Jump to content
AGUI

atvboard: Mercado

Recommended Posts

@AGUI @tjspy

Na área da Gastronomia podem adicionar, por favor, os seguintes chefs: Olivier, Cátia Goarmon e Kiko?

Obrigaaado

• Like 1

Sugestão: no primeiro mercado devias mesmo deixar que fossem 5 rondas de 5 compras. :cryhappy: Nas outras até podem ser só 1 ou 2, mas neste primeiro era essencial. :cryhappy: Quem discordar leva ban.

DahWG3o.gif

• Love 4

Mais sugestões, @AGUI, agora infantojuvenis:

Dora, a Exploradora

Marco e Gina

Ruca

• Like 3

há 3 minutos, D007 disse:

Dora, a Exploradora

Marco e Gina

Ruca

Vou no embalo, e sugiro Digimon, Sakura, Navegantes da Lua, DragonBall, Death Note, Oliver e Benji, Naruto e Attack on Titan.
Já agora, no cinema infantojuvenil: Totoro, Castelo Andante e Viagem de Chihiro.

• Like 1
  • Love 2

há 8 minutos, D007 disse:

Dora, a Exploradora

Marco e Gina

Ruca

há 1 minuto, Joel92 disse:

Vou no embalo, e sugiro Digimon, Sakura, Navegantes da Lua, DragonBall, Death Note, Oliver e Benji, Naruto e Attack on Titan.
Já agora, no cinema infantojuvenil: Totoro, Castelo Andante e Viagem de Chihiro.

Mas são sugestões ou querem comprar mesmo? Porque eu não quero sugestões caridosas :cryhappy:

Quando quiserem comprar algo, escrevam um "adiciona, por favor" :cryhappy:

Posted (edited)
há 2 minutos, AGUI disse:

Mas são sugestões ou querem comprar mesmo? Porque eu não quero sugestões caridosas :cryhappy:

"Adiciona, por favor" os filmes e animes que pedi :cryhappy:

Ah, e adiciona também por favor Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel e Avengers.

Edited by Joel92
  • Sad 1

há 25 minutos, AGUI disse:

*permitido

Porque é que não haveria de ser?

Então pode adicionar a feira por favor, se quiser posso fazer uma lista de programas do estilo para você. Caso não queira, adiciona só este.

Claro que depois vão à falência :cryhappy: A comprar tudo o que é programas :cryhappy: Façam como o @Gabriel, @Duarte e @Miguel S. que ainda não sugeriram nada e nem puseram aqui os pés :cryhappy: Concorrentes assim é que eu prezo :cryhappy: Por isso que eu vos estou cantando em todas as minhas canções, ícones :cryhappy:

• LOL 1

agora mesmo, AGUI disse:

Claro que depois vão à falência :cryhappy: A comprar tudo o que é programas :cryhappy: Façam como o @Gabriel, @Duarte e @Miguel S. que ainda não sugeriram nada e nem puseram aqui os pés :cryhappy: Concorrentes assim é que eu prezo :cryhappy: Por isso que eu vos estou cantando em todas as minhas canções, ícones :cryhappy:

Se calhar eles já desistiram ainda antes de tentar :cryhappy:

há 19 minutos, AGUI disse:

As minhas são potenciais compras, não todas mas algumas, porque ainda não decidi. :curtainpeek: É obrigatório ter bonecas na grelha, não é? :curtainpeek:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1

há 8 minutos, AGUI disse:

Estamos cá, estamos apenas a tentar baralhar a concorrência :cryhappy: q

E vamos participar no mercado, sim :cryhappy:

há 7 minutos, Joel92 disse:

Se calhar eles já desistiram ainda antes de tentar :cryhappy:

Xiu, não fala do canal vencedor assim :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1

Posted (edited)
agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Quanto é que custa a atriz Gabriela Sobral? :cryhappy: 

Uma equipa pediu-me para colocar, inocentemente, a questão, porque tem vergonha de perguntar o seu preço. :cryhappy:

Deduzimos que seja tão alto quanto o seu talento. As cenas de Paixão fizeram-na mundialmente conhecida, todos nos lembramos. :cryhappy: 

Porém, o seu principal papel foi fingir-se de diretora geral da SIC. A academia dos Óscares está a estudar uma eventual nomeação. :cryhappy: 

Sejam meiguinhos com a @Gabriela @Sobral_2014. :cryhappy: 

É o mesmo caso da Inês Gutierrez: o preço é tão alto que nem pus para não falir os concorrentes

DahWG3o.gif

agora mesmo, Miguel S. disse:

Estamos cá, estamos apenas a tentar baralhar a concorrência :cryhappy: q

E vamos participar no mercado, sim :cryhappy:

Xiu, não fala do canal vencedor assim :cryhappy:

Ícones. Muito discretos, mas vão chegar aqui e arrasar. Vai Miguel, i'm crazy for your quality

DahWG3o.gif

Edited by AGUI
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

há 4 minutos, AGUI disse:

Porra, vou ter que poluir o meu mercado com as chinesadas :cryhappy: Já nem o @André deve gostar disso :cryhappy:

@Magazine, parece que o Kpop (KTV neste caso) chegou ao atvboard :cryhappy: Aquela máfia é terrível, manipulam todos até chegarem onde querem :cryhappy:

Imagem relacionada

Crido, KPop é da Coreia, as 'chinesadas' são do Japão :cryhappy: E nem tente falar mal dos animes que citei ou mesmo de Castelo Andante. Um dos melhores filmes de animação que vi na vida, sim ou com certeza :adoro:

• Like 1
  • LOL 1

Posted (edited)
há 41 minutos, AGUI disse:

Porra, vou ter que poluir o meu mercado com as chinesadas :cryhappy: Já nem o @André deve gostar disso :cryhappy:

É que ainda por cima dos animes sugeridos, só metade é que se aproveita. :cryhappy:

Edited by André
  • Love 1

@AGUI, podes adicionar o Marco Costa (talvez na secção de culinária)? :cryhappy:

• Sad 1

@AGUI, podes adicionar sff as jornalistas Cristina Reyna e Conceição Queiroz? :curtainpeek:

• Like 1

Programas adicionados:

Reality Shows
Property Brothers

Infantojuvenil
As Aventuras de Marco e Gina
Attack on Titain
Captain Tsubasa
Cardcaptor Sakura
Death Note
Digimon Adventure
Dora, a Exploradora
Dragon Ball
Naruto
Ruca
Sailor Moon

• Like 2
  • Love 1

há 6 horas, Ambrósio disse:

@AGUI, podes adicionar sff as jornalistas Cristina Reyna e Conceição Queiroz? :curtainpeek:

Com tantos jornalistas lá, vocês não se cansam de pedir mais :cryhappy: a SIC Notícias chegou ao atvboard :cryhappy:

• Sad 1

agora mesmo, Ambrósio disse:

agora mesmo, D007 disse:

@AGUI, podes adicionar o Marco Costa (talvez na secção de culinária)? :cryhappy:

agora mesmo, Joel92 disse:

@AGUI @tjspy

Na área da Gastronomia podem adicionar, por favor, os seguintes chefs: Olivier, Cátia Goarmon e Kiko?

Obrigaaado

Foram todos adicinados.

• Thanks 1