Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

há 55 minutos, Cable Guy disse:

A Olivia Ortiz diz que é rica? :sarcastic: 

Rica é a Cristina Ferreira, rico também deve ser o Goucha e até a Catarina Furtado já deve ter amealhado uma boa quantia de dinheiro ao longo dos mais de 20 anos de carreira na TV.

Agora, a Olivia? Poupem-me! :6:

Eu também posso achar que sou o rei da Tailândia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Cláudio. disse:

Eu acho que isto está a ser tão mal promovido pela própria Cristina, ela tem metido um ou outra publicação sobre o programa mas nada de especial, acho estranho.

Em antena está sempre a passar a promo. Sempre que sintonizo na SIC é raro não apanhar com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Em antena está sempre a passar a promo. Sempre que sintonizo na SIC é raro não apanhar com ela.

Também já apanhei publicidade no Instagram. 

Isto vai correr bem. Nem tem porque correr mal... OPC no Verão enfraquece, a TVI neste momento não existe sequer nesse horário. Têm caminho livre para bater nos 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, JoãoCruz disse:

Também já apanhei publicidade no Instagram. 

Isto vai correr bem. Nem tem porque correr mal... OPC no Verão enfraquece, a TVI neste momento não existe sequer nesse horário. Têm caminho livre para bater nos 25.

No caso de O Preço Certo até têm andado a repetir programas, logo uma menor concorrência para este programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Também já apanhei publicidade no Instagram. 

Isto vai correr bem. Nem tem porque correr mal... OPC no Verão enfraquece, a TVI neste momento não existe sequer nesse horário. Têm caminho livre para bater nos 25.

Mas a TVI existe em algum horario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei mesmo nada, parece tudo datado. Nome, logo, voz-off e estúdio dão ares de um programa super antigo.

Gosto da ideia do programa e alguns desafios são engraçados, mas há outros que nem se conseguem ver. Fica meio difícil acompanhar. Colocarem a dificuldade altíssima para não dar prémios foi super fatela! A Cristina não esteve mal, mas dispensava tantos gritos.

Percebo que para esta altura do ano não se invista muito, mas meter a principal cara do canal a apresentar um programa tão pobrezinho também dá mau aspeto (mesmo tendo sido escolhido por ela). Preferia mesmo que tivessem escolhido uma Maria Boteljo Moniz, por exemplo.

Duvido que faça grandes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o programa fraco. Não "super fraco" porque afinal tem a apresentadora que tem, no entanto não deixei de perceber os pontos quase ridículos que teve, nomeadamente:

  • Prémios de sonho. Acredito que queiram dizer que o prémio de sonho acaba por ser o prémio final do concurso. Então qual é a razão de estarem a associar suspensões de carros e remodelações de escritórios como prémios de sonho? É a brincar? É para ser levado a sério? 
  • O "circo" do programa. O Apanha se Puderes era, sim, um programa leve, divertido e engraçado (tal como o Preço Certo o é), e entendo que queiram fazer o Prémio de Sonho com as mesmas bases, mas isto para primeiro episódio foi quase exagerado, e muito forçado. Desde das danças aos berros histéricos, isto foi muito "cringe" de se ver. 
  • Outros detalhes: 
    • Uau, um countdown em inglês. :mosking: Não que seja contra tal coisa (até traz uma coisa diferente à televisão), mas é mesmo necessário? É para promover o livro da Cristina?
    • A produção do programa parece quase amadora. Os genéricos e grafismos são feios (sempre o achei, e hoje tive a confirmação) e a música é . Não gostei. 
    • Os jogos não me parecem ser tão divertidos o quanto transpareciam. Eles aumentam ainda mais o ponto do "circo" falado acima. 
Conclusão, não gostei do programa. Esperava algo muito mais superior vindo do Daniel/Cristina, e pareceu-me um programa do género da antiga SIC (até o estúdio me fez lembrar isso). Não sei se é o necessário para continuar a liderar o horário - penso que o Preço Certo possa fazer mossa - no entanto a SIC está quase a voltar com os Casados, portanto se isto não pegar eles têm sempre outros recursos. Eu é que, pessoalmente, não devo ver muitos mais programas. Saudades do Apanha se Puderes.
 
Fãs da Tina, podem crucificar. :angel: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

Por alguma razão só vai até Outubro. Cumpre bem. Só acho que a Cristina não devia ter assumido o formato... 

Por acaso acho que isto merecia uma dupla para ser mais dinâmico. Seria o desafio perfeito para a Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viu-se bem, mas também não superou expectativas. Para o verão compreende-se que não seja um formato nada de wow. Mas a Cristina merecia mais para o primeiro formato de grande entretenimento na SIC.

É divertido mas também tem momentos cringe como aquela dancinha ao som do Party Rock Anthem, uma música já com uma carrada de anos. :ph34r: Aquelas apresentações dos prémios narradas pelo voz-off também são dispensáveis, ainda para mais cada prémio tem apresentação no início e à medida que vão decorrendo as rondas.

Outra coisa que não foi bem conseguida foi a explicação dos jogos e da própria mecânica. Houve jogos em que só percebia o objetivo com o decorrer do jogo, deviam ter explicado melhor para primeiro programa. Também acho que não explicaram que havia prémios que ficavam logo garantidos e outros que dependiam da ronda final, se explicaram não dei conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonha alheia. Cristina mega histérica, torna o programa super cansativo e parolo. A voz-off da apresentação dos prémios é penosa de se ouvir, já para não falar de quem escreve aqueles textos para encher chouriços. 

O concurso em si não é mau, mas merecia outra pessoa a apresentar e um maior cuidado nos restantes aspetos. A Cristina é a apresentadora que é, mas porque não deixá.la só com o programa da manhã?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, deixou a desejar.

Para um formato estreado em agosto para aguentar as 19h no final do verão e início de reentré, não é mau. Tem poucos episódios, vê-se bem (como 99% de todos os concursos) e sempre tem a Cristina. Agora, em termos do formato em si... é um formato mesmo perfeito para uma SIC em agosto, porque nota-se que é uma coisa low-cost com praticamente zero esforço de produção e que vai fazer audiências até dizer chega.

A parte das perguntas foi geralmente intensa e alguns dos jogos engraçados, assim como a interação entre a Tina, os concorrentes e o público. E, como disse, o ritmo era rápido e o ambiente Preço Certista ajudava a fazer do programa um tempo bem passado. Mas, outros jogos eram ridículos (como aquele de abanar o corpo para sairem bolas) e algumas rondas de perguntas tinham dificuldade inconsistentes (algumas para crianças de 10 anos, outras para supercomputadores). Para além disso, a Tina é sempre Tina, mas senti-a demasiado forçada a tentar criar ambiente de espetáculo. Muito cringe. A Maria Botelho Moniz dava facilmente conta deste recado, não precisava de ser a Tina. E a apresentação era demasiado antiquada, parecia um programa de 2009. O voz-off, o Party Rock Anthem e aquela dancinha então foram escolhas absurdas.

Isto não cheira os calcanhares do Apanha se Puderes em termos de qualidade, e mesmo em audiências não vai fazer esse tipo de números. Porém, não é um concurso péssimo. E para o pouco que deve custar a fazer (mesmo comprado da BBC, isto parece quase tão barato como o Júlia) e com a concorrência que não tem, vai render imenso e provavelmente deixará uma boa herança para o próximo concurso que ocupe o horário, que espero que seja uma coisa mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Viu-se bem, mas também não superou expectativas. Para o verão compreende-se que não seja um formato nada de wow. Mas a Cristina merecia mais para o primeiro formato de grande entretenimento na SIC.

É divertido mas também tem momentos cringe como aquela dancinha ao som do Party Rock Anthem, uma música já com uma carrada de anos. :ph34r: Aquelas apresentações dos prémios narradas pelo voz-off também são dispensáveis, ainda para mais cada prémio tem apresentação no início e à medida que vão decorrendo as rondas.

Outra coisa que não foi bem conseguida foi a explicação dos jogos e da própria mecânica. Houve jogos em que só percebia o objetivo com o decorrer do jogo, deviam ter explicado melhor para primeiro programa. Também acho que não explicaram que havia prémios que ficavam logo garantidos e outros que dependiam da ronda final, se explicaram não dei conta.

Se o concorrente faz com que o chão chegue à ponta da zona verde ganha automaticamente o prémio, se não, só ganha na ronda final.

Para além disso é mais fácil perder do que ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...