactos e resumos são repetições. Podem colocar tudo o que esteja no 1º deste tópico e no post que ensina a fazer uma grelha.

Imagina que repetimos um filme de madrugada, que deu no sábado... temos de colocar (R) também? 

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Imagina que repetimos um filme de madrugada, que deu no sábado... temos de colocar (R) também? 

Se tiveres meses ainda disponíveis de um tal programa, não precisas de pôr, embora não faça muito sentido.

há 1 hora, AGUI disse:

Somos um concurso reputado e adaptado internacionalmente e, por essa razão, não permitimos essas parolices à portuguesa.

hHj2Vaj.gif

O estouro nos compactos e repetições do Agricultor.  Ao menos ganham sempre. :beee:

• LOL 4

VhSsgod.png

Como tal:

@joaop @Miguel Habbo, por não terem colocado qualquer indicação em duas exibições de "La Casa de Papel", têm uma penalização de, no total, -10.000 créditos no saldo do vosso canal TVA.

@Gabriel @Duarte @Miguel S., por uma das exibições do programa "Despimba" não ter qualquer indicação e por terem atualizado o 2º post do vosso tópico após o prazo, têm uma penalização de, no total, -15.000 créditos no saldo do vosso canal HOO.

@fadokimi @RIKIPOWER, por terem entregue a grelha após o prazo, desformatada, pelo magazine para os imigrantes ter uma duração menor do que 60 minutos e 10 links de RdPs não estarem no 2º post do vosso tópico, têm uma penalização de, no total, -65.000 créditos no saldo do vosso canal TV Atlântico.

• Shock 2
  • Sad 2

@Gabriel @Duarte, agradeçam a um certo forista que me mandou MP a lembrar da vossa multinha

3jDc4Nq.gif

agora mesmo, AGUI disse:

@Gabriel @Duarte, agradeçam a um certo forista que me mandou MP a lembrar da vossa multinha

3jDc4Nq.gif

e olhe eu preocupado 

3jDc4Nq.gif

mico nem assim nos vai conseguir vencer

• LOL 2

há 40 minutos, AGUI disse:

Ainda diziam que estávamos em piloto automático

Classe A tem piloto privado, amigos

ivGL2rf.gif

• Love 2

VhSsgod.png

Como tal:

@joaop @Miguel Habbo, por terem atualizado o vosso post de RdPs após o prazo terão uma penalização de, no total, -5.000 créditos no saldo do vosso canal TVA.

@Johnman @Televisão 10, por terem colocado a duração do Circo de Monte Carlo com 1h30, ao invés de 1h20, e pelo programa destinado às comunidades imigrantes ter uma duração menor a 60 minutos, terão uma penalização de, no total, -20.000 créditos no saldo do vosso canal ASV.

@Gabriel @Duarte @Miguel S., por não terem colocado a indicação +18 em três das emissões do "5 Para a Meia-Noite"; a indicação "(Adaptação)", ao invés de "(Entretenimento, Sitcom)", em duas repetições de "Três é Demais"; e por não terem adicionado os programas "Infiltrado" e "Dia e Noite" ao post de RdPs, terão uma penalização de, no total, -40.000 créditos no saldo do vosso canal HOO.

AVISO

Eu perdoei desta vez, mas não é para colocarem nem "Noticiário", no lugar de "Bloco Noticioso", e nem "Evento Especial/Gala", no lugar de "Evento/Gala". Isso são indicações inventadas/incorretas.

• Like 1
  • Love 1
  • Sad 1