PT 04 3,321 Posted August 21 Quais foram as mudanças? Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,525 Posted August 21 há 1 hora, RPSG disse: Agora a ronda final ficou absurdamente fácil. Boa, SIC! Passou-se de "Em Portugal, qual reinado se começou a usar moeda no sistema decimal?" para "Qual o maior animal do mundo?" ou "O que se tiram das colmeias? (dito com umas palavras mais complicadas" ou "O que se tira da água do mar na dessalinização?" Ganharam ao menos? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted August 21 (edited) Eu estive a ver agora e acho que isto conseguiu piorar Os concorrentes eram péssimos mas os jogos também eram estúpidos. E parti-me a rir com as 49 lanternas EDIT: @CarlosTeixeira Sim, ganharam. Edited August 21 by Johnman Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,376 Posted August 21 (edited) "Qual é a camada do centro da Terra?" "Estratosfera?!" O jogo extra dá logo um dinamismo maior ao programa porque tem menos enrolanço. Também têm azar com os concorrentes xD Edited August 21 by Luíza Albuquerque 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
frankoak 1,055 Posted August 21 Portanto, resumindo e concluindo, as mudanças foram: - Ganhar patrocínio de uma loja do chinês de Carnaxide, oferencendo, deste modo, o fantástico prêmio de 49 lanternas. - Mudar os grafismos do LedWall para um ainda mais psicodélico e impróprio para epilépticos. - E arranjar uma fornada de concorrentes com QI abaixo do da Palhinha. Tina não mente, Tina trouxe mudança, só não disse é que era para pior. 2 1 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,532 Posted August 21 há 6 minutos, frankoak disse: Portanto, resumindo e concluindo, as mudanças foram: - Ganhar patrocínio de uma loja do chinês de Carnaxide, oferencendo, deste modo, o fantástico prêmio de 49 lanternas. - Mudar os grafismos do LedWall para um ainda mais psicodélico e impróprio para epilépticos. - E arranjar uma fornada de concorrentes com QI abaixo do da Palhinha. Tina não mente, Tina trouxe mudança, só não disse é que era para pior. Sim, porque em Paço D'Arcos não há, só tem lojas da Polux e do Gato Preto. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,846 Posted August 21 há 1 hora, Hashtag disse: Sim, porque em Paço D'Arcos não há, só tem lojas da Polux e do Gato Preto. Tu que estás no Oriente é que deves ver muitas lojas de chineses. 1 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,108 Posted August 21 Não apresentaram os prémios no início. Só o prémio de sonho os outros só foram apresentados antes de cada jogo. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,376 Posted August 21 há 10 minutos, gr9 disse: Não apresentaram os prémios no início. Só o prémio de sonho os outros só foram apresentados antes de cada jogo. Cortaram essa parte e muito bem. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,111 Posted August 21 Pois, vão ser assim alterações desse tipo. Também não há muito mais a fazer. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,376 Posted August 21 Também não é como se eles pudessem transformar muito mais o programa. Vão sempre ser medidas cirúrgicas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,261 Posted August 21 É mesmo verdade, isto piorou, eu até gostava do programa mas agora está ridículo, jogos sem sentido e ainda mais conversa já para não falar no prémio surpresa, que se passa Cristina? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,376 Posted August 22 há 23 minutos, João Fernandes disse: É mesmo verdade, isto piorou, eu até gostava do programa mas agora está ridículo, jogos sem sentido e ainda mais conversa já para não falar no prémio surpresa, que se passa Cristina? Não tem mais conversa, tem precisamente menos lol Os jogos foram os mesmos de sempre mais dois. Não estou a perceber. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted August 22 O que eu me ri com o jogo de passar a bola 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,846 Posted August 22 há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse: Não tem mais conversa, tem precisamente menos lol Os jogos foram os mesmos de sempre mais dois. Não estou a perceber. Mais dois? Não foi só o de passar a bola para conquistar as lanternas? Lanternas essas que a Cristina disse que não levavam pilhas por serem LED. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,376 Posted August 22 há 1 minuto, D007 disse: Mais dois? Não foi só o de passar a bola para conquistar as lanternas? Lanternas essas que a Cristina disse que não levavam pilhas por serem LED. Ainda não tinha visto o da mímica xD Mas estão para aqui a dizer que os novos são piores e eu não percebi que jogos novos é que viram. Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,525 Posted August 22 há 5 horas, Johnman disse: Eu estive a ver agora e acho que isto conseguiu piorar Os concorrentes eram péssimos mas os jogos também eram estúpidos. E parti-me a rir com as 49 lanternas EDIT: @CarlosTeixeira Sim, ganharam. Nossa sério? Então foram os primeiros até hj nê? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,658 Posted August 22 há 6 horas, CarlosTeixeira disse: Nossa sério? Então foram os primeiros até hj nê? Não, já houve quem o ganhasse. Por ex., logo no 4º episódio ganharam o grande prémio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,108 Posted August 22 as mudanças feitas, e reveladas ontem, não vão trazer mudanças de resultados... Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,234 Posted August 22 Ta visto que um reality bem produzido tem mais chances. Eu não gosto quando temos programas semalhantes a competir, como game show vs game show. Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,525 Posted August 22 há 3 horas, Johnman disse: Não, já houve quem o ganhasse. Por ex., logo no 4º episódio ganharam o grande prémio. Sério? Não sabia xD só vi o primeiro até hj xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,376 Posted August 22 Não ganhou mas ficou mais próximo do Preço Certo (diferença de 0,4%). 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsc 5,034 Posted August 22 Gostei bastante do programa de hoje! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,952 Posted August 24 Este programa ja se pode considerar um mini flop. Nao fosse avenida brasil com uma otima base às 18H isto era menino para estar nos 13 de share. Alias Avenida as 7H deve entregar uma audiencia bem superior à media deste programa. 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
exactly 320 Posted August 24 aqui está a prova que nem tudo o que a Cristina faz é ouro! o produto também tem que ser bom... este prémio de sonho é para lá de mau e fraco! mal produzido, mau casting, maus jogos, ... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites