Jump to content
AGUI

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]

Recommended Posts

@AGUI e/ou @tjspy podiam abrir o tópico do Mercado, para a gente ir vendo o balanço financeiro que tem de fazer e ter uma noção daquilo com que pode contar? :ph34r:

• Like 3

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

GRELHA DE 27 DE JUNHO A 27 DE JULHO DE 2019 | atv Direct

08:00-02:00: atvBoard 2: DIRETO
02:00-03:00: Versus IX (R)
03:00-04:00: Sociedade sexual (com @tjspy)
04:00-05:00: 
Click-bait Encarnado  com @D e @Vendeira [tinha de ser :cryhappy:]
05:00-06:00: Recomendação de leitura (com @AGUI)
06:00-07:00: O Aprendiz: Expresso (R)
07:00-08:00: atvBoard 1 (R)

Uma grelha que tem tudo para ir aos 80% de share. :cryhappy: Balsemão e Cristina, começa uma época muito negra para vós. :cryhappy: É este mês que o fórum vai ter mais dinheiro de publicidade. :cryhappy:

Falando a sério, a maior das sortes para o AGUI e para o tjspy, que decerto farão um trabalho excecional. Os concorrentes estão entregues a dois organizadores maravilhosos (sim, é das primeiras vezes que organizam algo, mas eles ganharam a primeira edição, portanto, química não lhe falta!), que se empenharão e farão o melhor para vos dar a melhor experiência possível. :D Não me vou inscrever, porque não tenho mesmo tempo, não dá, ainda que também considere que não teria muito sucesso. :mosking: De qualquer modo, que todos os concorrentes se divirtam e que ganhe o melhor! :D Eu espreitarei de quando em quando o que se anda a passar. :yes: 

Uma madrugada que certamente ia esmurrar os 15% do TV Shop :giveheart:

Vai correr certamente bem, mas organizadores maravilhosos, ponto e vírgula :cryhappy: 

Entretanto também merecemos um novo concurso teu na reentré, não?! :cryhappy: 

• Love 2

Vou assistir o canal do meu amigo @D007 com loops da Guia Turística 24h por dia. <3 

• Like 2
  • Love 2

Posted (edited)

Boa sorte a todos :girlsigh: Vou estar aqui a ver-vos cair, um por um, enquanto estarei no meu agradável #1 <3

@AGUI peço-te por favor para fazeres horários acessíveis no Mercado. Acho que na primeira edição era às 18h que abria e isso seria péssimo para mim e para o meu par xD A partir das 20h seria o melhor... mas claro que é importante que dê para todos. 

Edited by JoãoCruz
  • Like 2
  • Love 1

Estou perdido :haha:

Eu e o @Bloody queríamos ter um programa também em que comentamos as audiências. Já tenho o @burrosantos como comentador e a @tinaferreira como Diretora Geral de Comentários. Pode ser?

Kidding, só é para deixar boa sorte aos organizadores. Eu não vou participar porque o meu tempo é escasso. :cryhappy: 

• Love 1

Posted (edited)

Péssimo azar Boa sorte a todos os outros participantes, e também júris, que podem precisar dela para evitar umas valentes dores de cabeça :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 1

Ainda nem começou e já há uma equipa que se destaca. We stan <3 

• Like 1
  • Love 2

Muito boa sorte a todos os participantes e também aos organizadores @AGUI e @tjspy, que certamente vão ter um mês de julho repleto de trabalho. 

• Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1

Posted (edited)
há 15 minutos, AGUI disse:

Estou preparado para ver todos a caírem, um por um. Felizmente nesta edição não haverá aldrabices e manipulações que o @Magazine deixou que acontecessem na 1ª edição 

LxkkMyL.gif

E festejem porque o Atvqdjhefg não vai participar e o Browns não apareceu :cryhappy:

O browns ainda pode aparecer :triste:

#canibal69 :triste:

Edited by tjspy
  • Sad 2

há 14 minutos, AGUI disse:

Estou preparado para ver todos a caírem, um por um. Felizmente nesta edição não haverá aldrabices e manipulações que o @Magazine deixou que acontecessem na 1ª edição 

LxkkMyL.gif

E festejem porque o Atvqdjhefg não vai participar e o Browns não apareceu :cryhappy:

E se esses tentarem entrar, dá-lhes com o bastão que eu te ofereci :threatenlumber:

• Love 1