Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Miguel Habbo disse:

@tjspy @AGUI
Para o meu canal precisava de um programa, como sei que ele vai estar na Feira? Posso sugeri-lo?

Quando o tópico do Mercado (quem disser feira leva ban) abrir, podem sugerir os programas que quiserem que a produção se encarregará de os trazer. 

agora mesmo, Magazine disse:

Queria escuro :cryhappy:

E nada de piadas se faz favor. Está comprovando cientificamente que o fundo dark faz melhor aos olhos :smoke:

Os meus olhos é que já se escangalharam. Estou há 2 horas no excel com o Tiago a fazer a porcaria das audiências (que nesta edição são hiper complexas) :cryhappy:

@Magazine, acho que o Tiago adormeceu :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Habbo disse:

emoji23.png
Mas o disponível para a primeira grelha?

O quê? Não percebi. Vai ser bonito entender esse vosso dialeto :cryhappy:

Meus amigos, estive ontem quatro horas com o @tjspy num chat (um chat sério, infelizmente não apanhei a parte boa dele :cryhappy:) e no excel a preparar todos os mecanismos e a ligar os fios para os audímetros funcionarem direito e termos audiências :cryhappy: Acabamos às 3 da manhã, mas conseguimos e sou capaz de dar um beijinho a cada um de vocês :cryhappy:

De importante: há a possibilidade do concurso arrancar mais cedo (os desafios ficam nas mesmas datas, mas têm mais tempo para a parte inicial). Depois eu farei um post com algumas informações e o que a maioria decidir será o que irá ser posto em prática, em termos de calendário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Habbo disse:

Se o que eu sugerir vai dar para comprar no primeiro mercado emoji23.png

O tópico do Mercado (a par dos outros) será publicado dias antes do 1º Mercado. Vão ter vários dias para verem todos os programas e personalidades e sugerirem tudo o que quiserem (que vai aparecer na lista de programas, não se preocupem). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

O tópico do Mercado (a par dos outros) será publicado dias antes do 1º Mercado. Vão ter vários dias para verem todos os programas e personalidades e sugerirem tudo o que quiserem (que vai aparecer na lista de programas, não se preocupem). 

Não estou preparado para isto. Felizmente que o Bruno também não e ele lá continua portanto há esperança para mim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Não estou preparado para isto. Felizmente que o Bruno também não e ele lá continua portanto há esperança para mim 

Agarra a minha mão e nada te faltará :cryhappy:

Este tópico está vazio, sem qualquer vestígio de caps look e de gifs :cryhappy: Eu não te contratei para isso :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO
Devido ao fecho precoce das inscrições, superando todas as expectativas, e aos pedidos de alguns concorrentes, a organização atvboard decidiu propôr uma alteração do calendário inicial:

1. Ao invés do Desafio 0 (que consiste na criação de cada canal) iniciar na próxima quinta feira (4 de julho), este será adiantado e entrará em vigor amanhã (sábado, 29 de junho).

2. Da mesma forma, o 1º Mercado, que estava previsto abrir pela primeira vez no sábado da próxima semana (6 de julho), abre as portas na quarta feira (3 de julho).

3. O restante mantém-se nos dias previstos.

Estas mudanças ocorrerão caso a maioria dos concorrentes assim o desejar.

@Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

ATENÇÃO
Devido ao fecho precoce das inscrições, superando todas as expectativas, e aos pedidos de alguns concorrentes, a organização atvboard decidiu propôr uma alteração do calendário inicial:

1. Ao invés do Desafio 0 (que consiste na criação de cada canal) iniciar na próxima quinta feira (4 de julho), este será adiantado e entrará em vigor amanhã (sábado, 29 de junho).

2. Da mesma forma, o 1º Mercado, que estava previsto abrir pela primeira vez no sábado da próxima semana (6 de julho), abre as portas na quarta feira (3 de julho).

3. O restante mantém-se nos dias previstos.

Estas mudanças ocorrerão caso a maioria dos concorrentes assim o desejar.

@Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo

Eu e o @JoãoCruz aceitamos a troca de calendário. E podias liberar o mercado gourmet ainda hoje :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como mais de metade dos concorrentes que responderam à sondagem preferiram o adiantamento do concurso, o mesmo irá proceder-se.

Como tal, amanhã será anunciado o Desafio 0. Preparem-se.

BC0A14k.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Como mais de metade dos concorrentes que responderam à sondagem preferiram o adiantamento do concurso, o mesmo irá proceder-se.

Como tal, amanhã será anunciado o Desafio 0. Preparem-se.

BC0A14k.gif

 

Será ás 9 horas mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luís disse:

O esquema de cores a citar, ugh, ainda falavas tu do The Map @AGUI

Vá, boa sorte aos concorrentes que não vi quem são e aos organizadores. De vez em quando devo vir cá mandar um shade ou outro xD

Foi o @Ruben Fonseca que fez todo este subfórum e é favor respeitar. Mais um que quer ir de ban. Ao menos lá na Bertrand não há estas poucas vergonhas, existe rigor e põem toda a gente na linha. @D007, anda mostrar o catálogo dos tipos de estágio a este nosso amigo

BC0A14k.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...