Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, Johnman disse:

Bem, ainda tem alguma esperança. Os bons episódios de quarta e quinta podem ter ajudado (ou então foi mesmo um daytime melhor, sei lá).

Vamos ver o que acontece para a semana e a partir de dia 18, mas se mantiver a liderança ou pelo menos uma vice-liderança competitiva por volta dos 20% até outubro, já não é mau, considerando que o formato realmente não é grande coisa e é um investimento low-cost de agosto. E deixa uma herança decentezinha para que o Casados rebente à grande.

-----------------------------------

EDIT: Afinal, o resultado foi 6.8% / 19.2%. Mesmo assim, liderou (O Preço Certo fez 6.5% / 18.5%). Isto com uma tarde nos 11% de share anteriormente a Avenida Brasil (que subiu para os 15 e tal).

Acho que os dois concursos vão andar taco-a-taco até a Cristina e a Júlia voltarem, sendo que a partir daí, o Prémio de Sonho deverá assegurar a liderança para si mesmo.

----------------------------------

EDIT2: Afinal os valores do TV7 Dias estavam certos :rofl:  Faltava o VOSDAL na notícia do Espalha-Factos.

Que confusão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta

"Qual foi a princesa que introduziu o acto de beber chá na corte inglesa?" "Diana."

"Qual é o país mais populoso do mundo?" "Lisboa."

"Qual é o vizinho do Programa da Cristina?" "Passo."

"De que personagens era o lema «Um por todos e todos por um!»?" "Dartacão."

Foi forte hoje.

On 12/08/2019 at 19:46, EFernando disse:

As concorrentes de hoje são um mico total :rofl: O que eu me estou a rir.

Hoje superou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Sou eu que não gosto de ver um concurso no qual pessoas falham perguntas extremamente fáceis? E que curiosamente o melhor resultado do programa foi quando o grupo ganhou o prémio de sonho?

Já alguém ganhou? Não vi...

Já agora o que escolheram?

Eu vou tentando ver, mas acabo sempre por mudar para os canais de informação. Não prende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes serem fracos não ajuda nada o programa. A subida de sexta foi provavelmente graças aos bons episódios de quarta e quinta.

Bem, a partir de segunda, com o regresso da Tina e da Júlia, pode ser que tenham alguma sorte. Senão, aquele horário vai penar até outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Os concorrentes serem fracos não ajuda nada o programa. A subida de sexta foi provavelmente graças aos bons episódios de quarta e quinta.

Bem, a partir de segunda, com o regresso da Tina e da Júlia, pode ser que tenham alguma sorte. Senão, aquele horário vai penar até outubro. 

Não acho que suba. Mas veremos.

O Daniel e a Cristina têm é de assumir o flop, diminuir o número de episódios e pensar numa nova estratégia. É assim que uma televisão líder deve pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...