Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Sai do ar sem ser um flop, mas muito aquém do esperado. 

Um programa para não voltar muito provavelmente 

É bom que quando a Cristina for para Horário Nobre escolham um bom formato...

Este concurso foi a prova que Cristina ajuda muito, mas só ela não chega!

Isto com qualquer outro apresentador teria sido um fracasso monumental... Para sair do ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Cheira-me que vão repetir o primeiro especial Golpe de Sorte hoje... E guardaram o último episódio, o especial Terra Brava, para o próximo sábado, por ser mais perto da estreia da novela. 

Vão mesmo repetir o primeiro especial Golpe de Sorte hoje. Apanhei uma promo com os convidados.

Acho desnecessário mas percebe-se que queiram guardar o especial de Terra Brava para a próxima semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2019 at 00:18, VascoSantos disse:

Confirmado em rodapé: especial Terra Brava, sábado às 19h10.

Não disseram que era o último, mas deve ser. Quando sair a promo, devem referi-lo.

Não fazem referência ao facto de ser o último programa mas acho que deve ser. Também não o fizeram na promo do último Terra Nossa. 

Aqui fica 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Não fazem referência ao facto de ser o último programa mas acho que deve ser. Também não o fizeram na promo do último Terra Nossa. 

Aqui fica 

 

Antes dividiam os finais em 10 partes + parte finalíssima, agora nem anunciam que é final. Ou é 8 ou 80 Daniel porra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JJS disse:

Antes dividiam os finais em 10 partes + parte finalíssima, agora nem anunciam que é final. Ou é 8 ou 80 Daniel porra.

Não anunciam que é final...

Porque afinal pode voltar a qualquer momento!

LoL (parece que é a moda agora) :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JJS disse:

Antes dividiam os finais em 10 partes + parte finalíssima, agora nem anunciam que é final. Ou é 8 ou 80 Daniel porra.

Não se pode colocar tudo na mesma balança.  Uma última emissão dum programa sem qualquer narrativa de continuidade não se pode comparar ao final dum programa de ficção. Os finais que importa dar grande destaque são aqueles que apresentam um desfecho duma narrativa largamente aguardado pelo público.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Apercebi-me agora que hoje isto é tudo ex Morangos. :mosking:

E não só, é uma mistura de Morangos(todos), Deixa Que Te Leve(Mariana e Catarré)), Espírito Indomável(Amaral, Mariana e Catarré), Doce Tentação(Amaral e Mariana), Doida Por Ti(Sara e Catarré), Belmonte(todos menos a Mariana) e Vidas Opostas (Amaral e Sara) :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...