Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 45 minutos, Hugo disse:

Devia ter saído à Inês Herédia o "Traz um amigo" mas com a música "Na Curva do Horizonte" do Luís Represas e da Mia Rose, ela fazia de Mia Rose, trazia a Gabriela Sobral para fazer de Luís Represas e assim a TVI já poupava dinheiro na caracterização. :ph34r:

Mort que yeah already me roubaste a piada. Será que depois de ter mostrado os seus dotes na representação e no inglês ao mesmo tempo, a Gabriela Sobral vem mostrar os dotes para a música?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, AndréSFM said:

Quanto fez ontem? 

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” voltou a perder para a SIC… e teve o seu pior valor.

Mesmo colado ao “Jornal das 8” e sem intervalo das 21h, o programa de imitações da TVI caiu logo para o segundo lugar, derrubando os altos valores deixados pelo “Gente que não Sabe Estar” que vinha a liderar.

Com inicio pelas 21h36, o “A Tua Cara Não Me É Estranha” marcou 8.3 de audiência média e 22% de share. Cerca de 805 mil telespetadores seguiram a terceira gala do concurso de Maria Cerqueira Gomes.

O pico de audiência foi mesmo no arranque onde marcou 12.2 de rating e 28% de share. Nesse momento estavam sintonizados no canal 1 milhão 1 185 mil telespetadores.

O “A Tua Cara Não Me É Estranha” só conseguiu chegar à liderança após o fim do “Quem Quer Namorar o Agricultor?” e frente ao “Levanta-te e Ri”.

A título de curiosidade, com o “Gente que não Sabe Estar”, emitido entre as 21h13 e as 21h36, a TVI marcou 13.3 de audiência média e 31% de share. 1 milhão e 284 mil telespetadores acompanharam o formato de Ricardo Araújo Pereira.

 

fonte: ZAPPING

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparem a imitação da mesma música em Espanha e aqui :rolleyes:

Não entendo porque usam estes instrumentais rascas! :@Será que poupam assim tanto dinheiro com isso? É que antes usavam instrumentais de jeito! Basta ver quando a Edurne veio cá a Portugal imitar essa mesma música:

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da apresentadora, dos jurados e dos concorrentes passarem uma imagem mais jovem e fresh ao programa, as músicas e instrumentais estragam tudo. Eu já nem falo em estúdios, caracterizações e adereços, mas era simplesmente essencial apostar em coisas recentes e de grande sucesso. Os concorrentes cantam músicas super antigas e mais que batidas (ridículo a Soraia ter cantado a "Crazy in Love" ou a "Break Free", por exemplo)... não dá para desculpar. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reação oficial do Leandro à polémica com Rita Pereira: https://dioguinho.pt/leandro-reage-a-toda-a-polemica/

Realmente, não lhe dêem pontos, dêem-lhe consciência e humildade que ele tem disso em falta. Acha-se a última bolacha, mas nem tentou sequer perceber os comentários da Rita (que logo depois foram defendidos até pelo Pêgo). Já para não falar que parece afirmar que a Rita é falsa. Verdade ou não, para quem não quer polémicas, parece estar a puxar por uma xD

Editado por Joel92
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Alice22 said:

Com inicio pelas 21h36, o “A Tua Cara Não Me É Estranha” marcou 8.3 de audiência média e 22% de share. Cerca de 805 mil telespetadores seguiram a terceira gala do concurso de Maria Cerqueira Gomes.

Ao mesmo nível do flop "Dança com as Estrelas"

Estes formatos reciclados e mais que vistos têm os resultados que merecem.

Esquecem-se que em Portugal as generalistas só emitem um ou dois programas de entretenimento em horário nobre, portanto quando se repetem edições é muito mais fácil causar saturação junto do público, pois dá uma imagem de pouquíssima variedade. "Isto, outra vez?" :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou fã desde a primeira edição.

Vi ontem o programa e, sinceramente, o que a mim me parece é que a falta de "familiaridade" da equipa no ecrã é o que tem afastado o público.

Não consigo explicar concretamente, mas havia uma mística anterior dos concorrentes-apresentadores-júri que se perdeu. Parece tudo demasiado "de plástico" e forçado. 

O júri não me pareceu muito coeso (aspeto que anteriormente era criado pela Alexandra Lencastre) e a Rita Pereira aparenta estar a fazer um autêntico frete... Fora as pseudo-polémicas que entretanto se criaram com ela. O Pego é o único que me parece genuíno.

A Maria, apesar de tudo, tem se superado nisto, mantendo a boa disposição que aparenta sempre faltar no ambiente. 

Não gostei do Leandro nem de algumas escolhas musicais; talvez atualizar este aspecto um bocadinho ajudasse. 

Vou continuar a ver mas não me parece que melhore em absolutamente nada estes resultados. As anteriores edições chegaram a fazer 48-50% de Share...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Joel92 said:

Reação oficial do Leandro à polémica com Rita Pereira: https://dioguinho.pt/leandro-reage-a-toda-a-polemica/

Realmente, não lhe dêem pontos, dêem-lhe consciência e humildade que ele tem disso em falta. Acha-se a última bolacha, mas nem tentou sequer perceber os comentários da Rita (que logo depois foram defendidos até pelo Pêgo). Já para não falar que parece afirmar que a Rita é falsa. Verdade ou não, para quem não quer polémicas, parece estar a puxar por uma xD

É tão óbvio que o Leandro já tentou comer a Rita e ela não o quis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim vamos ser sinceros, a Rita não estado propriamente bem como jurada, aliás tem flopado como nunca flopou. :rofl: De jurada tem a mesma coisa que eu. :haha: 

Curiosamente foi nesta 3ª gala que se tentou redimir, e nesse preciso momento levou cada pedrada que até ficou abananada. :rofl: 

Flop é o que digo, para isto. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, wargod disse:

Se por um lado acho que ele foi exagerado, por outro acho que já é altura de alguém dar o devido expose à Rita Pereira - é uma da piores pessoas do meio, das mais arrogantes com ar de superioridade que gosta de inferiorizar toda a gente, especialmente as equipas técnicas que passam horas à espera que ela fique pronta.

Ela devia ter ficado como atriz, assim ninguém via a verdadeira personalidade dela... 

Neste assunto acho que é o Leandro que vai sair ‘prejudicado’, porque ela até lhe estava a (tentar) fazer um elogio mas aos poucos vai-se levantando o céu da personalidade da Rita.

Editado por Daniel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se por um lado acho que ele foi exagerado, por outro acho que já é altura de alguém dar o devido expose à Rita Pereira - é uma da piores pessoas do meio, das mais arrogantes com ar de superioridade que gosta de inferiorizar toda a gente, especialmente as equipas técnicas que passam horas à espera que ela fique pronta.
Ela devia ter ficado como atriz, assim ninguém via a verdadeira personalidade dela... 
Neste assunto acho que é o Leandro que vai ‘prejudicado’, mas aos poucos vai-se levantando o céu da personalidade da Rita.
Ela nunca me enganou, sempre tive essa ideia dela, sou sincero. Eu acho que isto vai criar uma mau ambiente enorme no programa o que é pena.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 21 minutos, Daniel disse:
Se por um lado acho que ele foi exagerado, por outro acho que já é altura de alguém dar o devido expose à Rita Pereira - é uma da piores pessoas do meio, das mais arrogantes com ar de superioridade que gosta de inferiorizar toda a gente, especialmente as equipas técnicas que passam horas à espera que ela fique pronta.
Ela devia ter ficado como atriz, assim ninguém via a verdadeira personalidade dela... 
Neste assunto acho que é o Leandro que vai ‘prejudicado’, mas aos poucos vai-se levantando o céu da personalidade da Rita.

Ela nunca me enganou, sempre tive essa ideia dela, sou sincero. Eu acho que isto vai criar uma mau ambiente enorme no programa o que é pena.

Ela criou mau ambiente logo na estreia com aquelas trombas de elefante. :rofl: Notava-se que não queria estar ali. :haha: 

Neste 3º programa, é que viu que havia muitas críticas, e pronto lá decidiu redimir-se, mas levou-as. Sinceramente pessoas assim com atitudes destas em programas de entretenimento, não merecem lá estar. Davam o lugar à Sílvia Rizzo, essa sim dava show.

Atenção que até gosto da Rita, mas neste programa a atitude dela tem estado horrível.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...