Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Bem, eu tou a ver o programa,  e sinceramente, isto em termos de cenário pouco mudou, parece ainda mais pequeno, a Maria tá porreirinha, o Fernando Pereira tem que acalmar um pouco o ego, a Rita ?, o Pego tá igual a si próprio... Em termos de cast, o meu namorado só conheceu o Leandro, o Diogo por causa dos Morangos e o Pedro Fernandes... A Inês Heredia ele pensou que fosse uma qq que fez os Malucos do Riso

Só para ficar claro... Para eu perceber. O seu namorado é uma entidade pelo qual se regula o nível de aptidão dos concorrentes, para o serem? Porque não você? Intrigante. 

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa fez 950 mil espectadores. Foi o terceiro mais visto do dia. 

Apesar dos burros do aTV (visto que nem acesso aos dados têm e se guiam por outros sites) dizerem que o programa foi arrasado pela SIC, os Agricultores fizeram 1 milhão 126 mil, mas acabaram muito antes. 

Estreou basicamente como o DCAE. Nos 10 de rating.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

O programa fez 950 mil espectadores. Foi o terceiro mais visto do dia. 

Apesar dos burros do aTV (visto que nem acesso aos dados têm e se guiam por outros sites) dizerem que o programa foi arrasado pela SIC, os Agricultores fizeram 1 milhão 126 mil, mas acabaram muito antes. 

Estreou basicamente como o DCAE. Nos 10 de rating.

E terminou 1 hora depois da final do Agricultor. 

Editado por DOCA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se foi esse o resultado... Não foi nada mau!

No atual panorama é muito bom para a TVI. 

Gosto imenso da Maria e até acho alguma graça ao programa... Mas os cantores e músicas do reportório à escolha não me cativam... tudo muito bolorento. Não devo continuar a ver.

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Só para ficar claro... Para eu perceber. O seu namorado é uma entidade pelo qual se regula o nível de aptidão dos concorrentes, para o serem? Porque não você? Intrigante. 

Ue que é que isso tem haver com o que disse? Disse o que disse pelo facto dos nomes serem pouco apelativos em termos comercias, conforme o meu namorado não liga muito a TV e não conheceu mais de metade do elenco do programa, existe muitas mais pessoas que possivelmente tbm não reconheceram. Eu próprio digo que em termos de popularidade este é o pior grupo de sempre do programa em termos de "celebridades", se a minha memória não me falha... E so conheci nomes como a  Bárbara, a Matilde e o alfaiate porque ando aqui pelo fórum, senão nem eu conhecia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Um site de televisão e nem para tirarem o print do próprio stream. Eu hein

A foto tirada com android 3.0, inclinação 45º :cryhappy: Deve ser para condizer com o logótipo da TVI :lol:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu até acho bem. Será que assim alguém lá na TVI começa a dar mais importância ao que passam na emissão? Já é este o nível de desespero, infelizmente :S

Além de estarem umas 14 horas atrasados, repetem basicamente a mesma informação que estava na notícia sobre a audiência do programa.  :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

O pior é a notícia da audiência ser praticamente copy-past da notícia da Flash. :ph34r:

Até ao Zapp publicar para copiarem, vai ser tudo copy-paste das primeiras informações que saírem:

ATV - TV7Dias - Dioguinho - Flash - Diário de Notícias -etc..

 

Tudo a copiar, viva a liberdade

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, CarlosTeixeira disse:

 o meu namorado não liga muito a TV

Carlos,

Mas então o teu namorado não será o melhor exemplo para se perceber se conhecem os concorrentes ou não. 

Se ele não liga muito a TV é normal que diga que não conhece quase ninguém!

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JMML disse:

Carlos,

Mas então o teu namorado não será o melhor exemplo para se perceber se conhecem os concorrentes ou não. 

Se ele não liga muito a TV é normal que diga que não conhece quase ninguém!

Mas se eu que ligo.. E só conheço alguns nomes por serem mencionados aqui no fórum, alguma coisa de errada não está correta aqui... ??? Mas pronto, não foi o melhor exemplo, mas é um, e como ele deve haver muitos que possivelmente não ligam assim tanto à TV, ou que se vão desligando cada vez mais da TV, e que possivelmente quiseram ver o programa ontem e secalhar ficaram muitos como o meu namorado que até se perguntou um pouco se isto agora era com anónimos vs conhecidos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...