Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, AGUI disse:

Um dos canais já enviou a grelha e atualizou o post de RdPs. Façam todos como eles

Nós já atualizamos o post dos RdPs. Só falta mesmo a grelha. Mas também quem quer uma grelha montada se pode ver tudo a qualquer hora no ALL Player? q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

@AGUI, as minúsculas e maiúsculas são importantes nos títulos? :ph34r: Há alguma regra?

Convém, amore.

agora mesmo, Gabriel disse:

Se até nos hífens e vírgulas ele é esquisito, eu nem arriscava

Amore, é para padronizar tudo, para ser mais fácil para o júri e público entenderem :cryhappy: E eu ajudei-vos em tudo, podia ter não dito nada e penalizado :cryhappy:

@fadokimi @RIKIPOWER @joaop @Miguel Habbo, TV Atlântico e TVA, chamadas à receção. Eu tenho um pressentimento que vocês vão mandar tudo errado, por isso, enviem já, para eu ter tempo de corrigir e vos dizer como fazerem. Mas também tenho a esperança que o meu anjo Angel-O leu as regras direitinho e vai salvar a honra do convento :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Convém, amore.

Amore, é para padronizar tudo, para ser mais fácil para o júri e público entenderem :cryhappy: E eu ajudei-vos em tudo, podia ter não dito nada e penalizado :cryhappy:

@fadokimi @RIKIPOWER @joaop @Miguel Habbo, TV Atlântico e TVA, chamadas à receção. Eu tenho um pressentimento que vocês vão mandar tudo errado, por isso, enviem já, para eu ter tempo de corrigir e vos dizer como fazerem. Mas também tenho a esperança que o meu anjo Angel-O leu as regras direitinho e vai salvar a honra do convento :cryhappy:

E nos programas RdP? :ph34r: Aí o nosso canal é que define, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Convém, amore.

Amore, é para padronizar tudo, para ser mais fácil para o júri e público entenderem :cryhappy: E eu ajudei-vos em tudo, podia ter não dito nada e penalizado :cryhappy:

@fadokimi @RIKIPOWER @joaop @Miguel Habbo, TV Atlântico e TVA, chamadas à receção. Eu tenho um pressentimento que vocês vão mandar tudo errado, por isso, enviem já, para eu ter tempo de corrigir e vos dizer como fazerem. Mas também tenho a esperança que o meu anjo Angel-O leu as regras direitinho e vai salvar a honra do convento :cryhappy:

"ajudei-vos em tudo"

realidade: disse o que estava mal e a gente é que teve que corrigir

meu amor, escravizar uma pessoa não é ajudá-la

Imgur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

E nos programas RdP? :ph34r: Aí o nosso canal é que define, certo?

Ó amore, claro que sim.

Poupe-me a beleza, José Carlos

Imgur

agora mesmo, Gabriel disse:

"ajudei-vos em tudo"

realidade: disse o que estava mal e a gente é que teve que corrigir

meu amor, escravizar uma pessoa não é ajudá-la

escrevi quase um livro com tantos erros que vocês tinham

podia era fazer como o Tiago João que desapareceu com o Visky, não dá notícias e me deixou aqui com a marimba a escaldar

Imgur

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Para já o meu RdP predilecto é aquele em que temos de olhar para o arco-íris sem ficar cansado dos olhinhos :cryhappy:

já temos desculpa para as más audiências, as pessoas não conseguem ver o canal por muito tempo porque o logo é tão brilhante que cansa os olhos

obrigado pela tua contribuição para a carta de abertura de falência, luíza

Imgur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

já temos desculpa para as más audiências, as pessoas não conseguem ver o canal por muito tempo porque o logo é tão brilhante que cansa os olhos

obrigado pela tua contribuição para a carta de abertura de falência, luíza

Imgur

Não, as pessoas adormecem mais cedo e vêm em consolidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amore, é para padronizar tudo, para ser mais fácil para o júri e público entenderem :cryhappy: E eu ajudei-vos em tudo, podia ter não dito nada e penalizado :cryhappy:
[mention=8106]fadokimi[/mention] [mention=8849]RIKIPOWER[/mention] [mention=7931]joaop[/mention] [mention=7482]Miguel Habbo[/mention], TV Atlântico e TVA, chamadas à receção. Eu tenho um pressentimento que vocês vão mandar tudo errado, por isso, enviem já, para eu ter tempo de corrigir e vos dizer como fazerem. Mas também tenho a esperança que o meu anjo Angel-O leu as regras direitinho e vai salvar a honra do convento :cryhappy:
Tudo em finalização... 3 anos disto...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, devido a marimbas escangalhadas no chão e muitas brigas de bastidores, vou deixar que, excecionalmente, publiquem os links das RdPs num post novo do vosso tópico (claro, caso a pessoa que tenha feito o post original não esteja presente), tendo que depois, obrigatoriamente, copiar tudo para o 2º post do tópico.

Que não se volte a repetir.

ArW2qUs.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RIKIPOWER disse:

Podemos enviar as grelhas até às 20:00? É que eu ainda preciso de fazer aqui uma coisa.

Se fosse até às 20h, estava escrito na apresentação do Desafio que era até às 20h :cryhappy: Têm 14 minutos apra enviar ou a ERC vai ter de atuar :cryhappy: Até porque existe o questionário de audiências que precisa de ser publicado :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Amores, devido a marimbas escangalhadas no chão e muitas brigas de bastidores, vou deixar que, excecionalmente, publiquem os links das RdPs num post novo do vosso tópico (claro, caso a pessoa que tenha feito o post original não esteja presente), tendo que depois, obrigatoriamente, copiar tudo para o 2º post do tópico.

Que não se volte a repetir.

seArW2qUs.gif

 

Sempre a beneficiar a incompetência

É por isso que este concurso não desata

E para quem trabalhou direito  @AGUI cadê a recompensa?

Resultado de imagem para gretchen chateada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Sempre a beneficiar a incompetência

É por isso que este concurso não desata

E para quem trabalhou direito  @AGUI cadê a recompensa?

trabalhar direito é obrigação

e minha mãe sempre me disse "ajudai e cuidai dos mais necessitados e não queiras tudo para ti"

deixe de ser ganancioso e presunçoso

ajudai que eles te ajudarão

Resultado de imagem para gretchen chateada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...