Jump to content
D007

A Tua Cara Não Me é Estranha 6

Recommended Posts

Nem sei como fez tanto :O Estou chocado. Estava literalmente tudo contra isto. Nem 5% devia ter tido, quanto mais.

• Like 1
  • LOL 2
  • Sad 1

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

Mau era se o Share não explodisse no confronto com um LeR repetido para aí segunda vez. xD

Eu achava que isto ganhava sinceramente.

Não acho, era o último episódio dos agricultores, não tinha como liderar, fez um bom resultado pró estado em que a TVI está, para a semana deve aumentar mais as audiências. 

Já agora qual vai ser o programa de domingo da sic agora?

• Like 1

há 15 minutos, iBoy disse:

Não acho, era o último episódio dos agricultores, não tinha como liderar, fez um bom resultado pró estado em que a TVI está, para a semana deve aumentar mais as audiências. 

A Luiza ontem andou a espalhar que isto ia liderar só para poder dizer isso hoje, amigue :haha: Vocês deixam-se levar, aff

• Like 2
  • LOL 1
  • Shock 1

há 44 minutos, iBoy disse:

Mais agricultores. :tumbleweed:

• Thanks 1

há 38 minutos, Ambrósio disse:

Mais agricultores. :tumbleweed:

Agora serão pescadores

• Confused 1

há 1 hora, vvvalente disse:

Hoje em dia fazem notícia de tudo.

https://www.tv7dias.pt/ups-manuel-luis-goucha-comete-gafe-em-direto

Goucha "comete gafe impensável"... :haha:

Será que o(a) vencedor(a) não preferira até um curso desses que o MG fala como prémio? Fica a dúvida. :angel:

É mesmo. Outra notícia chocante que vi foi esta: https://www.novagente.pt/maria-cerqueira-gomes-o-lapso-da-apresentadora-durante-estreia-no-qual-ninguem-reparou

Parece que a Maria não disse o nome do programa nenhuma vez durante a toda a estreia. :haha:

• LOL 2

Não sei que raio de fundo é aquele que puseram atrás da Maria... Não tem nada a ver com o programa :lol:

• Like 1

há 9 minutos, HHM disse:

Não sei que raio de fundo é aquele que puseram atrás da Maria... Não tem nada a ver com o programa :lol:

Parece que vai ela apresentar o Circo Cardinali :haha:

• LOL 3

há 47 minutos, HHM disse:

Não tem nada a ver, é um facto, mas o conjunto ficou muito giro! Melhor isto que aquele flop que a Fátima tinha quando apresentava o Let's Dance.

• Like 3

Não fosse a overdose de talent shows, a Maria estava muito bem a apresentar um X Factor sozinha ou até mesmo um Ídolos com um Pego ou um Manzarra.

O ATCNMEE tem uma roupagem demasiado datada da qual a TVI não se está a conseguir largar.

• Like 2

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não fosse a overdose de talent shows, a Maria estava muito bem a apresentar um X Factor sozinha ou até mesmo um Ídolos com um Pego ou um Manzarra.

O ATCNMEE tem uma roupagem demasiado datada da qual a TVI não se está a conseguir largar.

Eu até gostava que adaptassem o Factor X, porque a versão da SIC foi rasca que dói e não faz jus ao formato original. Ou isso ou um Rising Star (visto que a TVI deve ter os direitos ainda) renovado, melhor produzido e mais dinâmico. 

agora mesmo, j.js disse:

Eu até gostava que adaptassem o Factor X, porque a versão da SIC foi rasca que dói e não faz jus ao formato original. Ou isso ou um Rising Star (visto que a TVI deve ter os direitos ainda) renovado, melhor produzido e mais dinâmico. 

Rasca não foi! Recordo-me de ler vários elogios por aqui até.

O problema é que é um formato que "exige" dois programas semanais ao vivo - actuações e expulsão - para ser devidamente fluído e em Portugal isso nunca acontece.

O Rising Star é só "mais um" na minha opinião.

Um Ídolos, que no fundo é O verdadeiro programa de talentos musicais, se for bem feito até é o melhor. O velho American Idol com a estrutura das temporadas 3-9 é o mais composto.

No timing certo a TVI podia tentar já que a SIC esgotou o programa.

• Like 1

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Rasca não foi! Recordo-me de ler vários elogios por aqui até.

O problema é que é um formato que "exige" dois programas semanais ao vivo - actuações e expulsão - para ser devidamente fluído e em Portugal isso nunca acontece.

O Rising Star é só "mais um" na minha opinião.

Um Ídolos, que no fundo é O verdadeiro programa de talentos musicais, se for bem feito até é o melhor. O velho American Idol com a estrutura das temporadas 3-9 é o mais composto.

No timing certo a TVI podia tentar já que a SIC esgotou o programa.

Eu vi a primeira temporada do FX e odiei. Achei tudo tão pobre. A começar no júri pessimamente mal escolhido e em toda a produção que era fraquissima. 

Eu gostava que fossem buscar o All Together Now, como já aqui sugeriram uma data de vezes. É um formato super giro, inovador e até caricato. 

• Like 2

há 3 horas, j.js disse:

Eu vi a primeira temporada do FX e odiei. Achei tudo tão pobre. A começar no júri pessimamente mal escolhido e em toda a produção que era fraquissima. 

Eu gostava que fossem buscar o All Together Now, como já aqui sugeriram uma data de vezes. É um formato super giro, inovador e até caricato. 

Sinceramente, o que eu menos gostei do nosso Factor X foram as galas. Muito fracas! Gosto mais do Ídolos e do The Voice.

Também não fiquei fã do Rising Star...

A promoção ao longo da semana tem sido para lá de fraca.

Passou agora uma nova versão da promo para amanhã. 

David Carreira e Luana Piovani serão convidados especiais.

• Like 1
  • Angry 1

Fui espreitar a estreia disto no TVIPlayer, por curiosidade, para ver como a Maria Cerqueira Gomes se saiu na condução do programa

...E reparei que durante grande parte do programa, estava escrito no ecrã "A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA - ESTREIA" e depois por baixo aparecia #DCAE  :lol::lol:

TVI, uma estação tão amadora, que ninguém repara durante mais de 40 minutos que a hastag errada está no ecrã :lol:

• LOL 1

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Fui espreitar a estreia disto no TVIPlayer, por curiosidade, para ver como a Maria Cerqueira Gomes se saiu na condução do programa

...E reparei que durante grande parte do programa, estava escrito no ecrã "A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA - ESTREIA" e depois por baixo aparecia #DCAE  :lol::lol:

TVI, uma estação tão amadora, que ninguém repara durante mais de 40 minutos que a hastag errada está no ecrã :lol:

Vários sites fizeram notícia sobre isso :lol:

Alguém arranja o separador no fim da promo com a Maria?

A rapariga está absolutamente lindérrima.

Quero imprimir e colocar na parede do quarto.

• Like 1
  • Shock 1
  • Confused 1

Só mantinha o Pego no júri. Fernando Pereira e Rita Pereira foram sofríveis. Volta Alexandra, volta Luís Jardim!

há 4 minutos, rodrigo93 disse:

O júri deste programa não tem química absolutamente nenhuma! E é impressão minha ou os santos da Rita não batem certo com os do Rui... está ali uma energia bem estranha... Por favor corram com a Rita e contratem ou Sílvia Rizzo/Isabel Silva/Inês Lopes Gonçalves/Marta Bateira ou vão buscar a Ana Malhoa EU SEI LÁ!! Qualquer pessoa!! Até o Rui que supostamente ia ser o "palhaço" do grupo está muito mais sério, o programa corre sérios riscos de se tornar uma valente seca!

Concordo, ainda há bocado comentei que parece haver ali mau ambiente entre eles. Aliás a Rita aqui está sempre com ar de frete, parece que não quer estar ali. 

• Like 3