Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, AGUI disse:

@Televisão 10 @Hugo, sem brigas ou a ERC terá que intervir :cryhappy: Como disse o @Gabriel hoje: "Piss and love" :cryhappy:

Agrada-me que a ERC esteja pronta a intervir.

Daqui a nada estamos a caminho da Holanda e terei de constantemente ouvir as mesmas palavras e sempre da mesma fonte. Não é muito agradável, como deves calcular... 

E porquê, @Hugo:cryhappy: É por causa de te ter chamado Hugo Micoel quando estávamos a caminho de Telavive? :cryhappy:  Não pensava que fosses uma pessoa tão frágil... Era uma pequena brincadeira, depois de teres dito que eu tinha mau gosto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Agrada-me que a ERC esteja pronta a intervir.

Daqui a nada estamos a caminho da Holanda e terei de constantemente ouvir as mesmas palavras e sempre da mesma fonte. Não é muito agradável, como deves calcular... 

E porquê, @Hugo:cryhappy: É por causa de te ter chamado Hugo Micoel quando estávamos a caminho de Telavive? :cryhappy:  Não pensava que fosses uma pessoa tão frágil... Era uma pequena brincadeira, depois de teres dito que eu tinha mau gosto...

Ele jura que eu me lembro do que ele me chamou. Putz, como se eu não tivesse alzheimer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

É isto, @Hugo? Voltaste aos maus hábitos? Não te preocupes, tudo na vida tem um fim, até a própria vida em si. 

@AGUI quero denunciar este post, por um lado incentiva o suicídio e por outro me ameaça de morte. Espero que façam algo em relação a isto, estão a ultrapassar os limites. Bem haja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

É isto, @Hugo? Voltaste aos maus hábitos? Não te preocupes, tudo na vida tem um fim...

 

agora mesmo, Hugo disse:

@AGUI quero denunciar este post, por um lado incentiva o suicídio e por outro me ameaça de morte. Espero que façam algo em relação a isto, estão a ultrapassar os limites. Bem haja.

Moderação nos posts, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Para que horas está marcado o barraco?

Edit:

  Ocultar conteúdo

Ah ups, isto não é o Gifa com as Estrelas... :tv_funny:

 

Mas o nome diz tudo.

@D007 @André, olhem, este até poderia ter sido o slogan do nosso canal. :curtainpeek: Ainda por cima homenageava este belo fórum e o respetivo site, também ele belo e maravilhoso. <3 q

E por falar no Gifa com as Estrelas, que pena que a sua anfitriã não participe aqui, amava ver um canal idealizado por ela. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Andreia_S vem.

há 3 minutos, Ambrósio disse:

@D007 @André, olhem, este até poderia ter sido o slogan do nosso canal. :curtainpeek: Ainda por cima homenageava este belo fórum e o respetivo site, também ele belo e maravilhoso. <3 q

E por falar no Gifa com as Estrelas, que pena que a sua anfitriã não participe aqui, amava ver um canal idealizado por ela. :curtainpeek: 

Podem mudar de slogan na reentré 2020. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas o ban não foi por causa das fotos do boy do outro?

Olhem que um Na Casa da Andreia saía barato e toda a gente ía ver.

Foi, mas andaram por aí a fazer falsas acusações contra a minha pessoa também. :cryhappy: 

Amo. Mas teria que se criar um canal 24h para acompanhar tudinho. "Às 10:37, Andreia dirige-se ao frigorífico para ir buscar um iogurte de vinho..." :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ambrósio disse:

Foi, mas andaram por aí a fazer falsas acusações contra a minha pessoa também. :cryhappy: 

Amo. Mas teria que se criar um canal 24h para acompanhar tudinho. "Às 10:37, Andreia dirige-se ao frigorífico para ir buscar um iogurte de vinho..." :cryhappy: 

"15:42  - desloca-se a casa do amigo, uma vez que este só acorda às 15 da tarde."

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D007 disse:

Como é que indicamos os jurados dos programas? Pode ser assim?

12:00 - Os Biscoitos do AGUI
Com AGUI
Jurados: AGUI, Guilhermina e Josefina

@AGUI

*Apresentado por Agui

Pode sim, amore. Faltou a Andreia nos biscoitos, ela é que entende disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...