Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta

Quando acaba a segunda temporada do Agricultor? 

Não me parece muito que a SIC queira um game show às 19h a competir com OPC, mas como é a época de Verão não sei. Apostaria mais como algo para os Sábados ao final da tarde. Ou então vai fazer companhia a TN no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Preferia que trouxessem o Boom! da Antena 3

Para acontecer como em Espanha que uma equipa ficou lá 2 anos, ganhou o jackpot mais o que acumularam ao longo desse tempo e levou para casa (rumoreia-se, porque ainda não foi emitido) + de 6 milhões de Euros?

Esse tipo de concurso não dá para a nossa realidade e com isso também incluo o The Wall.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Para acontecer como em Espanha que uma equipa ficou lá 2 anos, ganhou o jackpot mais o que acumularam ao longo desse tempo e levou para casa (rumoreia-se, porque ainda não foi emitido) + de 6 milhões de Euros?

Esse tipo de concurso não dá para a nossa realidade.

Isso não sei, só vi alguns episódios mas curti.

Mas pode resultar em Portugal, basta reduzirem o prémio pra 60 euros :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, skizzo disse:

Isso não sei, só vi alguns episódios mas curti.

Mas pode resultar em Portugal, basta reduzirem o prémio pra 60 euros :haha: 

Em Espanha, são 5000€ a mais de jackpot por cada dia não ganhado. Os Lobos (a equipa que ficou os 2 anos) conseguem uma média também de 5000€ por episódio. Alguns elementos dessa equipa foram substituídos porque não podiam faltar mais ao trabalho e um deles acabou por morrer de doença e só há uns meses pagaram metade do que eles tinham ganho até aquela altura (+/- 800 mil €) . A equipa é de 4 pessoas.
Quem se iria inscrever no programa com essas condicionantes todas se fosse ganhar menos do que o seu ordenado? (A situação deles serem invictos durante 2 anos é um extremo, mas reduzir o budget é complicado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, a estreia está prevista para a segunda metade de setembro e há a hipótese de haver emissões também ao fim de semana (sábado às 19:00, suponho). 

https://www.atelevisao.com/sic/ja-falta-pouco-para-cristina-ferreira-abracar-um-novo-desafio-nas-tardes-da-sic/

Parece-me um bocadinho tarde, ainda por cima três ou quatro semanas depois arranca o Casados à Primeira Vista, mas pronto, fica a nota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Johnman disse:

Já estou a ver que vão meter o Casados à Primeira Vista às 18h. É para bombar no share, porque aparentemente os 17 - às vezes mais de 20 - de Avenida Brasil ainda não chegam :rofl:

 

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Eu também começo a achar cada vez mais que os diários do Casados vão mesmo passar para as 18h.

Sendo assim, e para quem vê o programa, acham que o Quem Quer Namorar com o Agricultor? vai aguentar-se no horário das 19h até Setembro? 

O Casados à Primeira Vista é um programa de domingo, precisa de visibilidade. Não vai dar às 18H, esqueçam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jão disse:

Há espaço para tudo, basta darem ao Jornal da Noite uma duração decente.

agora mesmo, Pedro M. disse:

O Casados à Primeira Vista é um programa de domingo, precisa de visibilidade. Não vai dar às 18H, esqueçam. 

Pois, só se passarem o Casados para as 21h em ponto (mais ou menos à mesma hora que o Joker) e depois as novelas às 22h e 23h respetivamente. Assim até fazia bastante sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Pois, só se passarem o Casados para as 21h em ponto (mais ou menos à mesma hora que o Joker) e depois as novelas às 22h e 23h respetivamente. Assim até fazia bastante sentido.

Mas aí os custos de grelha também sobem, ficam muito altos. Duas faixas de entretenimento diário? Parece-me demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas aí os custos de grelha também sobem, ficam muito altos. Duas faixas de entretenimento diário? Parece-me demais. 

Vão fazer o quê, então? Estrear o concurso da Cristina para acabá-lo um mês depois? Para isso, nem vale a pena estreá-lo até 2020.

O concurso da Tina às 19h só faz sentido se o Agricultor acabar ainda em julho ou agosto e a SIC precisar de preencher as 19h até o Casados, porque A Árvore dos Desejos não o vai fazer de certeza, À Descoberta com... também não tem transmissões suficientes e o programa do Raminhos parece-me mais como substituto do Terra Nossa do que qualquer coisa. Não estou a ver outras formas de manter os dois formatos em setembro/outubro, à exceção de ou meter um às 18h, ou meter um às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas aí os custos de grelha também sobem, ficam muito altos. Duas faixas de entretenimento diário? Parece-me demais. 

Pois mas em algum lado os dois programas vão ter de encaixar.

Também duvido que apostem no Casados à Primeira Vista em HN mas a verdade é que alguma coisa vão ter de fazer, isto, caso se confirme que o game-show da Cristina é aposta para a rentrée. Se estrear na segunda quinzena de Setembro então não é para fazer a ponte entre o Agricultor e o Casados como inicialmente pensamos mas sim para ser uma aposta regular. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Johnman disse:

Vão fazer o quê, então? Estrear o concurso da Cristina para acabá-lo um mês depois? Para isso, nem vale a pena estreá-lo até 2020.

O concurso da Tina às 19h só faz sentido se o Agricultor acabar ainda em julho ou agosto e a SIC precisar de preencher as 19h até o Casados, porque A Árvore dos Desejos não o vai fazer de certeza, À Descoberta com... também não tem transmissões suficientes e o programa do Raminhos parece-me mais como substituto do Terra Nossa do que qualquer coisa. Não estou a ver outras formas de manter os dois formatos em setembro/outubro, à exceção de ou meter um às 18h, ou meter um às 21h.

 

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Pois mas em algum lado os dois programas vão ter de encaixar.

Também duvido que apostem no Casados à Primeira Vista em HN mas a verdade é que alguma coisa vão ter de fazer, isto, caso se confirme que o game-show da Cristina é aposta para a rentrée. Se estrear na segunda quinzena de Setembro então não é para fazer a ponte entre o Agricultor e o Casados como inicialmente pensamos mas sim para ser uma aposta regular. 

Pois, não faço ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

Pois, só se passarem o Casados para as 21h em ponto (mais ou menos à mesma hora que o Joker) e depois as novelas às 22h e 23h respetivamente. Assim até fazia bastante sentido.

Já é rara a vez que o Joker dá às 21 em ponto. Só mesmo à segunda-feira e às vezes nem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...