Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

@j.js Todo o programa está fraco! Eu confesso que quando vi que o ATCNME ia voltar pensei logo «amigos, é má ideia...», mas depois vi os nomes dos concorrentes que iam entrar e até que mudei de opinião! Mais pelo Pedro Fernandes e a Matilde Breyner que são das pessoas mais cômicas da nossa tv! Então quando soube da ida do Rui Maria Pego para o júri disse logo «epá, olha que isto até pode ser que corra bem» !! Mas correu tudo mal !! Parece que nada liga com nada, não existe química não só entre os concorrentes, como também no júri... E apesar de gostar e muito da Maria, e de ter defendido aqui que merecia a oportunidade de apresentar isto sozinha, começo a achar que precisa urgentemente ali de um "partner" qualquer na apresentação, nem que seja só para enriquecer o programa! Apesar de neste momento também achar que é só ela a tentar segurar o barco de ir ao fundo... mais ainda... é claro... ! :help:

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rodrigo93 disse:

@j.js Todo o programa está fraco! Eu confesso que quando vi que o ATCNME ia voltar pensei logo «amigos, é má ideia...», mas depois vi os nomes dos concorrentes que iam entrar e até que mudei de opinião! Mais pelo Pedro Fernandes e a Matilde Breyner que são das pessoas mais cômicas da nossa tv! Então quando soube da ida do Rui Maria Pego para o júri disse logo «epá, olha que isto até pode ser que corra bem» !! Mas correu tudo mal !! Parece que nada liga com nada, não existe química não só entre os concorrentes, como também no júri... E apesar de gostar e muito da Maria, e de ter defendido aqui que merecia a oportunidade de apresentar isto sozinha, começo a achar que precisa urgentemente ali de um "partner" qualquer na apresentação, nem que seja só para enriquecer o programa! Apesar de neste momento também achar que é só ela a tentar segurar o barco de ir ao fundo... mais ainda... é claro... ! :help:

deveria ter sido o rui maria a apresentar com ela. e o luis jardim no juri.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João Fernandes Obrigado!!!! Já começava a pensar que era só eu a ver coisas onde elas não existem... De facto insuportável é a palavra certa!! Simplesmente este júri não resulta junto!! Ponto Final. E sinceramente aqui, e pela primeira vez, não vou culpar a tvi por isso, porque para ser sincero os três em separado se formos a avaliar bem até que foram bem pensados! Ou melhor dizendo, podiam-se ter lembrado de tipos bem piores para se sentarem naquelas três cadeiras... mas por alguma razão não funcionam juntos e a televisão é isto mesmo às vezes "no papel" parece tudo perfeito e depois "no real" não cola! Agora a questão é o que é que a Tvi vai fazer em relação ao assunto... como de costume, nada. A propósito, lembrei-me que o Salvador Martinha seria uma escolha bem interessante para fazer dupla com a Maria, é inesperado sim, mas é um tipo cheio de piada e confiante, com carisma! Já que por aqueles lados isso é coisa que se perdeu, diga-se só assim de passagem... na minha opinião até que era capaz de resultar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

A verdade é que a Rita está péssima no programa, sempre com cara de frete e com respostas arrogantes e postura seca, mas não vi de todo esse comentário dela como uma boca ou ataque à Maria. Aliás, elas até parecem dar-se muito bem! Já o contrário acontece com ela e o resto do júri, com quem ela não conecta de todo, principalmente com o Pêgo. 

Editado por j.js
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente vi maldade no comentário. Deu a entender que a Maria não estava a conseguir controlar o seu próprio programa, que estava nervosa por estarem a demorar muito a falar. Ela apresentou o Dança e já se acha a última bolacha do pacote... ridícula. 

Foi mesmo uma má aposta. A Rizzo no lugar dela estaria a arrasar. Dupla com o Pêgo e a puxar pelo Fernado... seria ótimo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JoãoCruz disse:

Eu sinceramente vi maldade no comentário. Deu a entender que a Maria não estava a conseguir controlar o seu próprio programa, que estava nervosa por estarem a demorar muito a falar. Ela apresentou o Dança e já se acha a última bolacha do pacote... ridícula. 

Foi mesmo uma má aposta. A Rizzo no lugar dela estaria a arrasar. Dupla com o Pêgo e a puxar pelo Fernado... seria ótimo.

Comecei a gostar da Rita no Dança mas agora com estes comentários e com o ar de frete que tem mostrado nas galas....... Já se julga uma grande locutora

Editado por JMSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a Rita disse isso ao vivo? Ler a transcrição vale o que vale (eu não vi), mas o que passa dessa leitura é qualquer coisa assim a caminhar para o bullying profissional.

Já desejo fervorosamente que este programa exploda em audiências  daqui para a frente (superando o Dança) só para a Maria poder fazer um face rub à Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Sempre achei-a arrogante e cheia de mania. Acha-se a última bolacha do pacote. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou muito crítico da Rita em algumas coisas, mas não acho mesmo que tenha sido um comentário maldoso. Acho que foi mais do género "eu sei em que posição estás agora porque já estive aí e também me diziam-me para acelerar o programa!".

Concordo que os jurados não combinam muito, pessoalmente não gosto nada do mais velho, mas acho que o programa vai-se aguentando assim.

As audiências foram razoáveizinhas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...