Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Rumo aos 30% diários porque a concorrência será nula. :smoke:

Eu adoraria que fosse verdade, mas olhe que não sei, Luíza.... ainda vai ser verão quando o programa estrear. Não é como o Apanha se Puderes que começou em março. Acho que se chegar aos 25/26, já é excelente por agora e quase garantia uma 2ª temporada quando for preciso tapar buracos após o fim do Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá para mim não fico chocado se o programa fizer 20-23%. É que a CrIStina@SIC já esteve às 19h, com os especiais de Golpe de Sorte, e andaram nesses valores, salvo erro. Claro, eram programas com conteúdo diferente do normal do programa, mas ainda assim era O Programa da Cristina e não vingou por aí além. Quero só com isto dizer que não chega só pegar na Cristina, por no ecrã e está feito. Eu também tinha essa ideia e fiquei meio decepcionado com os tais resultados dos especiais, esperava audiência bomba por estarem tão dentro do hn.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Gente, o logo é pavoroso. :O E aquele: Com Cristina Ferreira com as estrelinhas está azeiteiro que dói. 

O logo segue algum padrão de formato original do programa? Não estou a ver ter sido a SIC a fazer. Quando muito a adaptar para pt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tv123 disse:

Gente, o logo é pavoroso. :O E aquele: Com Cristina Ferreira com as estrelinhas está azeiteiro que dói. 

Não sei se tem alguma ligação, mas a assinatura de alguns sapatos da colecção da Tina têm, de igual modo, aquele tipo de letra com algumas estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...