Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

A-D-O-R-E-I com todas as letras.:yahoo: Inês Herédia na sua praia a demonstrar o verdadeiro talento, tal como uma notícia que foi aqui publicada no site, a descolar do guarda-chuva da Gabriela Sobral e a mostrar que pode e deve ser aposta na ficção nacional, no teatro e no cinema. Mesmo assim a Rita Pereira elogia a Inês nos top's e dá sempre a pontuação máxima há Soraia. Gostei das pontuações atribuídas pelo Fernando Pereira, pois de todas as galas, estas foram as mais justas.

Venha de lá a próxima gala com artistas tugas. Também faz falta.

 

Editado por ineseabra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Ah? Mas foram gravações do MasterChef, ele já não está aqui lol

Eu sei que ele não está aqui, mas o MasterChef ainda está a ser gravado?

Ele podia aparecer aqui. Apenas disse que ele também gravou esta tarde.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai socorro :haha: Visto assim até parece que a TVI é boa a planear as cenas. 

Isto do ponto de vista profissional é bom, é sinal que se lembraram já de gravar um especial antes do cenário ir à vida. É sempre um programa extra que fica. Mas depois pensamos: outra vez arroz? É que estes especiais não são novidade...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manu Tenreiro disse:

Minha pontuação de hoje;

12 - Soraia Callas

10 - Simone Bárbara

9 - Diogo Brahanco

8 - Pedro Lee Lewis

7 - Marisa Héredia

6 -Agir Battista 

5 -Leandro Ralph

4 - Cindy Breyner Lauper

Seria a minha também. Mas com o telefonema da Simone agora não sei se o público não vai atrás.

Na minha opinião, aquilo que a Soraia fez fabuloso. merece vencer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, estou espantado como a pontuação foi finalmente justa por parte do público!! A Soraia e a Bárbara foram incríveis e o Diogo finalmente teve o reconhecimento merecido e o Leandro no lodo!!

O Diogo de 8º passou a 5º!! Se a prestação como Salvador Sobral lhe correr bem(muito bem) tem possibilidade de vencer a gala e ficar com uma pontuação mais segura!! E espero que isso aconteça, ele merece muito chegar à final!!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este grupo é muito bom! Aliás diria mesmo que no geral é o grupo mais talentoso que o programa teve. As primeiras edições tinham concorrentes excelentes mas também tinham muitas nódoas que nem cantavam nem imitava nada de jeito. 

Neste tirando o Leandro gosto de todos. A Matilde mesmo não sabendo cantar esforça-se sempre por fazer boas performances e é sempre um bom momento da noite. 

O Paulo é outro que surpreendeu. O Pedro Fernandes também sempre bem, só precisava sair daquele registo (já vai sair pra semana). O Diogo Tambem tem tido ótimas atuações. A Inês, a Soraia e a Bárbara são as 3 talentossisimas. 

A Maria está ótima também. O júri continua aquém. Só gosto mesmo do Rui. 

O programa não merecia nem de longe nem de perto o flop que está a ser. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...