Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

Quando é que é aberto o tópico do Mercado? Felizmente que mudou de nome, não estamos em Cascais para ir à Feira. Mas bem, se não for para agora a gente já pode ir para casinha dormir.

LxkkMyL.gif

Dormir? São horas de estar aqui presente enquanto coloca Golpe de Sorte como barulho de fundo na televisão!

Deves achar que o Daniel não está sempre com um olho no Bruno-Santos-TVI.jpg outro no cigano! :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois apontamentos:

Já tinha saudades dos likes do @Miguel Habbo. Um rapaz que não distingue reações e que dá like em tudo. Felizmente contra a discriminação. :cryhappy: Ponto número dois: já tinha saudades de floodar num concurso. :cryhappy: Uma pessoa no Fame tinha que impor respeito e não se podia dar a estas coisas muitas vezes. :cryhappy:

LxkkMyL.gif

há 1 minuto, Joel92 disse:

@AGUI e/ou @tjspy podiam abrir o tópico do Mercado, para a gente ir vendo o balanço financeiro que tem de fazer e ter uma noção daquilo com que pode contar? :ph34r:

Amores, a bancarrota é certa para vocês. Vão mas é começando a pensar em como não ficar com dinheiro negativo. :lolipop:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRELHA DE 27 DE JUNHO A 27 DE JULHO DE 2019 | atv Direct

08:00-02:00: atvBoard 2: DIRETO
02:00-03:00: Versus IX (R)
03:00-04:00: Sociedade sexual (com @tjspy)
04:00-05:00: 
Clickbait Encarnado  com @D e @Vendeira [tinha de ser :cryhappy:]
05:00-06:00: Recomendação de leitura (com @AGUI)
06:00-07:00: O Aprendiz: Expresso (R)
07:00-08:00: atvBoard 1 (R)

Uma grelha que tem tudo para ir aos 80% de share. :cryhappy: Balsemão e Cristina, começa uma época muito negra para vós. :cryhappy: É este mês que o fórum vai ter mais dinheiro de publicidade. :cryhappy:

Falando a sério, a maior das sortes para o AGUI e para o tjspy, que decerto farão um trabalho excecional. Os concorrentes estão entregues a dois organizadores maravilhosos (sim, é das primeiras vezes que organizam algo, mas eles ganharam a primeira edição, portanto, química não lhes falta!), que se empenharão e farão o melhor para vos dar a melhor experiência possível. :D Não me vou inscrever, porque não tenho mesmo tempo, não dá, ainda que também considere que não teria muito sucesso. :mosking: De qualquer modo, que todos os concorrentes se divirtam e que ganhe o melhor! :D Eu espreitarei de quando em quando o que se anda a passar. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

 

Amores, a bancarrota é certa para vocês. Vão mas é começando a pensar em como não ficar com dinheiro negativo. :lolipop:

Espera até a gente por a Gutierrez a apresentar o Jornal da Noite que vais ver quem vai ficar na bancarrota :fancy:

Os 50 de share são reais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres rainha. Vem, tenho fé que sejas jurada para nos abençoares com o teu Vosdal e com os teus comentários cheios de conselhos de como não flopar. :cryhappy:

agora mesmo, Joel92 disse:

Espera até a gente por a Gutierrez a apresentar o Jornal da Noite que vais ver quem vai ficar na bancarrota :fancy:

Os 50 de share são reais

Não te esqueças é de comprar os direitos de adaptação, senão lá vem a multa por roubar nome de programa. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

GRELHA DE 27 DE JUNHO A 27 DE JULHO DE 2019 | atv Direct

08:00-02:00: atvBoard 2: DIRETO
02:00-03:00: Versus IX (R)
03:00-04:00: Sociedade sexual (com @tjspy)
04:00-05:00: 
Click-bait Encarnado  com @D e @Vendeira [tinha de ser :cryhappy:]
05:00-06:00: Recomendação de leitura (com @AGUI)
06:00-07:00: O Aprendiz: Expresso (R)
07:00-08:00: atvBoard 1 (R)

Uma grelha que tem tudo para ir aos 80% de share. :cryhappy: Balsemão e Cristina, começa uma época muito negra para vós. :cryhappy: É este mês que o fórum vai ter mais dinheiro de publicidade. :cryhappy:

Falando a sério, a maior das sortes para o AGUI e para o tjspy, que decerto farão um trabalho excecional. Os concorrentes estão entregues a dois organizadores maravilhosos (sim, é das primeiras vezes que organizam algo, mas eles ganharam a primeira edição, portanto, química não lhe falta!), que se empenharão e farão o melhor para vos dar a melhor experiência possível. :D Não me vou inscrever, porque não tenho mesmo tempo, não dá, ainda que também considere que não teria muito sucesso. :mosking: De qualquer modo, que todos os concorrentes se divirtam e que ganhe o melhor! :D Eu espreitarei de quando em quando o que se anda a passar. :yes: 

Uma madrugada que certamente ia esmurrar os 15% do TV Shop :giveheart:

Vai correr certamente bem, mas organizadores maravilhosos, ponto e vírgula :cryhappy: 

Entretanto também merecemos um novo concurso teu na reentré, não?! :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres rainha. Vem, tenho fé que sejas jurada para nos abençoares com o teu Vosdal e com os teus comentários cheios de conselhos de como não flopar. :cryhappy:

Não te esqueças é de comprar os direitos de adaptação, senão lá vem a multa por roubar nome de programa. :fancy:

O meu julho vai ser complicado, mas - sempre que puder -, darei um saltinho por estes tópicos. :cryhappy: 

Posso é já dar o meu primeiro conselho: sejam os primeiros a comprar os direitos do Like Me, que decerto que será a chave para a vitória deste programa. :cryhappy: 

Spoiler

Estou a brincar, não quero já afundar o vosso canal. :mosking: 

há 10 minutos, tjspy disse:

Uma madrugada que certamente ia esmurrar os 15% do TV Shop :giveheart:

Vai correr certamente bem, mas organizadores maravilhosos, ponto e vírgula :cryhappy: 

Entretanto também merecemos um novo concurso teu na reentré, não?! :cryhappy: 

Os senhores das esfregonas circulares e do sofa saver ficarão cheios de inveja. :cryhappy: 

Não sei, não faço a mínima de como será o meu segundo semestre de 2019, por isso, não me posso mesmo meter em nada. Veremos, vontade não falta, agora falta é tempo. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Quando é que é aberto o tópico do Mercado? Felizmente que mudou de nome, não estamos em Cascais para ir à Feira. Mas bem, se não for para agora a gente já pode ir para casinha dormir.

LxkkMyL.gif

 

há 17 minutos, Joel92 disse:

@AGUI e/ou @tjspy podiam abrir o tópico do Mercado, para a gente ir vendo o balanço financeiro que tem de fazer e ter uma noção daquilo com que pode contar? :ph34r:

O Mercado só vai ser aberto daqui a uns dias :cryhappy: Mais de 500 programas e devem achar que é só estalar os dedos :cryhappy: Pensem bem no que querem. Não se preocupem com preços que não vão falir. E praticamente nada muda em relação às 1ª edição.

Entretanto, o Desafio 0 será postado dentro de dias. Não esperava que as inscrições fechassem tão cedo e ainda existe muito trabalho por trás para ser feito.

E ainda podem arranjar pessoas para as vossas equipas, caso tenham só 2 pessoas. Garabto-vos que será muito útil, devido às exigência do concurso (e as variadas vertentes).

Nesta semaninha, o atvboard entra em mira técnica (pode ser que haja alguma surpresa entretanto) :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

o Desafio 0

DESAFIO 0: Terão de escrever um texto sobre o Bruno Santos, argumentando três possíveis escolhas. É ele:

a) um génio incompreendido em termos de programação

b) um profissional incompetente

c) completamente alheado da realidade

d) contaminado pelo gene está a fazer o seu caminho 

e) a b), a c) e d) todas juntas 

:cryhappy: 

O melhor texto ganha os direitos do Biggest Deal e um contrato de exclusividade ao vosso canal da simpática Olívia Ortiz. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte a todos :girlsigh: Vou estar aqui a ver-vos cair, um por um, enquanto estarei no meu agradável #1 <3

@AGUI peço-te por favor para fazeres horários acessíveis no Mercado. Acho que na primeira edição era às 18h que abria e isso seria péssimo para mim e para o meu par xD A partir das 20h seria o melhor... mas claro que é importante que dê para todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e o @Bloody queríamos ter um programa também em que comentamos as audiências. Já tenho o @burrosantos como comentador e a @tinaferreira como Diretora Geral de Comentários. Pode ser?

Kidding, só é para deixar boa sorte aos organizadores. Eu não vou participar porque o meu tempo é escasso. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos que desejaram boa sorte. Principalmente à minha Rainha @Ana Maria Peres :cryhappy: E não estava mesmo à espera que as inscrições terminassem em 20 minutos, aliás, pensava que isto ainda ia ser cancelada :cryhappy: Mas foi posta muita dedicação aqui, para terem uma ideia, as primeiras publicidades já tinham sido feitas em fevereiro :cryhappy:

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Boa sorte a todos :girlsigh: Vou estar aqui a ver-vos cair, um por um, enquanto estarei no meu agradável #1 <3

@AGUI peço-te por favor para fazeres horários acessíveis no Mercado. Acho que na primeira edição era às 18h que abria e isso seria péssimo para mim e para o meu par xD A partir das 20h seria o melhor... mas claro que é importante que dê para todos. 

As horas do Mercado serão decididas pela preferência da maioria. Em casos de extrema necessidade, aceitaremos que foristas externos façam as compras por vocês, mas estão sempre condicionados, afinal não têm garantias que as façam corretamente. Os Mercados serão aos domingos e quintas (o primeiro será excecionalmente a um sábado), por isso, comecem a pensar no que é melhor para vocês. E volto a repetir, a quem só tem duas pessoas na equipa, pense em ir recrutar mais uma, porque será muito útil, principalmente nestes casos.

agora mesmo, Bloody disse:

Eu e o @Bloody queríamos ter um programa também em que comentamos as audiências. Já tenho o @burrosantos como comentador e a @tinaferreira como Diretora Geral de Comentários. Pode ser?

Kidding, só é para deixar boa sorte aos organizadores. Eu não vou participar porque o meu tempo é escasso. :cryhappy: 

 

O teu tempo é escasso, mas para aldrabar as apostas da Eurovisão tiveste muito tempo. Todos sabemos que eu venci aquilo.

LxkkMyL.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Ainda nem começou e já há uma equipa que se destaca. We stan <3 

Estou preparado para ver todos a caírem, um por um. Felizmente nesta edição não haverá aldrabices e manipulações que o @Magazine deixou que acontecessem na 1ª edição 

LxkkMyL.gif

E festejem porque o Atvqdjhefg não vai participar e o Browns não apareceu :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Estou preparado para ver todos a caírem, um por um. Felizmente nesta edição não haverá aldrabices e manipulações que o @Magazine deixou que acontecessem na 1ª edição 

LxkkMyL.gif

E festejem porque o Atvqdjhefg não vai participar e o Browns não apareceu :cryhappy:

O browns ainda pode aparecer :triste:

#canibal69 :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Estou preparado para ver todos a caírem, um por um. Felizmente nesta edição não haverá aldrabices e manipulações que o @Magazine deixou que acontecessem na 1ª edição 

LxkkMyL.gif

E festejem porque o Atvqdjhefg não vai participar e o Browns não apareceu :cryhappy:

E se esses tentarem entrar, dá-lhes com o bastão que eu te ofereci :threatenlumber:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Free Live disse:

Vou assistir o canal do meu amigo @D007 com loops da Guia Turística 24h por dia. <3 

Amo. <3 Nem é preciso dizer o que vamos ter nas madrugadas. <3 Estamos ainda em negociações com o agente da Sia para a por a fechar a emissão todas as noites. <3

há 22 minutos, Magazine disse:

olá olá

6VKz24p.png

Lamento mas a ERC não permite que passe isso aqui. Sorria, vai ser multado. :curtainpeek:

LxkkMyL.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...