Jump to content

Recommended Posts

• Replies 735
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Goste-se ou não da aposta, é de aplaudir estrear um game-show em pleno agosto neste horário, em vez de ir pelo caminho mais fácil e trazer uma treta qualquer só para encher chouriços durante o verão.

A Cristina estreou-se na SIC há 6 meses e nesses 6 meses comandou apenas um talk-show matinal. Sendo a principal cara do canal, é mais que natural que ocupe mais algum horário. Não sei porque falam em desgaste de imagem, apenas teve um programa seu e até já teve férias pelo meio. Tendo sido um dos principais fatores pela liderança da SIC até é estranho que esteja a demorar tanto tempo para ter mais algum programa. A sua imagem está a ser muito bem gerida. Mas obviamente a Cristina não vai ficar

Quarta ficou em 3º!: Prémio de Sonho - 5.5 13.9 Jornal das 8: 5.4 15.3 O Preço Certo: 7.1 18.2 E fez menos que avenida brasil: 5.7 20.8! Tudo bem que havia o efeito espera do jogo, mas o Preço Certo praticamente não saiu afetado. Que fiasco!

há 1 hora, RPSG disse:

Agora a ronda final ficou absurdamente fácil. Boa, SIC! :confuso:

Passou-se de "Em Portugal, qual reinado se começou a usar moeda no sistema decimal?" para "Qual o maior animal do mundo?" ou "O que se tiram das colmeias? (dito com umas palavras mais complicadas" ou "O que se tira da água do mar na dessalinização?" 

Ganharam ao menos? 

há 6 minutos, frankoak disse:

Portanto, resumindo e concluindo, as mudanças foram:

- Ganhar patrocínio de uma loja do chinês de Carnaxide, oferencendo, deste modo, o fantástico prêmio de 49 lanternas. 

- Mudar os grafismos do LedWall para um ainda mais psicodélico e impróprio para epilépticos.

- E arranjar uma fornada de concorrentes com QI abaixo do da Palhinha.

Tina não mente, Tina trouxe mudança, só não disse é que era para pior. :smoke:

Sim, porque em Paço D'Arcos não há, só tem lojas da Polux e do Gato Preto.

• LOL 3
há 23 minutos, João Fernandes disse:

É mesmo verdade, isto piorou, eu até gostava do programa mas agora está ridículo, jogos sem sentido e ainda mais conversa já para não falar no prémio surpresa, que se passa Cristina?

Não tem mais conversa, tem precisamente menos lol Os jogos foram os mesmos de sempre mais dois.

Não estou a perceber.

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não tem mais conversa, tem precisamente menos lol Os jogos foram os mesmos de sempre mais dois.

Não estou a perceber.

Mais dois? Não foi só o de passar a bola para conquistar as lanternas? :ph34r:

Lanternas essas que a Cristina disse que não levavam pilhas por serem LED. :ph34r::rofl:

há 1 minuto, D007 disse:

Mais dois? Não foi só o de passar a bola para conquistar as lanternas? :ph34r:

Lanternas essas que a Cristina disse que não levavam pilhas por serem LED. :ph34r::rofl:

Ainda não tinha visto o da mímica xD

Mas estão para aqui a dizer que os novos são piores e eu não percebi que jogos novos é que viram.