Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 8 horas, Manu Tenreiro disse:

 

Só não compreendo como este homem ainda não fez parte do júri das edições anteriores!

Detesto aquele Luís Jardim.

A Alexandra só lá estava para a palhaçada!

E José Carlos Pereira?! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, tv123 disse:
Gente que momento cringe agora no VTV emoji185.png
O Goucha a dizer que de certeza que a Tina vai estar a ver no domingo emoji185.png 

Para quê isso? Ele que pare de falar dela fogo.

Eu achei bem desnecessário. Daí achar cringe. Mas ele falou com carinho dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, tv123 disse:
Gente que momento cringe agora no VTV emoji185.png
O Goucha a dizer que de certeza que a Tina vai estar a ver no domingo emoji185.png 

Para quê isso? Ele que pare de falar dela fogo.

Isso já é criticar por criticar, ele disse que ia ver o programa e disse que a Cristina provavelmente também iria ver porque é um programa que ambos guardam com muito carinho. Eles estiveram juntos quase 15 anos, estranho seria se ele nunca falasse nela, ela mudou de canal, não deixou de existir.

  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, HugoMiguel disse:

Isso já é criticar por criticar, ele disse que ia ver o programa e disse que a Cristina provavelmente também iria ver porque é um programa que ambos guardam com muito carinho. Eles estiveram juntos quase 15 anos, estranho seria se ele nunca falasse nela, ela mudou de canal, não deixou de existir.

Filhe eu achei que ele falou com carinho. Eu disse isso. Só que achei cringe no sentido em que ainda soa estranho ouvir o nome dela, por ele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:
há 21 minutos, HugoMiguel disse:
Mas a minha resposta não era para ti, era para o João.

Eu não vi, não sei em que contexto foi nem como foi dito, mas não gosto que ele esteja sempre a falar dela, ela também não fala dele.

Eles não estão sempre a falar um do outro... Falam quando têm de falar. A Cristina também já falou do Manel...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

A Rita Pereira era tão desnecessária. Eu gosto dela, mas está a ficar com a imagem super cansada! A carreira principal dela é atriz e é aí que se tem que focar. Pode conjugar o Dança com isso, mas mais que isso não. 

Já foi um enorme erro para o AsP e aqui é só mesmo para lhe cansar a imagem. A Sílvia Rizzo era uma opção muito melhor em todos os sentidos. 

Eu também acho que a escolha da Rita, embora compreensível, é desnecessária. A Sílvia assentava muito melhor aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maciel disse:

A Rita Pereira era tão desnecessária. Eu gosto dela, mas está a ficar com a imagem super cansada! A carreira principal dela é atriz e é aí que se tem que focar. Pode conjugar o Dança com isso, mas mais que isso não. 

Já foi um enorme erro para o AsP e aqui é só mesmo para lhe cansar a imagem. A Sílvia Rizzo era uma opção muito melhor em todos os sentidos. 

Mas ninguém vê o ASP também. Cansa-nos a nós que acompanhamos este mundo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, HugoMiguel disse:
Mas a minha resposta não era para ti, era para o João.

Eu não vi, não sei em que contexto foi nem como foi dito, mas não gosto que ele esteja sempre a falar dela, ela também não fala dele.

Isso não é verdade...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tv123 disse:

Mas ninguém vê o ASP também. Cansa-nos a nós que acompanhamos este mundo. 

São sempre 400 000 espectadores. Não é propriamente ninguém xD

Mesmo que não tivesse ido pro AsP não não concordava com ela aqui. Ela foi apresentadora principal do formato que antecedeu o engodo que este vai substituir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui ficar entusiasmado com isto! Espero que voltem com a noção de espetáculo como teve o DCAE.

Sem dúvida que a Rita devia descansar a imagem, mas ela é uma aposta segura. Também gosto do grupo. Só me faltava a Gabriela Barros e/ou o Manuel Marques.

Esperando arrasos da Bárbara Branco!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é francamente bom. 

Temos quatro super talentosos. Soraia Tavares (eu acho que ela vai dar que falar), Bárbara Branco, Diogo Branco e Inês Herédia. Renderão certamente excelentes atuações.
E os outros quatro têm o seu talento sendo que o Leandro não se safa nada mal a cantar, tal como o Pacheco e a Matilde. Estes últimos dois, têm imensa piada, em adição. 
O que eu percebo menos é o Paulo Battista, mas pronto, pode vir a ser uma revelação.

Acima de tudo é um elenco jovem, fresco, pouco batido. Que a adicionar à apresentação da Maria e novo júri, pode perfeitamente resultar num excelente programa. Tal como aconteceu com o DCAE. Esperemos que sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tv123 disse:

O elenco é francamente bom. 

Temos quatro super talentosos. Soraia Tavares (eu acho que ela vai dar que falar), Bárbara Branco, Diogo Branco e Inês Herédia. Renderão certamente excelentes atuações.
E os outros quatro têm o seu talento sendo que o Leandro não se safa nada mal a cantar, tal como o Pacheco e a Matilde. Estes últimos dois, têm imensa piada, em adição. 
O que eu percebo menos é o Paulo Battista, mas pronto, pode vir a ser uma revelação.

Acima de tudo é um elenco jovem, fresco, pouco batido. Que a adicionar à apresentação da Maria e novo júri, pode perfeitamente resultar num excelente programa. Tal como aconteceu com o DCAE. Esperemos que sim.

que pacheco? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...