Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

Também gostei um pouco mais do que vi hoje, mas a dificuldade está muito desequilibrada. Podia ser mais fácil, até porque alguns prémios são baratuchos.

Os comentários continuam a ser de desilusão no Facebook e eu acho natural. Não deviam ter escolhido algo pobre para a Cristina, as expetativas ficaram logo altas por ser com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Free Live disse:

Também gostei um pouco mais do que vi hoje, mas a dificuldade está muito desequilibrada. Podia ser mais fácil, até porque alguns prémios são baratuchos.

Os comentários continuam a ser de desilusão no Facebook e eu acho natural. Não deviam ter escolhido algo pobre para a Cristina, as expetativas ficaram logo altas por ser com ela.

O pior é que foi a Cristina que escolheu isto para ela própria :cryhappy:

Porém, eu também meto parte da culpa na Coral e aí deveria ter havido mais cuidado da parte da SIC. Fizeram O Programa da Cristina e desde então o Oliveira tem estado obcecado com a Coral. Com Golpe de Sorte até vai que não vai, mas isto.... com uma WB a uma chamada de distância, era desnecessário.

Enfim. O programa vê-se e duvido que tenha graves problemas a manter a liderança num agosto tão pobre, mesmo que O Preço Certo lhe apareça à perna. E críticas no Facebook e no Twitter não representam sempre a realidade. Mas não me admira nada que haja muita desilusão e críticas. Esperava-se bem mais disto do que apenas "meh, vê-se". É a Cristina. Devia ser algo mesmo em grande. Mas sinceramente, acho que ela até prejudica o programa um pouco quando qualquer outro apresentador tomava conta do recado e não levantava expetativas tão altas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

E nem é a dificuldade das perguntas é mesmo o tempo que demora só a ler. Hoje o puto estava a irritar-me de tão lento que era. É obrigatório ler a frase toda?

"Presidente do Benfica"

"Escritor casado com Pilar del Rio"

Etc.

Não deve ser preciso ler tudo, uma vez que eles até ficaram a meio de algumas. Agora para fazer esse resumo, parece-me um pouco difícil, uma vez que as perguntas são longas e só devem aparecer quando quem responde já passou à frente ou errou. O tempo que ele demorava a ler tudo e a fazer resumo era bastante maior do que ler logo de uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, vocês falam como se o concurso tivesse tido audiências bombásticas na estreia... e tivesse caído imenso ao segundo dia!

Por acaso, por ser com a Cristina, eu estava à espera de mais audiências na estreia... mas estamos em agosto... tempo de férias... o pessoal desliga mais da rotina de ver tv...

E acho que ela ter ido de férias no dia que estreava o concurso, não foi bom! Porque o público também se afastou um pouco da manhã...

E vejo alguns a criticar com saudades do "Apanha"... Pois mas se ela viesse com um concurso parecido iam dizer que era igual ao outro!

E talvez ainda teria que prejudicar as manhãs... e tínhamos ainda mais Cláudio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Basicamente tudo o que eu acho do programa. 

Ou outro jogo, em que um concorrente coloca um strap-on em forma de cauda de leopardo com um íman na ponta e tenta apanhar peças colocando-se de cócoras. Tudo provas de alto nível de dificuldade e de grande produção, que metem o “Game of Games” da Ellen DeGeneres a um canto.

Morri KKKKKKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, não tem absolutamente nada a ver com ressabiamento. Pura e simplesmente, o formato tinha expetativas altas por ser um formato escolhido e apresentado pela Cristina e não correspondeu às ditas cujas. Ponto. E ninguém está a acusar o programa de ser um flop. Uma estreia em pleno agosto nos 22.4% não é para todos. Mas também não se pode dizer que é um resultado fenomenal para o que se esperava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Há pessoas ressabiadas sim que adoram ter onde pegar para criticar. Mas bem podem criticar (algumas com razão) que neste momento a SIC é a única com programa inédito e novo no horário. Quando a TVI era líder passava repetições do ASP.

Isso não invalida a falta de qualidade do programa. Claro que a SIC tem mérito por apostar em algo inédito para as 19h em pleno agosto, enquanto a RTP1 passa repetições e a TVI a mira técnica. Mesmo assim, já que foi para apostar, podiam ter escolhido um formato minimamente bom ou terem feito algo em condições com este. E se a Cristina tinha poder de escolha, porquê escolher algo tão fraco? É essa a questão. 

Mais uma vez, ninguém tira mérito à SIC. É de louvar a aposta. Mas que é fraca, é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Há pessoas ressabiadas sim que adoram ter onde pegar para criticar. Mas bem podem criticar (algumas com razão) que neste momento a SIC é a única com programa inédito e novo no horário. Quando a TVI era líder passava repetições do ASP.

É absolutamente verdade que a SIC tem todo o mérito em apostar em entretenimento inédito para as 19h de agosto, ainda por cima com a sua grande e maior estrela a apresentar. Aliás, eu até diria que, apesar de tudo, ainda consegue ser o melhor produto em exibição às 19h, já que O Preço Certo é uma seca descomunal atualmente e o First Dates não era nada de especial inédito e muito menos o é repetido. Para além de que em termos de negócios, uma aposta segura e low-cost como esta para o tempo do ano em que estamos e para o tempo que vai durar (de agosto a outubro) é bastante inteligente. E acho que se houver alguém ressabiado, é uma minoria. Há muito mérito nesta aposta.

Mas pelo menos no meu ponto de vista, a desilusão deriva mesmo do formato em si ser mais fraco do que aquilo que se antecipava para uma Cristina Ferreira. É um tiro certeiro em termos comerciais, mas em termos de qualidade, esperava-se muito melhor, mesmo reconhecendo que nunca seria mais do que low-cost.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

O programa é mau? É. Mas pelo menos é algo inédito e teve algum, mesmo que pouco, investimento, merece liderar por isso.

Acho que é exatamente isso. Vê quem quer e ponto final. Não é estar constantemente a dizer que o programa é mau para deitarem abaixo ou algo do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Isso não invalida a falta de qualidade do programa. Claro que a SIC tem mérito por apostar em algo inédito para as 19h em pleno agosto, enquanto a RTP1 passa repetições e a TVI a mira técnica. Mesmo assim, já que foi para apostar, podiam ter escolhido um formato minimamente bom ou terem feito algo em condições com este. E se a Cristina tinha poder de escolha, porquê escolher algo tão fraco? É essa a questão. 

Mais uma vez, ninguém tira mérito à SIC. É de louvar a aposta. Mas que é fraca, é. 

Eu também não concordo muito que seja fraco ou mau.

Acho que o termo certo é demasiado simples e pouco apelativo graficamente.

Não sei quantos jogos podem fazer, mas aí podiam ser mais inovadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou obrigado a estar de acordo com as criticas. O formato britânico por si só já é fraco, mas esta adaptação tão rasca e low cost faz o programa da BBC parecer um "The Wall" ao pé desta xungaria :ph34r:

Claro que não tem nada a ver com ela estar na SIC. Muitos fãs da TVI já vieram aqui dar a mão á palmatória e reconheceram a qualidade do "Programa da Cristina", além ela na TVI também já fez uma ou outra coisa tão fraca ou pior que isto, por isso é na descontra :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é fraco. Ponto.

Mas compreende-se: sendo inédito, a SIC sabe que não precisaria de grande investimento para por o seu principal activo a liderar e a render, e bem. Assim, ganham muito, gastando pouco. Não é nada de extraordinário.

A TVI fez isto durante anos a fio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...