Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

Bem, o resultado de ontem, considerando os lead-ins e o feriado (5.3% / 15.3%, na liderança, após Avenida Brasil bater recorde negativo), até foi bastante decentezito. Nada mau. Eu até diria que o Somos Portugal pode ter roubado público a'O Preço Certo, mas a verdade é que o Prémio de Sonho tem exatamente o mesmo público que esses dois programas, portanto é indiferente quem roubou público a quem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, D007 disse:

Vale o que vale, mas a Cristina disse para esquecer tudo o que viu porque o que vem a seguir vai ser muito melhor (em relação ao PdS). :mosking:

Também vi. :haha:  Acho que ela própria não deve estar habituada a flops e deve querer mudar aquilo. Vamos lá ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O voz-off disse agora mesmo que, a partir de amanhã, haverá um prémio extra, que é surpresa.

E que as perguntas serão mais fáceis.

Eram apenas algumas das alterações que se podem ver a partir de amanhã.

As perguntas são fáceis excepto para o prémio de sonho... EU NÃO ENTENDO QUAL O PROBLEMA DAS PERGUNTAS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a ronda final ficou absurdamente fácil. Boa, SIC! :confuso:

Passou-se de "Em Portugal, qual reinado se começou a usar moeda no sistema decimal?" para "Qual o maior animal do mundo?" ou "O que se tiram das colmeias? (dito com umas palavras mais complicadas" ou "O que se tira da água do mar na dessalinização?" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...