Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E se o Casados der ao sábado em HN (um diário gigante) e aos Domingos a Cerimónia de Compromisso? Era uma estupidez na mesma.

Eu enquanto espectador até não me importava, era da maneira que se enchiam menos chouriços em tantas horas semanais. 

Mas do ponto de vista da gestão não faz sentido alterar um modelo que foi tão eficaz na primeira temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu enquanto espectador até não me importava, era da maneira que se enchiam menos chouriços em tantas horas semanais. 

Mas do ponto de vista da gestão, não faz sentido alterar um modelo que foi tão eficaz na primeira temporada. 

Por acaso a mim não dá jeito nenhum que eu vejo em gravações e assim tenho menos de 24 horas para pôr em dia para o especial de Domingo xD

Mas sim, sempre era menos 1-1:30 de "já a seguir" ou no "episódio anterior".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Isso dá uns 2 meses/ 2 e meio se não der aos sábados.

Bate certo, o Agricultor termina em meados de agosto e isto acaba em meados de outubro, em que entram os diários do Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Isso dá uns 2 meses/ 2 e meio se der aos sábados.

Bate certo, o Agricultor termina em meados de agosto e acaba em meados de outubro, em que entram os diários do Casados.

Então será mesmo isso. O concurso fará a transição entre o Agricultor e os Casados. É uma boa solução e não andam com tapa buracos e dá um descanso aos dating shows.

Acredito até que o Casados só chega mesmo no final de Outubro e Terra Brava estreie pouco depois de 6 de Out.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2019 at 12:48, Pedro M. disse:

 

O Casados à Primeira Vista é um programa de domingo, precisa de visibilidade. Não vai dar às 18H, esqueçam. 

Secret Story 7... pobrezinho. Não sei como fez 15 de rating na final. É mesmo um icone na televisão portuguesa.

Espero que a SIC trate melhor os seus reality-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com “Prémio de Sonho” (título provisório), Cristina Ferreira prepara-se para regressar à faixa das 19h, um horário que já conhece muito bem.

Na SIC a apresentadora já assegurou as emissões especiais de promoção a “Golpe de Sorte”. Na TVI esteve meses a fio, com Pedro Teixeira, nos comandos do “Apanha se Puderes”.

Agora a rainha das manhãs volta a uma faixa que já lhe trouxe bastantes alegrias. “Win Your Wish List”, formato da BBC, vai dar origem a “Prémio de Sonho”.

As regras do concurso são bastante simples. O chão é um gigante ecrã de luzes LED, metade verde e metade vermelha. À medida que o tempo de cada desafio passa, as luzes vermelhas vão avançando e numca podem tocar na outra extremidade, fazendo o verde desaparecer completamente.

 

Por outro lado, cada vez que o concorrente acerta na resposta correta, a luz verde ganha terreno. O objetivo é que o chão fique completamente verde antes do tempo terminar

A particularidade de “Prémio de Sonho” é que são os concorrentes a escolherem o prémio final. Na versão original os desejos iam desde viagens, a anéis de noivado, passando por luas-de-mel ou mobília para a casa.

“Win Your Wish List” estreou na BBC em 2014. Em 2018 passou para o Channel 5 e ganhou a atual configuração que vai ter na SIC.

Para se inscrever no novo concurso de Cristina Ferreira basta enviar um email para sonho@sic.pt.

 

Parece interessante e parece que vai mesmo assumir a faixa das 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a ideia for fazer apenas a transição do Agricultor pro Casados acho uma ótima aposta. Estava a espera que fossem apostar novamente na carripana do amor. 

Se for para colocar a Cristina na faixa das 19h a longo prazo acho uma péssima e desnecessária aposta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tv123 said:

Numa fase em que com qualquer apresentador resultava, acho mesmo parvo ser com a Cristina. O Manzarra era ótimo para isto.

Concordo contigo! Mas temos de ter cuidado também pq nao e sempre assim. O Agricultor funciona pq é o Agricultor (n pq é a Andreia a apresentar), mas o PdC, por exemplo, funciona pq é a Cristina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei se já aqui tinham dito, mas a revista Sexta diz que é a Coral Europa que vai produzir o formato.

Bem, a SIC enbicou com a Coral. O único concurso que eles produziram, de acordo com o IMDB, foi o Canta Comigo. Era mais fácil contratarem a Warner Bros., que fez um bom trabalho com o Apanha se Puderes (que também era distribuído pela Sony, como este).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a SIC enbicou com a Coral. O único concurso que eles produziram, de acordo com o IMDB, foi o Canta Comigo. Era mais fácil contratarem a Warner Bros., que fez um bom trabalho com o Apanha se Puderes (que também era distribuído pela Sony, como este).
Não gosto nada da Warner Bros e não acho que tenham feito um trrabalho assim tão bom com o ASP, aquilo era básico.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Johnman disse:
Bem, a SIC enbicou com a Coral. O único concurso que eles produziram, de acordo com o IMDB, foi o Canta Comigo. Era mais fácil contratarem a Warner Bros., que fez um bom trabalho com o Apanha se Puderes (que também era distribuído pela Sony, como este).

Não gosto nada da Warner Bros e não acho que tenham feito um trrabalho assim tão bom com o ASP, aquilo era básico.

Mas isto parece ainda mais básico que o AsP. É só umas luzes LED e depois alguns desafios físicos que provavelmente não são nada de super elaborado, como eram os desafios à volta dos maiores prémios do AsP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 13 minutos, Johnman disse:
Bem, a SIC enbicou com a Coral. O único concurso que eles produziram, de acordo com o IMDB, foi o Canta Comigo. Era mais fácil contratarem a Warner Bros., que fez um bom trabalho com o Apanha se Puderes (que também era distribuído pela Sony, como este).

Ler mais  

Não gosto nada da Warner Bros e não acho que tenham feito um trrabalho assim tão bom com o ASP, aquilo era básico.

Por acaso, também acho que já foi uma melhor produtora. O que eu menos gostava no Apanha Se Puderes era mesmo aqueles grafismos todos esticados. Confesso também que fiquei desiludido com a forma como produziram a última temporada do Portugueses Pelo Mundo. 

há 14 minutos, Johnman disse:

Bem, a SIC enbicou com a Coral. O único concurso que eles produziram, de acordo com o IMDB, foi o Canta Comigo. Era mais fácil contratarem a Warner Bros., que fez um bom trabalho com o Apanha se Puderes (que também era distribuído pela Sony, como este).

O que é certo é que a Coral faz um bom trabalho em O Programa da Cristina. Quem sabe se com este formato não possam fazer um bom trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Johnman disse:
Bem, a SIC enbicou com a Coral. O único concurso que eles produziram, de acordo com o IMDB, foi o Canta Comigo. Era mais fácil contratarem a Warner Bros., que fez um bom trabalho com o Apanha se Puderes (que também era distribuído pela Sony, como este).

Não gosto nada da Warner Bros e não acho que tenham feito um trrabalho assim tão bom com o ASP, aquilo era básico.

mas porque não gostas da Warner? Pelo menos têm experiência em concursos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, também acho que já foi uma melhor produtora. O que eu menos gostava no Apanha Se Puderes era mesmo aqueles grafismos todos esticados. Confesso também que fiquei desiludido com a forma como produziram a última temporada do Portugueses Pelo Mundo. 

O que é certo é que a Coral faz um bom trabalho em O Programa da Cristina. Quem sabe se com este formato não possam fazer um bom trabalho. 

Sim, é verdade que a Coral faz um bom trabalho com talk-shows e cenas assim, portanto vamos ver o que fazem com isto. A WB até pode não ser excelente, mas sempre já tem experiência com este tipo de concursos, especialmente considerando que a distribuidora é a mesma do AsP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...