Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

Já vi que houve aqui alguma polémica em torno de quem ganhou esta edição e até tenho de concordar com Leandrinho (só neste ponto), quando disse que o "programa está feito para ela ganhar". Se olharmos para as três que sempre tiveram na disputa, a que não teve muitas oscilações de imitações foi a Soraia, enquanto que a Bárbara Branco teve azar com algumas imitações em que o timbre da voz não chegava e a Inês Herédia ia do 8 para o 80 de uma gala para a outra. Quando escrevem que a Inês é muito dramática nas imitações, não é bem assim, porque em cima do palco ela dá 200% até esgotar as fichas todas. Não posso escrever que tenha sido uma vitória 100% justa, mas o público e dois jurados votaram para que ela ganhasse. Existe ali talento, é verdade, mas desta vez a vitória tinha que ser decidida entre a Bárbara e a Inês, porque deram sempre tudo em todas as galas.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da gala especial de ontem, foi um bom lote de convidados e actuações!

Evita Anabela - Sem surpresas, a Anabela arrasou! Tem uma voz bonita, encantadora, doce, não é a toa que ela fez as canções de muitas princesas Disney(Bela, Aurora, Mulan, Ariel). Fiquei surpreendido com a sua boa disposição, ela feita de fã maluca com o Manuel Melo :mosking: Já  a quero numa próxima edição!!

Pedro Gene Fernandely - A sua perfomance é muito no registo do que ele fez na sua edição, arrancou um bocadinho mal, alguns desafinanços mas no geral a actuação até foi boa!

Annie Bakker - Muito fofinha a sua actuação!! Tem muito talento, se bem que acho que um bocadinho de humildade não lhe ficava mal, ela tem um discurso um bocado armada em estrela!

Menezes Costello - Foi uma bonita surpresa para Maria, ela toda derretida a ver as imagens dela enquanto o Francisco cantava! O Francisco tem imenso talento como cantor, ele devia ter vencido a sua edição, não que a Wanda não merecesse mas o Francisco teve muitas actuações brilhantes e registos diversificados.

Catarina Siquilera - Foi a melhor apresentação da noite!! A Catarina é um poço de talento, canta como ninguém! Muito subvalorizada a sua edição!

Dorothy Heredia - A Inês é sempre muito boa em musicais, foi muito lindu(como diria Rui Maria)!!

Jonh Montez & Alice Olívia - Que playback foi aquele? Percebeu-se perfeitamente a diferença, as vozes deles foram literalmente afinadas! Mesmo que não cantassem grande coisa, mais valia terem no feito do que ceder a esta batota! Está bem que eles não são artistas como os outros mas quer dizer, era uma gala mais descontraída, sem pontuações, não havia necessidade.

Steven Melo - Para mim foi o momento mais cómico da noite! Não pela atuação, que foi brutal, mas sim o pós actuação! Primeiro estava adorar ver a cândida Anabela e Inês Cabelos Ruivos a curtirem o som, depois a Anabela como disse no comentário sobre ela, armada em fã maluca a querer abraça-lo :D Ele armado em pedrado, a Maria a rir-se toda com ele!! Ele dizer que tinha os lábios grossos porque foi picado por abelhas, e adorava "meter a boca no mel das abelhas" que foi a risota total naquele estúdio!

 :riso:

A Rita a partilhar a cena que gravaram juntos quando ainda era figurante, que ela não se lembrou, é que na Estrelinha o Manel era um dos Inspetores corruptos que a perseguia! E por acaso acho que foi a última novela que ele fez, e ele até é um actor talentoso e tem a sua graça, gostava de o ver em ficção novamente!

Sílvia Aquarius - O tema que ela cantou tinha algo familiar mas não sei onde ouvi(e não, não foi do tal filme que é referido). A Sílvia que marca sempre a sua presença com a sua habitual boa disposição. Muito engraçado também o Rui Maria começar falar de astrologia e por as "cartas" como a Maria Helena foi um momento lindu.

Depois de algumas semanas juntos, aquele júri já estava a ficar com uma boa cumplicidade, a Rita já brincava mais com o Rui e o Fernando.

A Maria sempre gatíssima, amei o look! 

Pelos menos podiam fazer uma mini edição com galas temáticas como esta com antigos concorrentes e novos convidados durante este mês de Agosto! Visto que eles não têm nada de especial para colocar aos domingos à noite!

Há tantos temas que podiam pegar, Novelas, Disney, Eurovisão, Revenge of 90s, Lusofonia...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...