Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não acho sustentável isso a longo prazo, como também não queria um programa fixo às 19H. Acho muito mais interessante irem alternando os formatos. 

E já se viu que o Cláudio não aguenta sozinho. Até pode ter liderado, mas chegou a marcar menos 10% que o habitual, o que tem impacto na media diária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, JoãoCruz disse:

Mas o problema é que isto não é a Cristina TV, apesar de vocês e outros tantos acharem que sim. A SIC está numa ótima fase, facilmente consegue agarrar o horário das 19h durante o Verão (altura em que O Preço Certo enfraquece). É a altura ideal para apostar noutra cara qql.

A Cristina, em meio ano, limitou-se a apresentar um programa da manhã. Não percebo o porquê de sequer falarem numa "Cristina TV". Nem meteu os pés no horário mais importante da televisão. Aliás, é capaz da Andreia Rodrigues, com o Quem Quer Namorar com o Agricultor, ter mais tempo de antena do que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, eu até concordo com o @JoãoCruz. Um concurso de verão às 19h não é uma má ideia de todo durante o período de transição entre o Agricultor e o Casados (1000x isso que um Carro do Amor T2). O problema com a escolha da Tina é que, tão cedo após a saída dela da TVI, só faz lembrar o Apanha se Puderes e o facto que ela estava a ser usada como tapa-buracos em todos os horários antes de se finalmente revoltar contra a TVI, e dá a impressão que a SIC está a infligir as mesmas estratégias que a TVI - Tina de manhã, Tina ao fim da tarde, e qualquer dia, Tina à noite. Não é que seja mau da parte deles usarem a Tina, sabendo que é a estrela do canal, mas só neste ano ela já catapultou as manhãs e ainda foi usada uma semana inteira às 19h e também numa tarde inteira de domingo. E ainda vai apresentar os Globos de Ouro. Acho que é cedo demais para meter a Tina noutro horário de daytime nos dias úteis.... se fosse para metê-la num novo horário, que fosse o entretenimento de domingo. Sabendo que há tantos apresentadores e apresentadoras na SIC que se calhar davam igualmente conta do recado durante o verão, onde O Preço Certo é mais fraco e a TVI já é concorrência zero, acho desnecessário. Porque não um João Paulo Sousa ou uma Maria Botelho Moniz? (Sim, eu sei que ambos já têm ocupações no momento - o JPS está a gravar Golpe de Sorte e a MBM está em ambos Ólho Baião e #EuQueroArrumar, mas acho que nenhum podia necessariamente interferir nisto, já que os concursos também são gravados.) Até podiam ir buscar talento novo, como por exemplo a Mariana Alvim, uma das locutoras do Café da Manhã na RFM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo e concordo que digam que a SIC está a saturar a imagem da Cristina. Ela não está só presente nas manhãs. Ela também já esteve em emissões especiais espalhadas pelo Domingo e fins de tarde, não obstante a presença dela em outros formatos do canal. Claro que é uma estratégia segura, mas eu concordo que a SIC está numa posição previligada para arriscar em novos formatos e caras (principalmente quando têm um JPS ou uma Botelho Moniz, que facilmente agarravam o Verão). 

Tudo bem que agora a queiram às 19h, para segurar o barco, mas que o façam temporariamente e não como uma regra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A Cristina, em meio ano, limitou-se a apresentar um programa da manhã. Não percebo o porquê de sequer falarem numa "Cristina TV". Nem meteu os pés no horário mais importante da televisão. Aliás, é capaz da Andreia Rodrigues, com o Quem Quer Namorar com o Agricultor, ter mais tempo de antena do que ela.

Meter a Cristina no horário mais importante da televisão seria menos desgastante para ela do que metê-la diariamente às 19h. As pessoas aqui são tão limitadas (não falo de ti) que nem fizeram um esforço para perceber o que eu quis dizer. É um risco dar-lhe um programa diário, mesmo que não seja em direto, pois corre o risco de não ter total disponibilidade para as manhãs e, com isso, enfraquecer o horário. Simples.

E depois é a história dela ter tido o ASP no mesmo horário, na TVI. A SIC devia distanciar-se de tudo o que o canal ao lado fez com a Cristina, coisa que a TVI não soube fazer (Dança, Apanha e agora ATCNMEE).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Meter a Cristina no horário mais importante da televisão seria menos desgastante para ela do que metê-la diariamente às 19h. As pessoas aqui são tão limitadas (não falo de ti) que nem fizeram um esforço para perceber o que eu quis dizer. É um risco dar-lhe um programa diário, mesmo que não seja em direto, pois corre o risco de não ter total disponibilidade para as manhãs e, com isso, enfraquecer o horário. Simples.

E depois é a história dela ter tido o ASP no mesmo horário, na TVI. A SIC devia distanciar-se de tudo o que o canal ao lado fez com a Cristina, coisa que a TVI não soube fazer (Dança, Apanha e agora ATCNMEE).

Eu concordo que possa ser desgastante para ela mesma e possa ter efeitos na qualidade dos programas que ela apresenta, mas não concordo que pudesse saturar a sua imagem ou transformar a SIC numa Cristina TV. E nem entendo o comentário de que a SIC está a saturar a imagem dela. Qualquer outro canal já a teria colocado em todas as frentes, já a SIC tem-se limitado a casos pontuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Meter a Cristina no horário mais importante da televisão seria menos desgastante para ela do que metê-la diariamente às 19h. As pessoas aqui são tão limitadas (não falo de ti) que nem fizeram um esforço para perceber o que eu quis dizer. É um risco dar-lhe um programa diário, mesmo que não seja em direto, pois corre o risco de não ter total disponibilidade para as manhãs e, com isso, enfraquecer o horário. Simples.

E depois é a história dela ter tido o ASP no mesmo horário, na TVI. A SIC devia distanciar-se de tudo o que o canal ao lado fez com a Cristina, coisa que a TVI não soube fazer (Dança, Apanha e agora ATCNMEE).

Lá está, ainda vão cometer o erro que a TVI cometeu com ela: pô-la em tudo para hitar e esquecem-se do formato pelo qual ela dava a cara à mais tempo (o VnTV). Aliás, até acredito que a magia que ela deixou de sentir na TVI foi também por causa do exagero de gravações do AsP, para tapar os buracos, e consequente destruição do VnTV e da sua graça.

Mas pronto, compreendo e aceito que a SIC faça esta aposta. É seguro e dá garantias futuras (porque embora enfraqueça o PdC, fortalece outros horários mais competitivos). Sinceramente até me incomoda mais saber o formato, se tem força e interesse, do que saber quem apresenta. Espero que a SIC não atire barro a parede para ver se cola, só porque tem a Tina aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Eu concordo que possa ser desgastante para ela mesma e possa ter efeitos na qualidade dos programas que ela apresenta, mas não concordo que pudesse saturar a sua imagem ou transformar a SIC numa Cristina TV. E nem entendo o comentário de que a SIC está a saturar a imagem dela. Qualquer outro canal já a teria colocado em todas as frentes, já a SIC tem-se limitado a casos pontuais.

E sinceramente, a SIC só fez bem em se ter limitado até agora. Aliás, se calhar até se deviam ter limitado mais. A Tina já foi usada em mais do que só manhãs - como eu mencionei, teve a semana às 19h para promover Golpe de Sorte, teve aquele especial de domingo à tarde, e também vai ter os Globos de Ouro em setembro. Isto para não falar que o falatório à volta da ida dela para a SIC em si fez do aura que ela tinha pesadíssimo mesmo meses antes dela sequer se ter estreado oficialmente nas manhãs. Mas pronto, se isto fosse apenas um programa de domingo à noite, tudo bem, compreendia-se. Agora, um concurso às 19h todos os dias (tirando fins-de-semana) quando ela já está de manhã? Isto não é como o Você na TV onde o Goucha tomava conta do recado sozinho. E mesmo que dêm férias das manhãs à Tina, nós já vimos que um Cláudio Ramos caiu de 30% a quase menos de 20% em apenas 5 dias. Já para não falar que até literalmente ao princípio deste ano, por volta de março ou assim, ainda estavam a transmitir INÉDITOS do AsP com a Tina na TVI (sim, às 18h, mas toda a gente associa o AsP com o horário das 19h, que é onde fez mais sucesso). E agora um novo concurso com ela às 19h na SIC? É muito arriscado. E menos se perdoa ainda quando a SIC tem talento até dizer chega para navegar este barquito, ainda por cima agora que a SIC é o canal "da moda" que dita as regras daquilo que as pessoas gostam de ver, como era a TVI de há muitos anos para cá. Epá, têm tanta gente para apresentar a porra de um concurso, porquê é que tem de ser a Tina? Alguma vez alguém esperava que a Andreia Rodrigues também andasse a bombar nos 25% ou mais às 19h? Acho que nem a própria Andreia, nem até o Daniel Oliveira. Metam quem meterem, o programa vai ser um sucesso pura e simplesmente porque é SIC e tudo o que é SIC pega. E O Preço Certo não tem força durante o verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria tanto que isto fosse pro horário nobre! Ia hitar tanto no pós Jornal :this:

1 hour ago, JoãoCruz said:

Nada disso... mas um game-show às 19h, com ela, depois do sucesso do ASP na TVI... é só desnecessário. Como se não houvesse mais apresentadoras para o formato. 

Concordo contigo no sentido em que é inegável que a SIC tem uma equipa de apresentadores em tudo superior ao da TVI. Por outro lado percebe-se o porquê de quererem entregar á Cristina a condução de um concurso, já era expectável que mais cedo ou mais tarde o fizessem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, T14g0 disse:

Mesmo assim irá apresentar os Globos em setembro.

Uma noite de domingo. Num ano inteiro com 50 domingos. Nem vale a pena explicar mais.

há 2 horas, D007 disse:

Não me parece que vão fazer um concurso apenas para transição. :mosking: Ainda para mais quase de certeza que vai ter sucesso, mas pode ser complicado conciliar os programas.

É assim, por um lado também acho estranho, mas já temos o Casados à Primeira Vista agendado para outubro... Eles não vão mudar o horário dos diários. E em Horário Nobre já temos o trio de novelas definido (Terra Brava, Flor de Sal e A Dona do Pedaço), não vejo espaço para invenções.

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Nada disso... mas um game-show às 19h, com ela, depois do sucesso do ASP na TVI... é só desnecessário. Como se não houvesse mais apresentadoras para o formato. 

Eu não quero virar defensor número um da Cristina porque também tenho receio que eles abusem e não queria nada que repetissem o erro da TVI. Aliás, por isso mesmo fui um dos maiores críticos da ideia dela ter um game-show quando se falou disso para janeiro. Mas agora? A SIC não pode repetir a fórmula da TVI, mas também não pode ser refém da TVI. Não pode deixar de apostar na Cristina, principal cara do canal, em determinado horário só porque ela fez uma coisa parecida na TVI.

Eu não vejo problema nenhum, de verdade. A Cristina foi oficializada como cara SIC em agosto e em cinco meses a única aparição dela em antena foi a 13 de setembro, numa entrevista no Jornal da Noite. Nem Júlia, nem nada. Só uma vez no Jornal da Noite em cinco meses. Em janeiro foi ao Alta Definição, passou pelo Júlia (como tantos famosos passam) e estreou O Programa da Cristina. Passaram seis meses e ela não fez nada mais do que isso. Nem ao Lyp Sync Portugal ela foi (e o programa até precisava de um convidado mais bomba, quando começou a entrar em rota descendente). Fez uma emissão especial numa única tarde de domingo e na faixa das 19H durante apenas cinco dias. E já sabemos que não vai estar no Horário Nobre até 2020. Ao domingo há o Casados à Primeira Vista e, se por acaso houver entretenimento ao sábado, deve ser o tal programa da SOS Animal.

Claro que a longo prazo ela não pode ter um programa diário às 19H, mas um concurso durante umas sete ou oito semanas entre o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? e o Casados à Primeira Vista não me parece de todo um problema.

São oito programas de entretenimento no espaço de pouco mais de um ano (Casados à Primeira Vista, O Carro do Amor, Lyp Sync Portugal, Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, A Árvore dos Desejos, À Descoberta Com..., Terra Nossa e este game-show) e a Cristina só vai pegar num. Claro que, por tudo o que a transferência dela para a SIC acarretou, ela tem a imagem mais gasta do que se fosse apenas uma apresentadora de um talk-show matinal banal, mas ela não está a ganhar 80 000€ por mês para fazer só manhãs o ano inteiro. Já bem surpreendente é ela ainda não ter posto os pés no Horário Nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tanta azia vejo por supostamente a Cristina ir apresentar um concurso às 19h na SIC... só porque também apresentou um na TVI no mesmo horário e foi só um sucesso desde o primeiro dia!

Logo, agora, a Cristina nunca mais poderia apresentar um concurso às 19h nem que fosse no Porto Canal... pois estavam a copiar o que foi feito na TVI. 

Uma empresa tem o maior ativo da TV portuguesa... mas não o pode usar da forma como melhor entende porque ela já fez isso, ou esteve nesse horário, noutro canal antes... Tenham noção das coisas!!

Onde é que a SIC está a saturar a imagem da Cristina?! Em meio ano... por ter feito além das manhãs, um domingo à tarde e uma semana às 19h?! Poupem a sanidade mental dos foristas. Muito bem a tem gerido a SIC para o que ela vale... Pois sempre pensei que ela já tivesse a esta altura assumido as noites de domingo ou até mesmo as 19h... depois do estrondoso sucesso das manhãs!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Será que o concurso vem para as 19 h e vão colocar os diários de Casados à Primeira Vista em horário nobre? Pode ser uma hipótese...

Eu acreditaria nisso.... se não fosse pelo facto que vêm aí duas novelas para o horário nobre. Se viesse só Flor de Sal, podia muito bem ser Casados ou concurso às 21h + FdS às 23h. Mas também estão a fazer Terra Brava e as duas vão estrear na reentré, portanto duvido muito que o plano seja esse.

Quanto mais, o que pode acontecer é Casados às 18h e Tina às 19h, dado que Avenida Brasil também deve acabar por volta de outubro/novembro. Mas como já foi dito, acho que isto vai acontecer é durante o período de transição entre o Agricultor e o Casados, quando estiver A Árvore dos Desejos nos domingos (já não acredito que vá para os sábados.... se alguma coisa for para sábados, deverá ser o SOS Animal ou lá o que se chamar). Até porque disseram que "a estreia é 'para ontem'", portanto deve estar muito próxima. A não ser que o Agricultor acabe e seja logo substituído pelo Casados. Nesse caso, então é mesmo para a reentré.

@JMML Ninguém está aqui a dizer que nunca pode acontecer. Está é a ser criticada a ideia de acontecer tão cedo após a saída dela da TVI, que se deveu, entre outras razões, exatamente pelo facto que ela estava a ser usada em overdose; e também está em causa um concurso às 19h tão cedo após o Apanha se Puderes. Não é que nunca possa acontecer..... é só tão cedo depois de já ter acontecido. Uma coisa é meterem as manhãs a cargo dela como costumava ser, outra coisa é voltar a fazer o mesmo com dois horários ao mesmo tempo. E em meio ano, já muita exposição teve ela. Todas as manhãs úteis a bombar nos 30% de share, à exceção de uma semana que mesmo assim continuou com o programa em nome dela; uma semana extra às 19h a juntar às manhãs; uma tarde de domingo; uma participação especial em Golpe de Sorte (esqueci-me dessa); e uma edição dos Globos de Ouro por vir. Se isso é pouco para ti, graças a Deus que não és tu o programador... já era a SIC o canal da Tina das 00h às 00h :huh: Se já há pessoas que conheço como exemplos anedóticos que dizem "ai, já estou a ficar farto/a de Cristina, é Cristina em tudo", imagina agora. Há mais talento na SIC para além da Cristina. Não é preciso Cristina para fazer isto. Deixem a Cristina só nas manhãs até 2020 onde já terá passado um ano desde a estreia dela e aí já a podem meter às 19h, no horário nobre ou lá onde quiserem. Neste ano, se fosse para metê-la noutro horário, que fosse apenas no grande entretenimento de domingo à noite onde haveria muito menos risco de saturar a imagem dela do que a metê-la em programa da manhã + concurso todos os dias úteis, mas com o Casados em setembro, está visto que isso não vai acontecer. Quão difícil será esse argumento de compreender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Johnman disse:

Eu acreditaria nisso.... se não fosse pelo facto que vêm aí duas novelas para o horário nobre. Se viesse só Flor de Sal, podia muito bem ser Casados ou concurso às 21h + FdS às 23h. Mas também estão a fazer Terra Brava e as duas vão estrear na reentré, portanto duvido muito que o plano seja esse.

Quanto mais, o que pode acontecer é Casados às 18h e Tina às 19h, dado que Avenida Brasil também deve acabar por volta de outubro/novembro. Mas como já foi dito, acho que isto vai acontecer é durante o período de transição entre o Agricultor e o Casados, quando estiver A Árvore dos Desejos nos domingos (já não acredito que vá para os sábados.... se alguma coisa for para sábados, deverá ser o SOS Animal ou lá o que se chamar). Até porque disseram que "a estreia é 'para ontem'", portanto deve estar muito próxima. A não ser que o Agricultor acabe e seja logo substituído pelo Casados. Nesse caso, então é mesmo para a reentré.

@JMML Ninguém está aqui a dizer que nunca pode acontecer. Está é a ser criticada a ideia de acontecer tão cedo após a saída dela da TVI, que se deveu, entre outras razões, exatamente pelo facto que ela estava a ser usada em overdose; e também está em causa um concurso às 19h tão cedo após o Apanha se Puderes. Não é que nunca possa acontecer..... é só tão cedo depois de já ter acontecido. Uma coisa é meterem as manhãs a cargo dela como costumava ser, outra coisa é voltar a fazer o mesmo com dois horários ao mesmo tempo. E em meio ano, já muita exposição teve ela. Todas as manhãs úteis a bombar nos 30% de share, à exceção de uma semana que mesmo assim continuou com o programa em nome dela; uma semana extra às 19h a juntar às manhãs; uma tarde de domingo; uma participação especial em Golpe de Sorte (esqueci-me dessa); e uma edição dos Globos de Ouro por vir. Se isso é pouco para ti, graças a Deus que não és tu o programador... já era a SIC o canal da Tina das 00h às 00h :huh: Se já há pessoas que conheço como exemplos anedóticos que dizem "ai, já estou a ficar farto/a de Cristina, é Cristina em tudo", imagina agora. Há mais talento na SIC para além da Cristina. Não é preciso Cristina para fazer isto. Deixem a Cristina só nas manhãs até 2020 onde já terá passado um ano desde a estreia dela e aí já a podem meter às 19h, no horário nobre ou lá onde quiserem. Neste ano, se fosse para metê-la noutro horário, que fosse apenas no grande entretenimento de domingo à noite onde haveria muito menos risco de saturar a imagem dela do que a metê-la em programa da manhã + concurso todos os dias úteis, mas com o Casados em setembro, está visto que isso não vai acontecer. Quão difícil será esse argumento de compreender?

Terra Brava vai estrear em setembro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, JMML disse:

Que tanta azia vejo por supostamente a Cristina ir apresentar um concurso às 19h na SIC... só porque também apresentou um na TVI no mesmo horário e foi só um sucesso desde o primeiro dia!

Mentalidade de povinho português: qualquer análise crítica negativa é logo azia :fancy:

Filhe eu critico aqui como critiquei na TVI a altura da aposta nela para as 19h. Tantos apresentadores encostados e vão pôr alguém que já tem um percurso feito, bem definido e que não precisava de acumular horários (na altura na TVI ela acumulava quase 3 simultaneamente). 

Eu não critico a SIC, compreendo perfeitamente a escolha, mas acho que podiam ir por outros caminhos agora, só isso. Tal como a TVI na altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Eu não acho sustentável isso a longo prazo, como também não queria um programa fixo às 19H. Acho muito mais interessante irem alternando os formatos. 

E já se viu que o Cláudio não aguenta sozinho. Até pode ter liderado, mas chegou a marcar menos 10% que o habitual, o que tem impacto na media diária. 

Isso acho que todos concordamos. Se for uma coisa para se arrastar durante meses é um absurdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, JDaman said:

Eu não acredito que o Daniel vai cometer exactamente o mesmo erro que a TVI cometeu. Que tiro no pé!

Também não estou a ver qual a lógica de meter a Cristina em dois programas diários. Um talk-show de manhã, um game-show à tarde?

Ao menos no VNTV ela tinha o Goucha para comandar o programa, quando ela estava ausente em gravações para o ASP. 

Neste novo programa, o que vai acontecer?

Fica o "vizinho Cláudio" a fazer metade dos programas durante a semana, enquanto ela grava o concurso?

200w.webp?cid=790b76115cffebd86c616d5967

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser um game-show mais fácil de gravar e que exija menos tempo. Até pode ser em direto. Vamos ver.

Eu gosto da ideia, não é mega original mas está na altura da Cristina ter novos projetos. A verdade é que a liderança nas manhãs está mais consolidada do que o Você na TV alguma vez esteve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Também não estou a ver qual a lógica de meter a Cristina em dois programas diários. Um talk-show de manhã, um game-show à tarde?

Ao menos no VNTV ela tinha o Goucha para comandar o programa, quando ela estava ausente em gravações para o ASP. 

Neste novo programa, o que vai acontecer?

Fica o "vizinho Cláudio" a fazer metade dos programas durante a semana, enquanto ela grava o concurso?

200w.webp?cid=790b76115cffebd86c616d5967

Já o tinha dito noutra thread que eles deviam era aproveitar o buzz da Cristina para formar ali mais umas quantas caras para serem apostas firmes do canal e estarem sempre a rodar. Ter três linhas de apresentadores, basicamente.

1ª seria a Cristina que faria as manhãs e podia ser aposta temporária para promoção e enche-chouriço quando não tiverem nada de especial para pôr no ar e quiserem algo mais seguro (ou para os Globos).
2ª seria para os fazia o entretenimento de Domingo ou durante a semana, como aconteceu no Casados e no Agricultor.
3ª seria para as tardes e tapa-buracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Johnman disse:

@JMML Ninguém está aqui a dizer que nunca pode acontecer. Está é a ser criticada a ideia de acontecer tão cedo após a saída dela da TVI, que se deveu, entre outras razões, exatamente pelo facto que ela estava a ser usada em overdose.

E também está em causa um concurso às 19h tão cedo após o Apanha se Puderes. Não é que nunca possa acontecer..... é só tão cedo depois de já ter acontecido. Uma coisa é meterem as manhãs a cargo dela como costumava ser, outra coisa é voltar a fazer o mesmo com dois horários ao mesmo tempo.

E em meio ano, já muita exposição teve ela. Todas as manhãs úteis a bombar nos 30% de share, à exceção de uma semana que mesmo assim continuou com o programa em nome dela; uma semana extra às 19h a juntar às manhãs; uma tarde de domingo; uma participação especial em Golpe de Sorte (esqueci-me dessa); e uma edição dos Globos de Ouro por vir. Se isso é pouco para ti, graças a Deus que não és tu o programador... já era a SIC o canal da Tina das 00h às 00h :huh: 

Se já há pessoas que conheço como exemplos anedóticos que dizem "ai, já estou a ficar farto/a de Cristina, é Cristina em tudo", imagina agora. Há mais talento na SIC para além da Cristina. Não é preciso Cristina para fazer isto.

Deixem a Cristina só nas manhãs até 2020 onde já terá passado um ano desde a estreia dela e aí já a podem meter às 19h, no horário nobre ou lá onde quiserem.

Neste ano, se fosse para metê-la noutro horário, que fosse apenas no grande entretenimento de domingo à noite onde haveria muito menos risco de saturar a imagem dela do que a metê-la em programa da manhã + concurso todos os dias úteis, mas com o Casados em setembro, está visto que isso não vai acontecer. Quão difícil será esse argumento de compreender?

É apenas a minha opinião, por favor faz parágrafos nos teus textos porque fica difícil de ler tudo junto!

Pensas mesmo que o, ou os, principais motivos da saída da Cristina da TVI foi a "overdose" de exposição?! Não. Claro que não foi isso. Ela não perdia nada em todos os sentidos... Era a princesa da TVI.

Quando a Cristina veio para a SIC,  obviamente que foi acordado que ela faria mais coisas para além das manhãs. (Se não fizesse agora, quando iria fazer!) A dúvida poderia residir na quantidade do sucesso dela nas manhãs... o que precisaria de mais ou menos tempo para se lançar para outros horários!

E não percebo a relação que estão a fazer do "pouco" tempo entre o concurso da TVI e agora o da SIC?! A SIC se quisesse tinha posto a Cristina às 19h com um concurso no dia em que ela começou a trabalhar na casa... e ela aceitasse claro! (Ainda bem que são inteligentes e não o fizeram, tal como eu não o faria como "programador").

Teve muita exposição com isso?? Ok nem me vou pronunciar sobre isso. Se acham. Eu não acho.

Se eu fosse o "programador" da SIC... podes ficar descansado que não tinhas Cristina todo o dia, pois tal como o Daniel Oliveira... eu também sou muito bom a gerir recursos humanos. Agora não entendo tanta indignação por talvez meia dúzia de semanas de um concurso num horário que está visto que é para ser rotativo de formatos e caras.

A avaliar pelas diversas audiências... ninguém diz que "as pessoas" estão a ficar fartas da Cristina... então o Goucha que o diga!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...