Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, JJS disse:

Não acho que suba. Mas veremos.

O Daniel e a Cristina têm é de assumir o flop, diminuir o número de episódios e pensar numa nova estratégia. É assim que uma televisão líder deve pensar.

Diminuir o número de episódios não acho que ajude, porque como o @Pedro M. já tinha dito, depois fica-se com algumas semanas com um buraco gigante às 19h e se metessem o Casados, teria de acabar mais cedo em vez de por volta do Ano Novo. Qualquer outra estratégia não faria muito melhor e só afastaria público com trocas e baldrocas alas TVI.

Quanto mais, fazer mudanças no formato em si é a melhor opção no momento. Retirar perguntas e meter mais foco nos jogos físicos, cortar os enche-chouriços no início, facilitar a última ronda aos concorrentes, etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Diminuir o número de episódios não acho que ajude, porque como o @Pedro M. já tinha dito, depois fica-se com algumas semanas com um buraco gigante às 19h e se metessem o Casados, teria de acabar mais cedo em vez de por volta do Ano Novo. Qualquer outra estratégia não faria muito melhor e só afastaria público com trocas e baldrocas alas TVI. Quanto mais, fazer mudanças no formato em si é a melhor opção no momento. Retirar perguntas e meter mais foco nos jogos físicos, cortar os enche-chouriços no início, facilitar a última ronda aos concorrentes, etc..

Acho que a duração do dá para pôr equipa e meia por programa. Basta tirarem as conversas fora. Uma coisa que acho que resulta às 19 é a continuidade de uns episódios para os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Acho que a duração do dá para pôr equipa e meia por programa. Basta tirarem as conversas fora. Uma coisa que acho que resulta às 19 é a continuidade de uns episódios para os outros.

Sim, também podia ajudar.

Outras coisas: melhorem o grafismo, retirem o voz-off, retirem as dancinhas idiotas... pequenas mudanças mas fazem uma grande diferença. E depois, promovam as melhorias massivamente nas manhãs e com um episódio de famosos. Pode ser que assim ganhem confiança de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena inventar muito e começar com trocas e baldrocas. Melhorem o formato em si, com concorrentes decentes e jogos mais apelativos. Depois retirem as danças idiotas e os gritos histéricos. Continuem com a promoção ao programa e façam especiais com famosos. Pode ser que o programa aguente até chegar o Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Não vale a pena inventar muito e começar com trocas e baldrocas. Melhorem o formato em si, com concorrentes decentes e jogos mais apelativos. Depois retirem as danças idiotas e os gritos histéricos. Continuem com a promoção ao programa e façam especiais com famosos. Pode ser que o programa aguente até chegar o Casados.

Aliás acho que a Cristina grava mais dia 19.

Mas não sei o formato é fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Edições com famosos é o melhor. De resto não inventem. Isto não vai durar muito tempo mesmo e acredito que os resultados desta semana também são atípicos.

Atípicos duvido. O lead-in não é assim tão mau (AB faz pelo menos 16% todos os dias) e até a Júlia repetida tem estado melhor ultimamente. Para além de que está quase em queda livre desde a estreia e isso não aconteceria se o formato tivesse pegado.

Mas pode ser que seja uma nova Avenida Brasil, quem sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Atípicos duvido. O lead-in não é assim tão mau (AB faz pelo menos 16% todos os dias) e até a Júlia repetida tem estado melhor ultimamente. Para além de que está quase em queda livre desde a estreia e isso não aconteceria se o formato tivesse pegado.

Mas pode ser que seja uma nova Avenida Brasil, quem sabe.

A Júlia têm melhorado porque acabou a volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cláudio. disse:

Este programa é a primeira má decisão que vejo a Cristina dar na sua carreira, juro que não entendo porque ela escolheu este formato, é que para além de ser fraco a nível de conteúdo, todo o resto também está super fraquinho. Não entendo mesmo.

É o que acontece quando te pões num patamar demasiado elevado. Achas que tudo o que fizeres, bom ou mau, vai resultar, porque és tu a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina achou piada ao conceito dos prémios. Basicamente são os concorrentes a escolher o que querem e ela deve ter achado que isso seria bem aceite pelo público. O problema é que apesar disso ser interessante, tudo o resto peca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acima de tudo já passou um ano da transferência da Cristina da TVI para a SIC. As atenções já não estão todas em cima dela. O hype da transferência acabou. Agora é construir as coisas em cima do valor que ela tem, óbvio, mas com qualidade e promoção. Não chega ser só a Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acho que o conceito seja o problema. Mas sim a forma como embrulharam o produto. Cenário, imagem gráfica, músicas e voz off datados (coisas que a Cristina não tem muito poder de decisão). E acho que a estreia em agosto prejudicou. Parece ser um mês em que as pessoas não estão dispostas, ou estão muito dispersas, para criarem hábitos de consumo para um novo programa (afinal, durante meses as 19h estiveram ocupados por um formato muito similar). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

Voltou a liderar na quarta, ficando acima dos 17 em share.

Já ninguém sabe o esperar disto. Um dia dá para o gasto, no outro flopa :rofl:  Será que os regressos da Tina e da Júlia vão lhe dar alguma salvação?

Acredito que sim. Para além disso a Cristina vai voltar a gravar inéditos por isso acredito que esteja a pensar em soluções para melhorar os resultados do programa. 

Mudar um pouco a dinâmica e fazer programas com famosos seriam as soluções imediatas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...