Jump to content

atvboard: Mercado

Recommended Posts

há 2 minutos, AGUI disse:

Muito obrigado, @tjspy! E, amores, quero um aplauso, porque o Tiago hoje passou no código e já nos pode guiar ao sucesso :cryhappy: Finalmente ele pode fazer o seu caminho... de carro :cryhappy: Tiago, podes ir ao Excel, aquilo está um paraíso :cryhappy: 

Se só passou no código não vai muito longe :ph34r: só se tiver motorista.

Mas Parabéns na mesma :cryhappy:

• Thanks 1
  • Sad 1
  • Replies 971
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

MEU DEUS O SALDO É DE 2 MILHÕES E ELES GASTARAM 660 MILHÕES EU JÁ OIÇO A SIRENE DA TROIKA LÁ VÊM ESTE BRASILEIROS FALIR O NOSSO PAÍS CAMBADA DE CHARLATÕES

Não é "certo", é "por favor". Já estou farto de ser vosso criado. Aqui quem manda sou eu. Podem fazer sugestões, mas sem abusar. E têm sorte de eu estar bem disposto. Já não posso ver aquela lista à frente. Raio do mercado. Deves achar que, só por teres andado enrolado com a Ana Maria Peres nos lençois encantados da fama, és o rei disto tudo. Respeitinho. Isto não é o mundo encantado do Its Christmas Show. Hidden Content 4d

gente, é assim  eu já sou uma pessoa nervosa por natureza  mas este mercado está a fazer de mim uma pessoa que pensa em suicídio  isto é demais  i need help 

há 2 minutos, AGUI disse:

Muito obrigado, @tjspy! E, amores, quero um aplauso, porque o Tiago hoje passou no código e já nos pode guiar ao sucesso :cryhappy: Finalmente ele pode fazer o seu caminho... de carro :cryhappy: Tiago, podes ir ao Excel, aquilo está um paraíso :cryhappy: 

Parabéns @tjspy! Quantas questões erraste?

Eu já tenho a carta. Até tive uma situação caricata no exame de condução, mas passei à primeira.

• Thanks 1

Parabéns a todos nós, que conseguimos não nos atropelar uns aos outros! :cryhappy:  até gostava de saber que compras tinham intenção de fazer originalmente e não conseguiram :ph34r:

Parabéns @tjspy , pela organização, rapidez e pelo código!

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Joel92 disse:

Parabéns a todos nós, que conseguimos não nos atropelar uns aos outros! :cryhappy:  até gostava de saber que compras tinham intenção de fazer originalmente e não conseguiram :ph34r:

Por acaso, seria interessante. Houve algumas mudanças...

• Like 2
há 1 minuto, AGUI disse:

Pior que tu compraste também a Cristina na 1ª edição e o teu canal ficou em penúltimo lugar :cryhappy: Foi a primeira vez que ela flopou na vida :cryhappy:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não era para falar :triste:

• LOL 1
  • Sad 1

Pede-se a adição dos seguintes filmes, por favor:

The Lego Movie
The Lego Batman Movie
The Lego Ninjago Movie
The Lego Movie 2: The Second Part
(Pacote The Lego Movie)

John Wick
John Wick: Chapter 2
John Wick: Chapter 3, Parabellum