Jump to content
D007

A Tua Cara Não Me é Estranha 6

Recommended Posts

agora mesmo, Pedro M. disse:

A Fátima flopava na mesma. E nesta fase não precisa de mais um flop na carreira. 

Simplesmente este programa já passou à história. 

Custa-me, mas tenho que concordar.

1 minute ago, Pedro M. said:

A Fátima flopava na mesma. E nesta fase não precisa de mais um flop na carreira. 

Simplesmente este programa já passou à história. 

Eu sei disso mas flop por flop ao menos que fosse com a Fátima que tem mais anos disto e teria aqui a sua grande oportunidade de se afirmar como principal apresentadora do canal.

há 10 minutos, Andreia_S disse:

Chocada como tu ainda te lembras da Gabriela Barros nisto ahaha. Mas o pior de tudo é tu saberes todos os que imitaram a Mariza :shock: (a Luce e a Romana ja participaram há tantos anos e ainda te lembras que elas imitaram X ou Y).

É o meu programa favorito, lembro-me de tudo como se fosse ontem!

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Tenho pena que o programa, um dos meus preferidos de sempre, esteja a flopar desta maneira e ainda por cima frente aos Agricultores.

Foi um erro terem dado a condução deste programa á Maria quando tinham uma Fatuxa prontinha pra arrasar aqui. A Maria é competente mas a meu ver falta-lhe qualquer coisa... Está visto que o povo (ainda) não vai com a cara dela.

O povo não vai com a cara dela mas não é por ela ser má apresentadora, porque não é.

É mesmo ressabiamento pela outra ter bazado.

É como se a Maria fosse a culpada da outra bazar.

Falo pelo que vejo aqui em casa por exemplo.

• Like 1

há 31 minutos, willy disse:

O povo não vai com a cara dela mas não é por ela ser má apresentadora, porque não é.

É mesmo ressabiamento pela outra ter bazado.

É como se a Maria fosse a culpada da outra bazar.

Falo pelo que vejo aqui em casa por exemplo.

E o que ajuda a acentuar mais isso ainda, é só quererem reciclar os programas da Cristina... e teimarem em não virar a página e trazerem formatos novos bons!!

Foi assim com o "Você na TV"... Com o "Dança com as Estrelas" (este correu bem porque a SIC comeu mosca) com o "Apanha se Puderes"... e agora com "A Tua Cara Não Me É Estranha"!

E os resultados estão à vista de todos. 

• Like 1

Sofia Ribeiro confirmou participação no próximo domingo agora no VTV.

• Love 1

há 17 minutos, JoãoCruz disse:

Pode vir o barraco entre a Ritona e a Sofia :smoke:

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Vem Anitta 2.0

Mentira, quero Rosalía 

13 hours ago, willy said:

Mas porque raio é que as pessoas iam culpar a outra por a Cristina ter bazado pra SIC??:huh:

Pois eu gosto muito mais da postura da Maria, do que alguma vez gostei da Cristina. que considero demasiado brejeira e com alguma leviandade em coisas que diz em directo.

No entanto, não lhe tiro o mérito pelo caminho que fez e pelo que alcançou.  É de valor!

Mas muita pena por estes números,  pelo programa e pela lufada de ar fresco que a Maria lhe imprime.

• Like 1

há 5 horas, Isaac Luv disse:

Mas porque raio é que as pessoas iam culpar a outra por a Cristina ter bazado pra SIC??:huh:

Eu percebo o que ele quis dizer, não é tanto culpar pela saída mas mais do género "Vem esta agora tentar ocupar o lugar da Cristina", como os miúdos fazem com padrastos e madrastas.

• Like 1

Para além de Sofia Ribeiro, também Sílvia Rizzo será convidada na próxima gala. 

Espero que esta semana na roleta calhe à Herédia um senhor ou uma cantora pimba. Mesmo que não tenha grande pontuação, ela vai dar tudo como em feito ao longo destas galas. Muito sinceramente não concordei com a vencedora da semana passada. A Soraia esteve muito bem é verdade e entre ela e o dueto da Inês Herédia, as coisas estavam renhidas, mas estava há espera que o dueto ganhásse. Vamos ver como é esta semana. E só mais uma coisa: c***** para a as audiências, prefiro ver talentos.:kicking:

A Rita ainda está no Algarve, será que é a Sofia Ribeiro que a vai substituir?

Posted (edited)
há 25 minutos, pedroscunha disse:

A Rita ainda está no Algarve, será que é a Sofia Ribeiro que a vai substituir?

A Sofia vai imitar. 

Mais depressa diria que seria a Rizzo a sua substituta, visto que ela também andou pelo backstage durante a semana. Mas já na semana passada a Rita estava no Algarve no domingo e foi ao programa na mesma. 

Edited by Joel92

Por mim ganhava a Bárbara, foi a melhor e a que teve atuação mais complicada, afinal foram duas personagens numa performance!

A minha pontuação seria esta:

12 - Bárbara Branco

10 - Inês Herédia

9 - Diogo Branco

8 - Soraia Tavares

7 - Matilde Breyner

6 - Pedro Fernandes

5 - Paulo Battista

4 - Leandro

Foi a melhor gala até agora, atuações na sua maioria espetaculares, a cumplicidade dos concorrentes cada vez melhor, a da Maria com o Rui Maria, este a divar como é seu costume!

E Sofia Ribeiro encantadora, nossa versão portuguesa da "Gabriela" :wub:

Sou só eu que me parece que a Maria já está na TVI há anos e não há 6 meses? Ela está tão perfeita neste programa. Acho que podiam apostar mais nela e não a deixar fugir durante muitos anos.

• Like 3