Jump to content
Pedro M.

Prémio de Sonho

Recommended Posts

Posted (edited)

7.1% e 19.5% para o terceiro episódio, contra 6.7% / 18.7% d'O Preço Certo e 7.5% share do First Dates.

O rating não é mau, mas o share é fraco. Não há de tardar muito até OPC ficar na liderança. A não ser que o regresso da Cristina e da Júlia daqui a duas semanas lhe dê um impulsozito.

Edited by Johnman
  • Like 3

há 17 minutos, Johnman disse:

7.1% e 19.5% para o terceiro episódio, contra 6.7% / 18.7% d'O Preço Certo e 7.5% share do First Dates.

O rating não é mau, mas o share é fraco. Não há de tardar muito até OPC ficar na liderança. A não ser que o regresso da Cristina e da Júlia daqui a duas semanas lhe dê um impulsozito.

Ontem o Porto jogou a essa hora, pode explicar esse resultado mais baixo. 

• Like 4

há 1 minuto, msm0 disse:

Ontem o Porto jogou a essa hora, pode explicar esse resultado mais baixo. 

Eu acreditava mais nisso se não fosse pelo facto que O Preço Certo subiu comparativamente à terça e que qualquer pessoa interessada em ver o programa podia vê-lo em VOSDAL na mesma (não há carradas de gente que vê OPdC em VOSDAL?). O Porto pode ter prejudicado, mas acho mesmo que o programa em si também tem culpa na sua queda. Assim como o daytime rasca da SIC com Cláudio Ramos, Amor Maior e Júlia repetida.

É... eu acho que o Daniel Oliveira está a ficar um bocadinho confiançudo demais... e não ter luta da TVI não está a ajudar...

Ter ao mesmo tempo Cláudio Ramos de manhã e programas da Júlia repetidos à tarde já é brincar um bocadinho e pisar um risco que não deveria.

• Like 3

Fraco, muito fraco. Vamos lá ver como será nos próximos dias.

• Like 1

há 36 minutos, Maciel disse:

Não sei que ideia também foi de pôr repetições da Júlia de tarde e o Cláudio de manhã ao mesmo tempo.. 

Elas irem de férias ao mesmo tempo já é bastante questionável. Podia ir uma e depois a outra.

• Like 2

Posted (edited)

O terceiro episódio manteve a liderança com 7,1% de rating e 19,5% de share, é bom na mesma na minha opinião

O "Casados à Primeira Vista" chegou a fazer números destes em Outubro

Edited by Penguin2003
  • Like 2

A parte da dança é tão desnecessária :unsure:

• Thanks 1

há 1 hora, Penguin2003 disse:

O terceiro episódio manteve a liderança com 7,1% de rating e 19,5% de share, é bom na mesma na minha opinião

O "Casados à Primeira Vista" chegou a fazer números destes em Outubro

Tendo em consideracao a concorrência praticamente nula, para nem falar deste tempo de chuva, podia estar a fazer bem melhor. Mas compreende se, o programa é mauzinho e ultrapassado. Nem percebo o interesse que a Cristina viu nisto, havendo provavelmente formatos bem mais interessantes. Mas sendo até inicio de Outubro, safa se até para desenjoar dos agricultores e vir a 2a dos casados. 

Só amei os concorrentes do segundo episódio :rofl: Que nódoas! :rofl: 

• LOL 1

há 3 horas, JMML disse:

É... eu acho que o Daniel Oliveira está a ficar um bocadinho confiançudo demais... e não ter luta da TVI não está a ajudar...

Ter ao mesmo tempo Cláudio Ramos de manhã e programas da Júlia repetidos à tarde já é brincar um bocadinho e pisar um risco que não deveria.

Não acho que seja confiança a mais... Foi mesmo má gestão do calendário. A Cristina e a Júlia têm de ir de férias em semanas diferentes. Tem de haver pelo menos uma a segurar as pontas. Assim é todo o day-time que sai fragilizado. Ainda por cima sem âncora às 15:00.

• Like 4

Acho que só com o tempo é que iremos descobrir se o programa está a ser muito prejudicado pelo daytime fraco (nos últimos três dias, tem tido um dos shares mais altos do daytime), se é mesmo para continuar nesta linha fraca por não ser de grande qualidade ou se o resultado de ontem foi só por causa do Porto. Ao final de contas, sempre fez 7.1% de rating, o que não é ultra péssimo e pouco longe dos 7.7% e 7.5% que fez na segunda e terça, o que demonstra alto consumo no horário.

Eu percebo a parte da Cristina, mas esta foi a altura ideal para a Júlia ir de férias, porque a Volta a Portugal vai sempre liderar.

• Like 2

A sorte do concurso é a falta de concorrência actual. Mesmo assim, acho que vai acabar taco a taco com os valores do Preço Certo ...

Espreitei 2 emissões e pessoalmente, não fiquei com a vontade de continuar a ver.  É muito fraco de conteúdo. Os jogos, alguns, são ridículos. As rondas de perguntas pareceram-me uma versão pobre do Joker da RTP.

Escolha no mínimo curiosa esta da Cristina!

• Like 1

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não acho que seja confiança a mais... Foi mesmo má gestão do calendário. A Cristina e a Júlia têm de ir de férias em semanas diferentes. Tem de haver pelo menos uma a segurar as pontas. Assim é todo o day-time que sai fragilizado. Ainda por cima sem âncora às 15:00.

E espera-se que pra próxima consigam gerir melhor as férias da Júlia. Ou colocam a Maria ou gravam os programas (nem que sejam mais curtos um bocado) 

• Like 1

Posted (edited)

Comparar as perguntas do 1º programa para as de hoje na ronda final é uma piada de péssimo gosto...

Edited by RPSG

Vou admitir: estava nervoso ali no final :lol:

Isto está a melhorar a olhos vistos. Já me está a dar mais pena o flop. Lip Sync Portugal 2.0.

Gostei do programa hoje!!

Posted (edited)

4  episodio do prémio de sonho o melhor

Alguem sabe sites para ver audiências sem ser zapping e  olhar a televisão 

Edited by Fran12345

há 27 minutos, Fran12345 disse:

4  episodio do prémio de sonho o melhor

Alguem sabe sites para ver audiências sem ser zapping e  olhar a televisão

Espalha factos e A Televisão. 

Adorei o programa de hoje, cada vez melhor. Fiquei super ancioso no final🎉🎉

• Like 1

Também achei melhor hoje. Conseguiu prender-me.

Este programa depende mesmo muito dos concorrentes. É a diferença entre ser terrível e ser incrível.

• Like 1