Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

Mau era se o Share não explodisse no confronto com um LeR repetido para aí segunda vez. xD

Eu achava que isto ganhava sinceramente.

Não acho, era o último episódio dos agricultores, não tinha como liderar, fez um bom resultado pró estado em que a TVI está, para a semana deve aumentar mais as audiências. 

Já agora qual vai ser o programa de domingo da sic agora?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, iBoy disse:

Não acho, era o último episódio dos agricultores, não tinha como liderar, fez um bom resultado pró estado em que a TVI está, para a semana deve aumentar mais as audiências. 

Já agora qual vai ser o programa de domingo da sic agora?

A Luiza ontem andou a espalhar que isto ia liderar só para poder dizer isso hoje, amigue :haha: Vocês deixam-se levar, aff

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, vvvalente disse:

Hoje em dia fazem notícia de tudo.

https://www.tv7dias.pt/ups-manuel-luis-goucha-comete-gafe-em-direto

Goucha "comete gafe impensável"... :haha:

Será que o(a) vencedor(a) não preferira até um curso desses que o MG fala como prémio? Fica a dúvida. :angel:

É mesmo. Outra notícia chocante que vi foi esta: https://www.novagente.pt/maria-cerqueira-gomes-o-lapso-da-apresentadora-durante-estreia-no-qual-ninguem-reparou

Parece que a Maria não disse o nome do programa nenhuma vez durante a toda a estreia. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não fosse a overdose de talent shows, a Maria estava muito bem a apresentar um X Factor sozinha ou até mesmo um Ídolos com um Pego ou um Manzarra.

O ATCNMEE tem uma roupagem demasiado datada da qual a TVI não se está a conseguir largar.

Eu até gostava que adaptassem o Factor X, porque a versão da SIC foi rasca que dói e não faz jus ao formato original. Ou isso ou um Rising Star (visto que a TVI deve ter os direitos ainda) renovado, melhor produzido e mais dinâmico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

Eu até gostava que adaptassem o Factor X, porque a versão da SIC foi rasca que dói e não faz jus ao formato original. Ou isso ou um Rising Star (visto que a TVI deve ter os direitos ainda) renovado, melhor produzido e mais dinâmico. 

Rasca não foi! Recordo-me de ler vários elogios por aqui até.

O problema é que é um formato que "exige" dois programas semanais ao vivo - actuações e expulsão - para ser devidamente fluído e em Portugal isso nunca acontece.

 

O Rising Star é só "mais um" na minha opinião.

Um Ídolos, que no fundo é O verdadeiro programa de talentos musicais, se for bem feito até é o melhor. O velho American Idol com a estrutura das temporadas 3-9 é o mais composto.

No timing certo a TVI podia tentar já que a SIC esgotou o programa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Rasca não foi! Recordo-me de ler vários elogios por aqui até.

O problema é que é um formato que "exige" dois programas semanais ao vivo - actuações e expulsão - para ser devidamente fluído e em Portugal isso nunca acontece.

 

O Rising Star é só "mais um" na minha opinião.

Um Ídolos, que no fundo é O verdadeiro programa de talentos musicais, se for bem feito até é o melhor. O velho American Idol com a estrutura das temporadas 3-9 é o mais composto.

No timing certo a TVI podia tentar já que a SIC esgotou o programa.

 

Eu vi a primeira temporada do FX e odiei. Achei tudo tão pobre. A começar no júri pessimamente mal escolhido e em toda a produção que era fraquissima. 

Eu gostava que fossem buscar o All Together Now, como já aqui sugeriram uma data de vezes. É um formato super giro, inovador e até caricato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, j.js disse:

Eu vi a primeira temporada do FX e odiei. Achei tudo tão pobre. A começar no júri pessimamente mal escolhido e em toda a produção que era fraquissima. 

Eu gostava que fossem buscar o All Together Now, como já aqui sugeriram uma data de vezes. É um formato super giro, inovador e até caricato. 

Sinceramente, o que eu menos gostei do nosso Factor X foram as galas. Muito fracas! Gosto mais do Ídolos e do The Voice.

Também não fiquei fã do Rising Star...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar a estreia disto no TVIPlayer, por curiosidade, para ver como a Maria Cerqueira Gomes se saiu na condução do programa

...E reparei que durante grande parte do programa, estava escrito no ecrã "A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA - ESTREIA" e depois por baixo aparecia #DCAE  :lol::lol:

TVI, uma estação tão amadora, que ninguém repara durante mais de 40 minutos que a hastag errada está no ecrã :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Fui espreitar a estreia disto no TVIPlayer, por curiosidade, para ver como a Maria Cerqueira Gomes se saiu na condução do programa

...E reparei que durante grande parte do programa, estava escrito no ecrã "A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA - ESTREIA" e depois por baixo aparecia #DCAE  :lol::lol:

TVI, uma estação tão amadora, que ninguém repara durante mais de 40 minutos que a hastag errada está no ecrã :lol:

Vários sites fizeram notícia sobre isso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O júri deste programa não tem química absolutamente nenhuma! E é impressão minha ou os santos da Rita não batem certo com os do Rui... está ali uma energia bem estranha... Por favor corram com a Rita e contratem ou Sílvia Rizzo/Isabel Silva/Inês Lopes Gonçalves/Marta Bateira ou vão buscar a Ana Malhoa EU SEI LÁ!! Qualquer pessoa!! Até o Rui que supostamente ia ser o "palhaço" do grupo está muito mais sério, o programa corre sérios riscos de se tornar uma valente seca!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigo93 disse:

O júri deste programa não tem química absolutamente nenhuma! E é impressão minha ou os santos da Rita não batem certo com os do Rui... está ali uma energia bem estranha... Por favor corram com a Rita e contratem ou Sílvia Rizzo/Isabel Silva/Inês Lopes Gonçalves/Marta Bateira ou vão buscar a Ana Malhoa EU SEI LÁ!! Qualquer pessoa!! Até o Rui que supostamente ia ser o "palhaço" do grupo está muito mais sério, o programa corre sérios riscos de se tornar uma valente seca!

 Concordo, ainda há bocado comentei que parece haver ali mau ambiente entre eles. Aliás a Rita aqui está sempre com ar de frete, parece que não quer estar ali. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...