Jump to content
AGUI

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]

Recommended Posts

há 4 minutos, AGUI disse:

Foi o @Ruben Fonseca que fez todo este subfórum e é favor respeitar. Mais um que quer ir de ban. Ao menos lá na Bertrand não há estas poucas vergonhas, existe rigor e põem toda a gente na linha. @D007, anda mostrar o catálogo dos tipos de estágio a este nosso amigo

O novo catálogo para esta coleção de verão ainda está atrasado infelizmente. O escritório do ATV esteve fechado alguns dias por causa das marchas populares lá na Avenida da Liberdade. :curtainpeek:

• Love 2

há 15 minutos, AGUI disse:

Foi o @Ruben Fonseca que fez todo este subfórum e é favor respeitar. Mais um que quer ir de ban. Ao menos lá na Bertrand não há estas poucas vergonhas, existe rigor e põem toda a gente na linha. @D007, anda mostrar o catálogo dos tipos de estágio a este nosso amigo

BC0A14k.gif

Sempre era do jeito que descansava um pouco os olhos deste preto e branco gritante

E o tópico do mercado abre quando? Convinha já sabermos os produtos que podemos comprar para planearmos todo melhor

• Like 3

há 12 minutos, AGUI disse:

Provavelmente amanhã. Já está postado (mas escondido), mas existe uma ordem de postagem. Mas não se preocupem com os produtos, porque há tudo o que na nossa televisão e nas televisões estrangeiras. São mais de 500 programas. Quase nada falta.

Exactamente por ser taaaaanta coisa é que a gente já quer começar a planear o que pode fazer mais concretamente :cryhappy: bem como também verificar os profissionais (ou a possível falta de algum deles). Mas o chefe manda! 

• Like 2

Mimimi compreendo que o tempo seja escasso e popopo

Uma pessoa fica um dia sem vir aqui e já tem o concurso adiantado

É aquele ditado: Vamo fazendo.

Até que um dia deixamo de fazer, putz

BC0A14k.gif q

• Love 1
  • LOL 1

agora mesmo, Gabriel disse:

Mimimi compreendo que o tempo seja escasso e popopo

Uma pessoa fica um dia sem vir aqui e já tem o concurso adiantado

É aquele ditado: Vamo fazendo.

Até que um dia deixamo de fazer, putz

q

mas é aquele ditado:

você não precisa de fazer, porque você é protegido dos organizadores

já temos o trabalhinho todo feito por si

BC0A14k.gif

É pedir demasiado se eu perguntar a que horas é que o mercado abre? :cryhappy:

• LOL 1

há 1 hora, Johnman disse:

É pedir demasiado se eu perguntar a que horas é que o mercado abre? :cryhappy:

Continuam a insistir e vão ter que perguntar qual é o dia em que abre :cryhappy:

Putz, só concorrentes sem criatividade :cryhappy: Já vi que vamos ter canais com nomes banais e com apenas 3 letras :cryhappy: Eu ainda tento dar sugestões, mas o que se há de fazer :cryhappy: 

• LOL 2

há 24 minutos, Hugo disse:

Eu se participasse criaria um canal sobre doentes com trissomia 21 ou então um canal sobre pirataria, chamar-lhe-ia Download. :yes:

2019 e só agora é que vocês descobriram o Download :cryhappy: 

Acho que se tu criasses um canal, chamar-se-ia TV AA :cryhappy: Amore, ressuscita, mas dá likes e vai à MP dar um olá

eTwcYXH.gif

• Love 1
  • LOL 1

há 38 minutos, Johnman disse:

Quem te diz a ti que eu estou a perguntar por causa dos programas? Tanto quanto eu saiba, não podemos apresentar programas com fantasmas, né :cryhappy:

E ganda lata falar de criatividade zero, sr. Download :cryhappy:

Se apostares em programas do sobrenatural, os fantasmas são sempre bem vindos :cryhappy:

• LOL 2

há 1 hora, Johnman disse:

Quem te diz a ti que eu estou a perguntar por causa dos programas? Tanto quanto eu saiba, não podemos apresentar programas com fantasmas, né :cryhappy:

E ganda lata falar de criatividade zero, sr. Download :cryhappy:

Download é o auge da criatividade para um nome de canal de televisão :cryhappy: Um nome que dá para metaforsear e adaptar a tudo o que for necessário :cryhappy: Um nome que atraiu a liderança durante a maioria das semanas. :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1

Posted (edited)
há 1 hora, Joel92 disse:

Se apostares em programas do sobrenatural, os fantasmas são sempre bem vindos :cryhappy:

Sendo assim, tenho de contactar o fantasma da minha querida bisavózinha a ver se ela quer apresentar um programa a low cost :cryhappy:

@tjspy O auge da criatividade, cuja programação era maioritariamente composta de LT's e adaptações :cryhappy:

Edited by Johnman

há 11 minutos, Johnman disse:

Sendo assim, tenho de contactar o fantasma da minha querida bisavózinha a ver se ela quer apresentar um programa a low cost :cryhappy:

@tjspy O auge da criatividade, cuja programação era maioritariamente composta de LT's e adaptações :cryhappy:

Que ultraje. Até tínhamos o luxo de ter um talk-show sobre o mundo da ficção de terror (original) diariamente nas madrugadas :cryhappy: Séries integralmente produzidas por nós aos domingos à noite :cryhappy: Noticiários próprios que rompiam com o tradicional :cryhappy: Adaptações só algumas novelas e dois ou três concursos, LT's eram as séries que toda a gente - de qualquer idade - gosta. Felizmente bombas de manhã e ao sábado à tarde (e acho que ao início também ao domingo :ph34r: ) :cryhappy: 

Posted (edited)
há 24 minutos, tjspy disse:

Que ultraje. Até tínhamos o luxo de ter um talk-show sobre o mundo da ficção de terror (original) diariamente nas madrugadas :cryhappy: Séries integralmente produzidas por nós aos domingos à noite :cryhappy: Noticiários próprios que rompiam com o tradicional :cryhappy: Adaptações só algumas novelas e dois ou três concursos, LT's eram as séries que toda a gente - de qualquer idade - gosta. Felizmente bombas de manhã e ao sábado à tarde (e acho que ao início também ao domingo :ph34r: ) :cryhappy: 

Pois é, felizmente. :cryhappy:

Bem, tanta coisa por uma pergunta inocente acerca de um horário. Resignar-me-ei ao mistério de não saber e metemos ponto final a esta conversa, antes que os organizadores me desqualifiquem por blasfémia :cryhappy:

Edited by Johnman
  • LOL 2

Já agora, em que mês vão começar as grelhas, se não for indiscrição? :curtainpeek:

• Like 1

há 1 minuto, D007 disse:

Já agora, em que mês vão começar as grelhas, se não for indiscrição? :curtainpeek:

Ó D007, obviamente não vai ser em julho, no meio da seca televisiva :cryhappy: Vai ser em setembro, na rentrée :cryhappy:

• Like 2
  • Sad 1

Posted (edited)
há 14 minutos, AGUI disse:

Olhem, amores, é assim: já percebi que vocês só agora é que descobriram o Download. Primeiro, nome icónico que nunca se limitou ao básico e às 3 letras. Segunda, auge da criatividade sim. Enquanto todos os canais eram os típicos generalistas portugueses, com um talk show de manhã e outro de tarde, novelas de o dia inteiro,... O DownTV fugiu à regra, ao comum e repetido, e era um canal infantojuvenil, prezava pelas crianças, pelo futuro de Portugal. a verdade é que lideramos 11 meses consecutivos. Por mais que nem concorde hoje em dia com metade da grelha, foi o que resultou na altura. Fomos inovadores: fomos os primeiros a ter um site próprio, os primeiros a fazerem grupos de discussão. Ah, e os nossos jornais eram apresentados pelo Rui Unas e pelo Ricardo Araújo Pereira, porque informação não precisa de ser séria para chegar a toda a gente. Quero ver quem é que vai inovar de verdade, fugir da zona de conforto da televisão: porque adaptar o The Ellen DeGeneres Show e colocar lá o Goucha ou Fátima a apresentar, todos nós sabemos.

Quem voltar a criticar, leva multa da ERC. Estão a achar isto muito fácil, mas eu vou me rir ao vos ver cair, um por um

eTwcYXH.gif

Exatamente por isso é que eu meti a mensagem acima de essa a aceitar a minha mediocridade e rejeitar possíveis punições por blasfémia.

Spoiler

:crying:

Edited by Johnman
  • LOL 2