Jump to content
Pedro M.

Prémio de Sonho

Recommended Posts

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Já foi dito várias vezes: o programa foi escolhido por ela.

Mas isso é pior ainda :cryhappy:

• Thanks 1
  • Confused 1

há 29 minutos, Free Live disse:

Chegou o dia que até eu já perdi a paciência para o politicamente correto. Que paciência para as pessoas.

Mas isso não tem nada a ver com o politicamente correcto.

Ela perguntou aquilo sem intenção de fazer essa piada.

• Like 2

há 1 minuto, JMML disse:

Estreia com: 746 mil espectadores e 22.4% de share.

Preço Certo 571 e 17.9

First Date 300 e 9.1

Casados e Agricultor a mostrar quem são a Rainha e o Rei das 19.

• Like 2

Ainda não vi o programa. O resultado foi okzinho. Old que o ASP explodiu por causa do formato e não pela Cristina -t :beach:

• LOL 2

Gente, calma... estamos em agosto!

há 15 minutos, Magazine disse:

Ainda não vi o programa. O resultado foi okzinho. Old que o ASP explodiu por causa do formato e não pela Cristina -t :beach:

Rita Pereira sambou bem no sucesso do programa.

• LOL 3
  • Sad 1

Dentro do que previ. Isto tresandava a 22%. Não me surpreende. E vai cair, anotem.

É bem capaz de baixar estes valores nos próximos dias, o programa parece que não agradou.

O programa não é mesmo nada de especial nem parece vindo da Cristina, o estúdio, os grafismos e até a dinâmica parece tudo do século passado juro que não entendo o que está ali a Cristina a fazer, aliás não entendo como é que ela escolheu isto :unsure:

Posted (edited)

Fraquíssima estreia. Que miséria.

Edited by JJS

Foi um resultado nada demais realmente. O formato não parece ter conquistado no geral, mas também a bem dizer não se gerou tanto buzz como o normal com a Cristina. Ainda deve subir depois em setembro mas para já não deve fugir muito disto provavelmente.

Posted (edited)

Realmente, fraco o resultado. Tanta coisa, Cristina na apresentação... e depois saiu o que saiu.

O Ramos a apresentar o PdC não deve ter ajudado um bocadinho sequer porque o share mais fraco foi logo causa de mandar o daytime mais abaixo que o normal. Porém, o programa podia facilmente ter-se imposto sem precisar do impulso do resto do daytime e não o fez. Acredito que vá andar no limiar dos 20% e depois poderá subir com o regresso da Cristina às manhãs.

De momento, para agosto, não é mau, mas para Cristina às 19h após o Apanha se Puderes, é mesmo caso de dizer "porque é que ela escolheu este formato???".

Edited by Johnman

Esperava-se mais, realmente. Vamos lá ver o percurso. 

• Like 1

Posted (edited)

Eu acho que se ainda conseguir fazer uma à Lip Sync - salvar-se da qualidade medíocre a partir já do 2º episódio (hoje) - pode ser que se redima. [Eu sei que o Lip Sync flopou na mesma, mas teve mais audiência no 2º episódio do que no 1º devido a um murmurinho deixado pelo 1º, mas a apresentação do 2º não agradou comparado ao espetáculo ao vivo do 1º e do Dança.]

Se continuar com a qualidade da estreia, acredito que continue na liderança, mas vai se ver à rasca para ficar nos 20%, o que faria dele a aposta menos certeira do Daniel desde Amor Maior. Espero pelo menos que não desmotive a SIC a continuar com concursos às 19h..... desde que sejam melhores.

EDIT: De acordo com o Espalha-Factos:

• 67,3% do auditório do novo concurso foram mulheres, sendo que neste segmento da audiência, o formato conquistou 26,3% de share;
  • A adesão foi também elevada:
    • no Alentejo (28,6% de share);
    •  no Centro (25,4%;
    •  e na faixa dos 55 aos 64 anos de idade (31,6%).

Todos a gozarmos e o programa ainda há de ter pernas à custa das madames e do público d'O Preço Certo :lol:

Edited by Johnman

OPC só é realmente competitivo no Inverno. Nos meses quentes baixa sempre imenso e com concorrência pode facilmente ser abafado. Por isso, eu esperei mesmo que fosse aos 25. Mas o formato também é fraco. 

Se a TVI for esperta, procura já um bom formato para as 19h (para setembro). Supondo que isto mantém ou baixa, é a oportunidade deles de subir minimamente.

Não consigo achar piada a este programa, e não venham já dizer que é hate e mais não sei o quê que estou completamente a lixar para isso. A Cristina está super exagerada, aquele fundo por trás dela cheio de cores quase que cega os olhos à pessoa.. 

Volta apanha se puderes. 

• Thanks 2

Eu por acaso gostei mais deste episódio do que do primeiro. Houve menos cringe. A Cristina continua um pouco exagerada, mas desta vez, senti-a muito mais em sintonia com os concorrentes e o público.

Mas porra, a dificuldade dos jogos é absurda. Tanto vai do 8 para o 80. Acho que eles nem devem testar antes de começar a transmissão :cryhappy: