Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Pedro M. disse:

A TVI está mesmo pior que a SIC no ano passado. :|

É que apesar de tudo a SIC ainda tinha algumas faixas dignas (12H com a Atualidade Criminal do Queridas Manhãs, 13H com o Primeiro Jornal - que fazia bem mais que o Jornal da Uma faz agora-, 00H com O Outro Lado do Paraíso e até 21H45 - apesar de ser um flop na altura, Paixão não desceu tão baixo como Prisioneira está a descer). A TVI está péssima nestas faixas todas.

 

há 1 hora, Maciel disse:

Que desastre. A TVI consegue estar pior agora que a SIC no último ano da Gaby Flopal... 

 

E mesmo a Gaby, nunca envergonhou como a TVI em HN atualmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Essas migalhinhas de vosdal para a TVI :haha: Coitada

Também o que é que as pessoas vão ver nas gravações? As 4h da tarde e sua? As novelas das madrugadas? Espera, deve ser o like me KKK

Só se for mesmo A Teia,porque de resto nada tem interesse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Brainwashed disse:

O problema da RTP1 são as tardes que não descolam nem com o refresh na Tânia. E o Portugal em Direito que também já não tem a força de há uns anos.

De facto, A Nossa Tarde não tem registado grandes resultados, se bem que ontem começou mais cedo, pelas 15 h, logo até pode ter subido os seus números. 

O Portugal em Direto perdeu alguma audiência desde que começou a iniciar-se às 17h30. Aquela primeira meia hora não tem tão bons resultados quanto a faixa 18-19 h, acabando por prejudicar a média final do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Números de segunda:

O Programa da Cristina - 4,4%/19,4%

Cerimónias do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas - 3,3%/14%

Você na TV - 2,9%/12,7%

Mais: 

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - 8,7%/23,1%

O Preço Certo - 6%/15,3%

A Tarde é Sua (19H) - sub 10% de share

Alma e Coração - 8,8%/23%

A Teia - 8%/22,9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que ainda não cancelaram "O Chef é Você". Ou então pôr aquilo às 09:15. Mas está mais que visto que o público ali quer crime. Não alternativa. O VTV estava na faixa 17-20 e o descalabro foi total. 

Pior no meio disto tudo é que a TVI tem uma novela pronta a estrear e nem se esforça por a vender ao público. Para não falar das tardes.

Eu espero que eles estejam a guardar tudo para setembro. Porque isto está a ficar doentio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DOCA disse:

O resultado final da Peideira foi um nadinha melhor que esse :haha:

Pois, aquilo está mal, é só o resultado do confronto com o Joker, que apanhou com os intervalos das privadas.

Não são os valores finais das novelas.

No 2º horário, Alma e Coração a manter a liderança. A ver vamos se hoje lidera, já que as 2 vezes que perdeu desde que passou para as 23h, foi sempre à quarta-feira :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Também o que é que as pessoas vão ver nas gravações? As 4h da tarde e sua? As novelas das madrugadas? Espera, deve ser o like me KKK

Só se for mesmo A Teia,porque de resto nada tem interesse. 

Ora essa, Maciel, o sucessão Chef é Você faz as delícias dos portugueses :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DOCA disse:

A RTP vai passar a TVI já hoje com os Casamentos de Santo António e com as Marchas. 

Sim... mas eu referia-me de forma sistemática e não casualmente!

Este verão a TVI vai cair para terceiro... eles não tem nada para estrear e tem uma grelha pobre pobre! A RTP1 vai assumir-se como segundo canal mais visto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...