Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

1 minute ago, VascoSantos said:

“A Tua Cara Não me é Estranha” atingiu ontem o pior resultado que há no histórico do formato em Portugal e fixou-se na casa dos 15%.

Para se ter uma ideia da dimensão do valor, refira-se que o programa apresentado por Maria Cerqueira Gomes perdeu para a “Vida Selvagem” da SIC que é transmitida… ao meio-dia e focou-se nos animais da Savana Africana.

A principal aposta no entretenimento da TVI perdeu ainda, no confronto direto, para Paço de Arcos. O “Quem Quer Namora Com o Agricultor?” chegou com a segunda temporada e teve o dobro dos espectadores da quatro.

“A Tua Cara Não me é Estranha” entrou em queda logo no início. O melhor valor foi registado logo na primeira atuação e, a partir daí, iniciou-se a queda. O pio foi de 7.7/15.9%, numa altura em que a SIC já liderava destacada e a RTP1 vice-liderava.

Em termos de resultado, a edição de 2019 do “A Tua Cara Não me é Estranha” ficou fora do top de programas mais vistos. Foram 582.300 os espectadores que estiveram com Maria Cerqueira Gomes.

O formato que tem como jurados Rita Pereira, Fernando Pereira e Rui M. Pêgo não passou dos 6.0 de rating com 15.7% de quota média de mercado.

A TVI abdicou do intervalo comercial, mas “A Tua Cara Não me é Estranha” chegou mesmo a estar em terceiro lugar, atrás de RTP1 e SIC.

 

Eu li essa notícia. Não precisavas ter-me citado :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta

Desculpem, mas o título do Zapping está super engraçado. Até as avestruzes. :rofl:

Está na hora de arquivar o A Tua Cara Não Me É Estranha. Eu falo por mim, já não tenho paciência nenhuma (ainda que, em teoria, ache que é o formato de entretenimento de domingo melhor entre os três que estão no ar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Desculpem, mas o título do Zapping está super engraçado. Até as avestruzes. :rofl:

Está na hora de arquivar o A Tua Cara Não Me É Estranha. Eu falo por mim, já não tenho paciência nenhuma (ainda que, em teoria, ache que é o formato de entretenimento de domingo melhor entre os três que estão no ar).

Acho o título bastante ofensivo. Nem a Lulu Cambalhota era ofensivo. 

Eu vi o BBC ontem e não vi avestruzes nenhumas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, canal5 said:

Penso que a maior notícia é mesmo a liderança da RTP3. Também não é de admirar, onde quando passei pela TVI24 já estavam a chorar pelo Félix não ter jogado. As pessoas não são estúpidas e já estão a começar a ficar fartas de pseudo-comentadores e de circo como se pode ver também pelo afundanço da CMTV.

Acho que o facto de ser a RTP a detentora dos direitos (além da SportTV) leva a que a RTP3 tenha mais conteúdos sobre o jogo (entrevistas e feed contínuo dentro do estádio, incluindo os jogadores com o troféu), levando a isso um maior interesse provavelmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No confronto:

Em termos médios, a segunda temporada do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” garantiu 11.4 de audiência média, com 26.9% de share.

Líder do início ao fim, O dating show captou a atenção de 1 milhão e 101 mil espectadores nesta estreia da segunda leva de episódios.

O melhor momento foi às 22h41, quando a SIC conseguiu chegar ao valor máximo de 12.9 de rating e 28.3% de share correspondente.

Neste período a TVI vice-liderou com o “A Tua Cara Não me é Estranha” a registar 6.0/14.1% (579.600 espectadores em média) na faixa de confronto.

A RTP1 ficou em terceiro, com o “La Banda” a garantir, neste segmento de frente a frente, um resultado de 5.4/12.7% e 522.500 espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COMO É POSSÍVEL QUE O AGRICULTOR FEZ AQUILO DEPOIS DO JOGO DA SELEÇÃO??? :O:O:O Que raio de obsessão mais estranha com um programa como esse..... aliás, a SIC não ter ficado em 3º é um milagre! Se calhar de repente o Somos Portugal voltou a morrer e o cinema renasceu (o que se calhar também explicaria a vitória distanciada do sábado). Compreendo que uma das armas da TVI ao Domingo é o Jornal das 8 + RAP, que foram anulados completamente pelo jogo, mas mesmo assim a SIC só tem duas armas consistentes neste dia da semana a favor deles, uma delas também transmite no HN (aliás, fez resultado bomba para aquilo que se esperava). A outra é de daytime, mas só dura por volta de 1 hora, enquanto o SP dura 6 horas e a tarde foi quase toda a mínimos do ano. Portanto, eu nem sei como é que eles se conseguiram aguentar acima dos 15 e fizeram mais que a TVI....... esta tem mesmo que considerar fechar portas um dia destes, porra:rofl:  E  eu tenho pena de algumas pessoas envolvidas com o ATCNMÉE, mas não tenho pena nenhuma da TVI por apostar num formato ainda mais gasto que o Secret Story. Eles é que se enterraram com a escolha, que tem todo o demérito do mundo em ser um flop dado que o Agricultor bombou com um lead-in ainda pior. Nós nem estamos a falar dos habituais resultados de domingo, pois ambos os jornais caíram abaixo de 9% em share, mas mesmo assim o JdN fez ainda pior que o das 8, que deve ter caído que nem um asteróide do SP.

A RTP1, considerando que os domingos são hiper flopados, fez um resultado tremendo à boleia do desporto, poderado tanto pelo HN bomba como pelo bom resultado do futsal (mas o Espalha-Factos está enganado acerca de ser o melhor share para a modalidade, já que a primeira volta do Benfica x Sporting foi quase aos 17%).

EDIT: Ontem não houve RAP, afinal. Foi tudo o que chegou para a TVI afundar para 3º.

Somos Portugal - 5.7% / 18.8%
Futsal - 4.3% / 15%

Vida Selvagem, Primeiro Jornal e Agricultor a bombarem (e ATCNMÉE a hiper flopar) devem ter elevado a SIC apesar das 6 horas que a TVI teve nos 19%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

COMO É POSSÍVEL QUE O AGRICULTOR FEZ AQUILO DEPOIS DO JOGO DA SELEÇÃO??? :O:O:O Que raio de obsessão mais estranha com um programa como esse..... aliás, a SIC não ter ficado em 3º é um milagre! Se calhar de repente o Somos Portugal voltou a morrer e o cinema renasceu (o que se calhar também explicaria a vitória distanciada do sábado). Compreendo que uma das armas da TVI ao Domingo é o Jornal das 8 + RAP, que foram anulados completamente pelo jogo, mas mesmo assim a SIC só tem duas armas consistentes neste dia da semana a favor deles, uma delas também transmite no HN (aliás, fez resultado bomba para aquilo que se esperava). A outra é de daytime, mas só dura por volta de 1 hora, enquanto o SP dura 6 horas e a tarde foi quase toda a mínimos do ano. Portanto, eu nem sei como é que eles se conseguiram aguentar acima dos 15 e fizeram mais que a TVI....... esta tem mesmo que considerar fechar portas um dia destes, porra:rofl:  E  eu tenho pena de algumas pessoas envolvidas com o ATCNMÉE, mas não tenho pena nenhuma da TVI por apostar num formato ainda mais gasto que o Secret Story. Eles é que se enterraram com a escolha, que tem todo o demérito do mundo em ser um flop dado que o Agricultor bombou com um lead-in ainda pior. Nós nem estamos a falar dos habituais resultados de domingo, pois ambos os jornais caíram abaixo de 9% em share, mas mesmo assim o JdN fez ainda pior que o das 8, que deve ter caído que nem um asteróide do SP.

 A RTP1, considerando que os domingos são hiper flopados, fez um resultado tremendo à boleia do desporto, poderado tanto pelo HN bomba como pelo bom resultado do futsal (mas o Espalha-Factos está enganado acerca de ser o melhor share para a modalidade, já que a primeira volta do Benfica x Sporting foi quase aos 17%).

Segundo o Z, o Somos Portugal ficou em 1º, depois a RTP1, e em 3º a SIC, em média, das 14h às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Segundo o Z, o Somos Portugal ficou em 1º, depois a RTP1, e em 3º a SIC, em média, das 14h às 20h.

Sim, eu li isso e corrigi o post.

Só contextualiza o quanto o duo Vida Selvagem-Primeiro Jornal e o Agricultor bombaram, para salvarem a honra do convento sozinhos quando a TVI teve toda a tarde perto dos 19% e a SIC foi a mínimos do ano durante esse período, e ainda por cima ambos os canais tiveram os jornais da noite igualmente destruídos pela Seleção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Houve, no intervalo do jogo. E rondou os 10% de share, perdendo por pouco para o Marques Mendes, que andou nos 11%.

E foi a edição de longe mais fraca até agora, na minha opinião :(
Aqui em casa ninguém se riu com praticamente nada, parecia que estavamos a ver o programa do Eduardo Madeira na RTP1...

E nem acertaram com o intervalo do jogo, acabaram 5 minutos depois de começar a 2a parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Johnman said:

COMO É POSSÍVEL QUE O AGRICULTOR FEZ AQUILO DEPOIS DO JOGO DA SELEÇÃO??? :O:O:O Que raio de obsessão mais estranha com um programa como esse..... aliás, a SIC não ter ficado em 3º é um milagre! Se calhar de repente o Somos Portugal voltou a morrer e o cinema renasceu (o que se calhar também explicaria a vitória distanciada do sábado). Compreendo que uma das armas da TVI ao Domingo é o Jornal das 8 + RAP, que foram anulados completamente pelo jogo, mas mesmo assim a SIC só tem duas armas consistentes neste dia da semana a favor deles, uma delas também transmite no HN (aliás, fez resultado bomba para aquilo que se esperava). A outra é de daytime, mas só dura por volta de 1 hora, enquanto o SP dura 6 horas e a tarde foi quase toda a mínimos do ano. Portanto, eu nem sei como é que eles se conseguiram aguentar acima dos 15 e fizeram mais que a TVI....... esta tem mesmo que considerar fechar portas um dia destes, porra:rofl:  E  eu tenho pena de algumas pessoas envolvidas com o ATCNMÉE, mas não tenho pena nenhuma da TVI por apostar num formato ainda mais gasto que o Secret Story. Eles é que se enterraram com a escolha, que tem todo o demérito do mundo em ser um flop dado que o Agricultor bombou com um lead-in ainda pior. Nós nem estamos a falar dos habituais resultados de domingo, pois ambos os jornais caíram abaixo de 9% em share, mas mesmo assim o JdN fez ainda pior que o das 8, que deve ter caído que nem um asteróide do SP.

Desde quando é que o cinema na SIC está morto para precisar "renascer"?? :huh:

Ontem estava na cara que iam ficar em terceiro. Quem é que se vai por uma tarde quase inteira a ver dois filmes seguidos, secantes e "low cost" sobre a nasty duquesa de Sussex?! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, canal5 said:

E foi a edição de longe mais fraca até agora, na minha opinião :(
Aqui em casa ninguém se riu com praticamente nada, parecia que estavamos a ver o programa do Eduardo Madeira na RTP1...

E nem acertaram com o intervalo do jogo, acabaram 5 minutos depois de começar a 2a parte.

Concordo que foi a edição mais fraca, mas gostei na mesma, tirando a segunda parte que foi completamente desnecessária e pessoalmente sem graça.

Acabaram por não acertar a 100% no intervalo porque em vez dos 15 minutos prometidos acabou por ter um total de 20 minutos, incluindo o mini-intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...